Serviço especializado para a hospedagem de sistemas comerciais automáticos - página 21

 

>> Panzer

Se você não consegue encontrar, esse é seu problema ... Já escrevi muito ... o tema da virtualização evoluiu muito recentemente, muitos novos desenvolvimentos e abordagens ... por que eu deveria explicar tudo aos concorrentes ou potenciais concorrentes ... deixá-los escavar e ver quais tecnologias são melhores ... e para ajudá-lo como uma pessoa dotada a entender o que estou dizendo aqui é o link .wikipedia.org/wiki/virtual-machine_comparison é uma pequena seleção de várias dúzias de sistemas ... quase todos estes que eu experimentei e testei ... e o que não existe ... fique ligado ... :)

Eu estava me perguntando sobre o download ... mais detalhes se você pode ... como baixar o que para onde etc ... como você imagina que vai funcionar ... e como você espera que funcione ... Eu não posso realmente saber o que fazer com ele ... mas eu não posso realmente saber o que fazer com ele.... como você vê este processo? ... Talvez eu subestime seu "gênio do mal" e você possa dizer algo útil ...

Sobre domínios ... bem, risos de novo ... que mudariam o site para outro servidor Eu só preciso mudar o registroA nas configurações dns ... o caso por alguns minutos sem se levantar da cadeira ... e depois de atualizar o domínio da zona vai apontar para outro endereço ... você está, obviamente, completamente fora da marca e o que mais é cherrypicking ... :)

>> Reshetov

Em seu repertório ... mesmo não conseguindo ler o título da coluna nas tarifas ... diz "analógico ( pelo menos)" ... ou seja, esta coluna foi projetada para ajudar as pessoas a escolher as tarifas ... mostra um guia aproximado da capacidade mínima da máquina ...

Parece ser uma tarefa assustadora para sua compreensão ... :)

E você poderia ter visto o hardware, ele diz que trabalhamos em servidores Supermicro ... da última série SuperServer ... temos o processador mais antigo disponível ... Intel Xeon E5410...embora seja ainda mais complicado ... :)

 
RIV >>:

>> goldtrader

Аппаратный фаревол это очень важный момент … любой юникс в качестве фаревола тут просто отдыхает в сторонке … по производительности и уровню защиты … нашему клиенту ничего дополнительно не нужно ставить всё уже полностью защищено …

Deus, que tolo, pelo amor de Deus. Não há problema que essas firewalls de "hardware" da D-Link tenham Linux dentro?! O que há de hardware nisso, o chip analisa os pacotes em si, certo?!
 
Magnatis >>:

А мне понравилось, как герой темы (RIV) проигнорировал прямые вопросы участников дискуссии о теме его диссертации и о ссылках на его "заграничные печатные работы". Показательно.

É verdade, nós tínhamos esquecido. Isso também deve ser acrescentado à lista de mentiras do herói. =)

 
Há algo sobre o autor que deflagra.
 
Procuro um designer para o site ... trabalhar um pouco, colocação preferencial no serviço ... detalhes em privado ...
 
Nenhuma quantidade de design pode salvar esta UG. =)
 
A questão do projetista está encerrada.
 
RIV >>:
Вопрос с дизайнером закрыт.

))))))))) você vai abrir e fechar assim?

ps. e normal, não gritar - nós, nós colocamos uma assinatura com respeito de uma pessoa e nem mesmo especificamos contatos legais no retorno :) ( ah, sim. o servidor não está em seu encontro pessoal, então hh onde o que para quem para o que não está claro ))))


 

Não obtive o mesmo efeito que o anterior.


Imagino que uma máquina de guerra seja vendida por 500 dólares.

e esta é por um milagre.

e garantias. :)

 
Autor, se você é um comerciante tão lucrativo e ganha muito mais dinheiro no mercado do que em seu serviço...., por que você está fazendo tanto negócio com isso? Eu li metade deste tópico... em alguns lugares eu ri muito), mas pessoalmente não tenho confiança no uso de seus serviços...
Razão: