Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 26

 
Aleksey Nikolayev:

Aqui está esta mensagem e a resposta de Renate a ela na próxima.

Certo, vejo que você não sabe.

Vou dedicar algum tempo para lê-lo. À primeira vista, não parece uma pila.

 
Alexsey Minchenko:

Isto também poderia ser uma opção. Tudo isso precisa ser visualizado, caso contrário você não entenderá se não estiver sobre o assunto.

bem, fora de tópico ou não, não está claro.....

mas eu fiz muitas dessas capturas de tela.

apenas três linhas, e nem todos estão destinados a ver o que precisam ;)

 
Renat Akhtyamov:

bem, por tópico ou fora de tópico, não está claro.....

mas eu fiz muitas dessas capturas de tela.

Apenas três linhas, e nem todos estão destinados a ver o que precisa ver nelas ;)

Você também pode visualizar a equidade no meu sinal, o cálculo é de 50000 velas na M1. O ponto de partida é zero, você pode ver como o sintético está estacionário por um mês ou mais, o canal é +-100$.

Geralmente é preciso contar os castiçais no preço médioM1 no ECN.

 
Alexsey Minchenko:

Você também pode visualizar a equidade no meu sinal, cálculo de 50.000 velas no M1. A partida é o ponto zero, você pode ver como o sintético está parado por um mês ou mais, canal +-100$.

Geralmente é preciso contar os castiçais no preço médioM1 no ECN.

Baskakov não o teria mandado para a escola com tais pensamentos
 
Renat Akhtyamov:
com tais pensamentos Baskakov não teria enviado à escola

Eu não entendo.

 

Euro/Audi, direção geral - Norte, intradiário Tentativa de compra, na quebra de nível, parar sob o último Impulso Baixo


 

Yen japonês, Globalmente - Tendência ascendente, intra-horas, preço alcançado Inferior (atual), subiu, e se consolidou acima do nível 103.672, então a partir do nível Comprar, pare atrás de Inferior de queda, depois de subir de movimento, e b/o


 
Sergey Lazarenko:

Yen japonês, Globalmente - Tendência ascendente, intra-horas, preço alcançado Inferior (atual), subiu, e se consolidou acima do nível 103.672, então a partir do nível Comprar, pare atrás de Inferior de queda, depois de subir de movimento, e b/o


Legal, então por que você está no vermelho?
 
Vladimir Baskakov:
É lindo, então qual é o lado negativo?

Aparentemente ele não põe o pé no chão

 

Níveis criados há 2 meses (azul escuro)


Razão: