Procurando por padrões - página 3

 
Vitaliy Maznev:
Em termos de perdas, é provavelmente a decisão mais sóbria em nosso campo de atuação para compreender claramente sua probabilidade e limitar os riscos. Este é, em minha opinião, o ponto-chave.

Aqui, sim, eu concordo. Afinal, esta limitação significa arriscar uma pequena quantidade com possíveis pequenos ganhos. E descarta um foguete vertical, cujas probabilidades são poucas em alguns bilhões de habitantes.

 
Vitaliy Maznev:

A configuração inicial já está configurada de tal forma que os beneficiários finais são claramente definidos. Para que pelo menos você não tenha que se preocupar com o porquê de algumas crianças pequenas alcançarem facilmente o que leva anos para você alcançar em vão. :)

Eu não entendo bem suas últimas frases. Você pode explicar com mais detalhes?

 

Até agora, nossa conversa tem sido mais filosófica, o que não é uma coisa ruim. Mas eu gostaria que todos desenhassem seu próprio gráfico e escrevessem o que eu vejo como e por quê. Mais específicos, menos julgamentos gerais sobre o significado de ser, e linhas curtas, cujos benefícios não podem ser aplicados. Não é interessante, você não sabe tudo?

 
Aleksei Stepanenko:

Eu não entendo bem suas últimas frases. Você pode explicar isso com mais clareza?

Você, como eu e muitos outros, está na esfera como um convidado. Esta esfera não foi criada e trabalhada desde o início para ser dividida igualmente em proporção às capacidades de cada um. E não importa o quanto você tente, seu sucesso depende não tanto das qualidades mencionadas em seu cargo anterior, mas de como você corresponde a uma tendência como seu elemento. E tais variantes de conformidade não são discutidas com ninguém e é impossível prevê-las ou provocá-las artificialmente. No final do dia, os beneficiários finais recebem não menos do que seu lucro dado. E o resto é distribuído virtualmente aleatoriamente. E aqui é realmente muito mais vantajoso ser uma jovem garota que não se atormenta com a análise de padrões, porque ela tem muito mais chances. Mas você vai para o outro lado, certo? :)

 
Aleksei Stepanenko:

Até agora, nossa conversa tem sido mais filosófica, o que não é uma coisa ruim. Mas eu gostaria que todos desenhassem seu próprio gráfico e escrevessem o que eu vejo como e por quê. Mais específicos, menos julgamentos gerais sobre o significado do ser e linhas curtas que não podem ser aplicadas. Não é interessante, você não sabe tudo?

Era disso que eu estava falando no início, a propósito. Se você começar a chegar à raiz disso, a mente vê isso como uma filosofia geral sem nenhum valor prático. O valor prático, por outro lado, está nos detalhes da lixeira, que você pode tombar e depois sentir e até mesmo aplicar seu conteúdo. :)

 
Vitaliy Maznev:

A propósito, era disso que eu estava falando no início.

Vitaly, é impossível aplicar este conteúdo

 
Aleksei Stepanenko:

Vitaly, é impossível aplicar este conteúdo

Ainda bem que você chegou a isto, Alexei. Não demorou muito tempo e nem mesmo um texto. Portanto, as bolas do sucesso estão praticamente na palma de sua mão.

 
Vitaliy Maznev:

Estou feliz que você tenha chegado a isto.

Você é um conversador interessante, uma garrafa está faltando

 
Aleksei Stepanenko:

Você é um conversador interessante, uma garrafa está faltando.

Da mesma forma. Sobre a garrafa, se você apenas soubesse o quanto sinto falta dela :)

 
Três páginas inteiras de padrões. :)
Razão: