Ajuda na codificação - página 35

 

Ajuda para adicionar MaxTradesPerBar ou equivalente a EA

Não tenho idéia de como adicionar uma variável externa ou um código rígido a esta EA que define MaxTradesPerBar como 1. Como não há nenhuma configuração MaxTradesPerBar no código, quando testo com cada tick, recebo toneladas de negócios e ordens em cada barra que não quero. Li sugestões online, mas não sei onde colar tudo no código (sou novo na codificação). Sua ajuda é muito apreciada!

Doublema_breakout_ea.mq4 - Base de código MQL4

 
mladen:
kemal44

Aqui está um link para um tópico onde é explicado como usar funções em código: https: //www.mql5.com/en/forum/173005

É explicado muito bem lá (e mais do que eu posso explicar em um posto) como usá-los

Na verdade eu li um documento preparado por você e li a função C++ vazia, mas não consegui fazer com que fosse possível trabalhar,

parece que continuarei a negociação manual em relação à parte TS

 

Sub-janela do consultor especializado

Como se coloca um painel informativo em uma sub janela em um EA, alguém tem um exemplo?

 

...

Você pode usar algo como isto no :

int countOpenedOnACurrentBar()

{

int openedAtBar = 0;

datetime startTime = Time[0];

datetime endTime = Time[0]+Period()*60;

for(int i=0; i < OrdersTotal(); i++)

{

if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES) == false) break;

if(OrderMagicNumber() != MagicNumber) continue;

if(OrderSymbol() != Symbol()) continue;

if(OrderOpenTime()=endTime) continue;

openedAtBar++;

break;

}

return(openedAtBar);

}

[/PHP]

It will count how many orders were opened on a current bar and then you can restrict that number to any number you wish (you can extend the condition to open a new buystop or sell stop to something like this (kust an example not an actual code):

[PHP]if(CheckEntryCondition("BUY") && countOpenedOnACurrentBar()==0)

{

...

}

if(CheckEntryCondition("SELL") && countOpenedOnACurrentBar()==0)

{

...

}

megamixx: