Graal. O quebra-cabeça é um tema interessante. - página 6

 
Fibo писал (а):
compilação aleijada, 2 advertências.
Estas são 2 funções que não são utilizadas. Eu não os joguei fora...
 
Onde você prescreveu o T/R que não consigo encontrar onde colocá-lo, mudá-lo, etc.?
 
Fibo:
E onde você prescreveu T/r algo que eu não consigo encontrar, onde colocá-lo, mudá-lo, etc.?
Pegue no topo da pirâmide... se você quiser editar o código - parâmetro KolOrder=14
 
Не могу протестировать больший период, не хватает истории, пока не откроется рынок... но кажется, что ты добился неплохого результата!!!


Strategy Tester Report
Elite Fibo
iPForex-Server (Build 215)

Символ USDCHF (US Dollar vs Swiss Franс) 
Период 1 Минута (M1) 2008.02.18 06:51 - 2008.04.04 22:59 (2008.02.01 - 2008.04.06) 
Модель Все тики (наиболее точный метод на основе всех наименьших доступных таймфреймов) 
Параметры MagicNumber=100; Slippage=4; TradeAgainAfterProfit=true; LevelOffset=50; LevelDistance=80; StopLoss=50; Lots_Level_1=1; Lots_Level_2=1; Lots_Level_3=2; Lots_Level_4=3; Lots_Level_5=5; Lots_Level_6=8; Lots_Level_7=13; Lots_Level_8=21; Lots_Level_9=34; Lots_Level_10=55; Lots_Level_11=89; Lots_Level_12=144; Lots_Level_13=233; Lots_Level_14=377; 

Баров в истории 46856 Смоделировано тиков 412690 Качество моделирования 24.95% 
Ошибки рассогласования графиков 0 

Начальный депозит 100000.00 
Чистая прибыль 162295.24 Общая прибыль 173807.67 Общий убыток -11512.43 
Прибыльность 15.10 Матожидание выигрыша 4386.36 
Абсолютная просадка 1199.50 Максимальная просадка 44642.08 (23.57%) Относительная просадка 23.57% (44642.08) 

Всего сделок 37 Короткие позиции (% выигравших) 18 (55.56%) Длинные позиции (% выигравших) 19 (42.11%) 
Прибыльные сделки (% от всех) 18 (48.65%) Убыточные сделки (% от всех) 19 (51.35%) 
Самая большая прибыльная сделка 57638.22 убыточная сделка -1489.95 
Средняя прибыльная сделка 9655.98 убыточная сделка -605.92 
Максимальное количество непрерывных выигрышей (прибыль) 7 (165398.65) непрерывных проигрышей (убыток) 6 (-3057.89) 
Максимальная непрерывная прибыль (число выигрышей) 165398.65 (7) непрерывный убыток (число проигрышей) -3077.95 (5) 
Средний непрерывный выигрыш 3 непрерывный проигрыш 2
 
O que aconteceria se você colocasse lá um par de industrias de tendências legais...
 
Fibo:
O que aconteceria se você colocasse ali um par de índices de tendências legais...


Você está tentando pegar o fundo ou o topo - mas na realidade é realmente difícil separar a mudança na direção da tendência e o recuo de preços na tendência.

O sistema é bastante bom e eu acho que você o levará ao seu fim lógico, mas eu ainda recomendo que você experimente o esquema comercial bidirecional (no início do ciclo) e feche a última ordem por trilha - então ele não será não-lucrativo. O principal é não abrir esta ordem antes da inversão.
Em geral, basta modificar o último pedido em +1 pips para que não feche em menos, pois é esta ordem que gera o saque principal.
 
Serg_ASV:
Fibo:
O que aconteceria se colocássemos lá alguns índices de tendências legais...


Você está tentando pegar o fundo ou o topo - mas na realidade é realmente difícil separar a mudança na direção da tendência e o recuo de preços na tendência.

O sistema é bastante bom e eu acho que você o levará ao seu fim lógico, mas eu ainda recomendo que você experimente o esquema comercial bidirecional (no início do ciclo) e feche a última ordem por trilha - então ele não será não lucrativo. O principal é não abrir esta ordem antes da inversão.
Em geral, basta modificar o último pedido em +1 pips para que não feche em vermelho, pois é esta ordem que gera o saque principal.
Por quê, você deve usar uma parada difícil para alcançar o ponto de equilíbrio + 1 pip? Então as posições fecharão cedo e eu não aceitarei o movimento....
 
Fibo:
E como - por uma parada difícil no Breakeven + 1 pip? Então as posições fecharão cedo e eu não aceitarei o movimento....

Primeiro, decida que movimento máximo você quer tomar.... O conselheiro tem um máximo de 14 pedidos.... Você pode mudar o parâmetro KolOrder para um mais baixo, e as ordens serão fechadas no takei mais cedo, sem esperar que as ordens sejam abertas ao máximo...

Aqui está o código com algumas pequenas correções... KolOrder tornou-se um parâmetro externo... fechamento forçado fixo de todos os pedidos - parâmetro TradeAgainAfterProfit

Arquivos anexados:
 
kharko:
Fibo:
Que tal uma parada difícil para quebrar o equilíbrio + 1 pip? Então as posições fecharão mais cedo e eu não terei nenhum movimento....

Primeiro decida que movimento máximo você quer tomar.... O conselheiro tem um máximo de 14 pedidos.... Você pode mudar o parâmetro KolOrder para um menor e as ordens fecharão no take mais cedo, sem esperar que as ordens sejam abertas ao máximo...
A propósito, se eu alterar manualmente o TP em uma ordem aberta, o resto das ordens mudará suas configurações por si só ou terei que alterar tudo? Como posso saber qual será a força do mercado? Só posso dizer isto olhando para os gráficos, e é claro que cada vez que for diferente.
 
Fibo:
kharko:
Fibo:
Que tal uma parada difícil para quebrar o equilíbrio + 1 pip? Então as posições fecham cedo e eu não aceito o movimento....

Primeiro decida que movimento máximo você quer tomar.... O conselheiro tem um máximo de 14 pedidos.... Você pode mudar o parâmetro KolOrder para um mais baixo, e as ordens serão fechadas por takeaway mais cedo, sem esperar que as ordens sejam abertas ao máximo...
A propósito, se eu alterar manualmente o TP em uma ordem aberta, o resto das ordens mudará suas configurações automaticamente ou devo alterar tudo? Como posso saber qual será a força do mercado? Só posso fazer isso olhando para os gráficos, e é claro que será sempre diferente.
O take tem que ser definido uma vez na abertura da ordem ... A EA monitora apenas o stop loss
Razão: