Ajuda na codificação - página 35

 

Ajuda para adicionar MaxTradesPerBar ou equivalente a EA

Não tenho idéia de como adicionar uma variável externa ou um código rígido a esta EA que define MaxTradesPerBar como 1. Como não há nenhuma configuração MaxTradesPerBar no código, quando testo com cada tick, recebo toneladas de negócios e ordens em cada barra que não quero. Li sugestões online, mas não sei onde colar tudo no código (sou novo na codificação). Sua ajuda é muito apreciada!

Doublema_breakout_ea.mq4 - Base de código MQL4

 
mladen:
kemal44

Aqui está um link para um tópico onde é explicado como usar funções em código: https: //www.mql5.com/en/forum/173005

É explicado muito bem lá (e mais do que eu posso explicar em um posto) como usá-los

Na verdade eu li um documento preparado por você e li a função C++ vazia, mas não consegui fazer com que fosse possível trabalhar,

parece que continuarei a negociação manual em relação à parte TS

 

Sub-janela do consultor especializado

Como se coloca um painel informativo em uma sub janela em um EA, alguém tem um exemplo?

 

...

Você pode usar algo como isto no :

int countOpenedOnACurrentBar()

{

int openedAtBar = 0;

datetime startTime = Time[0];

datetime endTime = Time[0]+Period()*60;

for(int i=0; i < OrdersTotal(); i++)

{

if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES) == false) break;

if(OrderMagicNumber() != MagicNumber) continue;

if(OrderSymbol() != Symbol()) continue;

if(OrderOpenTime()=endTime) continue;

openedAtBar++;

break;

}

return(openedAtBar);

}

[/PHP]

It will count how many orders were opened on a current bar and then you can restrict that number to any number you wish (you can extend the condition to open a new buystop or sell stop to something like this (kust an example not an actual code):

[PHP]if(CheckEntryCondition("BUY") && countOpenedOnACurrentBar()==0)

{

...

}

if(CheckEntryCondition("SELL") && countOpenedOnACurrentBar()==0)

{

...

}

megamixx:
Não tenho idéia de como adicionar uma variável externa ou um código rígido a esta EA que define MaxTradesPerBar como 1. Como não há nenhuma configuração de MaxTradesPerBar no código, quando testo com cada tick, recebo toneladas de negócios e ordens em cada barra que não quero. Li sugestões online, mas não sei onde colar tudo no código (sou novo na codificação). Sua ajuda é muito apreciada!Doublema_breakout_ea.mq4 - MQL4 Code Base
 

...

... aumentar

O que você considera um"painel informativo"?

Se é o que normalmente é escrito como comentário na janela principal, então, se você deseja que seja exibido em janela separada, ele deve ser feito como objetos (o comentário infelizmente sempre vai para a janela principal)

increase:
Como se coloca um painel informativo em uma sub janela em um EA, alguém tem um exemplo?
 

Olá a todos...

Alguém pode me ajudar a converter a fórmula de excel que eu anexei em um indicador para metatrader?

Ele pinta novamente porque faz uma projeção do último valor disponível.

Mas ele traça um indicador de ciclo e seu momento muito claro e preciso.

Penso que será útil para todos, especialmente quando usado em combinação com outros indicadores como o DSS Bressert, MACD e médias móveis.

Aqui está o indicador de excelência:

cycleok.xls

Aqui está uma imagem

Graças a todos

Arquivos anexados:
cycleok.xls  505 kb
immagine.jpg  108 kb
 

tradução de ninjatrader para metatrader4

alguém pode fazer isso com um código-renko-médio?

 

valor dos touros e indicador do valor dos ursos para o período de 1 hora e múltiplos pares

Hi,

Eu estava pensando se alguém pode me ajudar aqui, eu gostaria que um indicador me mostrasse o valor dos touros e o valor dos ursos do período de 1 hora de múltiplos pares, se possível até mesmo apenas eur/usd , gbp/usd, aud/usd, eur/jpy

gostaria que ele fosse exibido no canto superior direito do gráfico e que se parecesse com este formato também bastante grande, para que eu possa lê-lo

eur/usd - touros = 232, ursos = 112 seta para cima em verde se o valor for superior a 200

gbp/usd - touros = 178, ursos = 87 seta lateral em amarelo se seu valor estiver abaixo de 200

aud/usd - touros = -123, ursos = -265 seta para baixo em vermelho se seu valor estiver abaixo de -200

espero que você entenda meu pedido acima,

os valores dos touros e ursos para as cruzes não jpy são assim, 0,0025 para os touros e -0,0025 ursos

preciso que os valores sejam multiplicados por 100000 para mostrá-los como um número inteiro como este 250 e -250, respectivamente.

para os cruzamentos jpy o valor é 0,25 touros e -0,25 ursos, precisam ser multiplicados por 1000 para mostrá-los como número inteiro como

250 e -250.

Espero não ter confundido você já

Se o valor for > 200 seu verde se seu -200 seu amarelo para negócios planos

me informe se você tiver alguma pergunta sobre o que estou pedindo

aguardando ansiosamente a sua resposta

obrigado

 

(req) ajuda na modificação da codificação

Oi mladen novamente

Fiz recentemente o download de um de seus indicadores escritos a partir de seu tópico de muitos anos antes, este indicador está usando dados futuros para se refazer? (eu não tenho um descomplicador completo)

você poderia deixar este indicador não passar de novo ou repintar?

você pode modificá-lo para uma versão, para que eu possa inserir meus pares preferidos? (em vez disso, esses três pares padrão que eu mesmo não posso modificar), podem ser no máximo quatro ou cinco pares.

você também pode modificar para outra nova versão, basta mostrar o par atual sob o gráfico (ou seja, não vários pares, apenas um par sob o gráfico)?

pode alertar quando a linha cruzada?

muito obrigado pela ajuda

Arquivos anexados:
 

isto está em minha coleção

o que ele faz, ele tem um gráfico simples (vela) atrás (fundo) na janela principal == para que você saiba como está outro par

em INPUTS , você poderia realmente escolher o par de moedas (2º) que você quer ver

é útil... bem, a NZD seguirá cada movimento da AUD

na codificação MQ4, há uma que chama o par externo (par 2) para ir para dentro do código do PAIR 1 -- soa como uma poderosa KEYWORD

com o recente movimento de direção SINGLE, eu começo a

RETHINK

== se tivermos um modelo que se mantenha em qualquer 1 da direção

isto é, digamos, este modelo, eu só BET -- up

Eu estava fazendo oke com o mercado progressivo, nunca bom com a condição de mercado TREND - levarei muito tempo para VOLTAR a praticar na DEMO novamente (prepare-se para perder totalmente esta conta micro-lot real)

espero que você goste

Arquivos anexados:
subchart.ex4  10 kb
Razão: