FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 486

 
Pobre professor, não se preocupe, pode voltar a 1.12, você pode fechar o estardalhaço.... talvez não))))
 
Meus filhos, tenho más notícias para vocês, o de madeira está morrendo, vamos enterrá-lo nos próximos meses (Professor, você é um cavalo, mas nós o honramos, nos dizemos como pegar um m5 baixo e como você vai em diferentes direções em diferentes TFs. Quero me juntar à alta....
 

Bom dia...

Pensamentos para a próxima semana .

https://www.mql5.com/ru/charts/5468375/eurusd-h4-templer-holdings-management

График EURUSD, H4, 2016.07.16 11:42 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
График EURUSD, H4, 2016.07.16 11:42 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: H4. Брокер: Templer Holdings Management ,Ltd.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2016.07.16 11:42 UTC.
 
https://www.mql5.com/ru/charts/5468374/gbpusd-h1-templer-holdings-management
График GBPUSD, H1, 2016.07.16 11:42 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
График GBPUSD, H1, 2016.07.16 11:42 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: GBPUSD. Период графика: H1. Брокер: Templer Holdings Management ,Ltd.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2016.07.16 11:42 UTC.
 
sxww:
Meus filhos, tenho más notícias para vocês, o de madeira está morrendo, vamos enterrá-lo nos próximos meses.

Acho que... 83 definitivamente...


 
Lesorub:

Acho que... 83 seria exatamente...


Bem, como sempre, logo abaixo da alta anterior)) Não, minha querida, uma centena será boa.
 
sxww:
Bem, como sempre, logo abaixo do hai anterior)) Não, minha querida , uma centena será boa.
finalmente...
 
Lesorub:
finalmente...
Você honra o Professor?))
 
Lesorub:
Todos os humanos são irmãos e irmãs!

Como você pode dizer isso sobre ELE? !!!!!

Ruble é seu, obtenha mais algumas vendas e colapso, por quanto tempo não pergunte, pode ser um par de semanas, pode ser um par de meses, eu não vejo o futuro)

 
Então, quando acabamos comprando USDRUByl?
Razão: