O NSP e os paradoxos da natureza - página 54

 
khorosh:

Como pode haver mais vendas? Em qualquer transação, um compra, o outro vende. Portanto, deve haver tantas vendas quanto compras. Talvez você não se refira ao número de vendas e compras, mas ao número de ordens de compra e venda?

A lei da oferta e da procura não está escrita em livros

quando a oferta é maior e aumenta, não pode ser para sempre

alguém tem que empurrar os vagões de abastecimento para expulsar o menor lance para fora do portão

e assim o ciclo se repete regularmente

 
Marat Zeidaliyev:

A lei da oferta e da procura não está escrita em livros

quando a oferta é maior e aumenta, não pode ser para sempre

alguém tem que empurrar as carroças da demanda para expulsar do portão aqueles que venderam pelo preço mais baixo

e assim o ciclo se repete regularmente.

A demanda não é compra e a oferta não é venda. Renat está falando de vendas e compras.

 
Talvez a Renat conte as compras e vendas através do valor do trocadilho e dos incrementos.
 
khorosh:

A demanda não é compra e a oferta não é venda. Renat está falando de vendas e compras.

bem, sim ))))

Ele está falando em vender batatas e comprar couve )

A lei da procura diz que quanto mais baixo for o preço da moeda...

quanto mais clientes estiverem dispostos a comprar a moeda

é o contrário

 
Marat Zeidaliyev:

Acho que não há como evitar flutuações de mercado, o mercado não é perfeito, deve ser claramente compreendido.

Você acha que em seu monitoramento, se não muitas vezes, então às vezes haverá menos negócios, isto é normal para os NSPs?

para comerciantes honestos é impossível alcançar uma taxa de 100% de ganho, é o que nos dizem os contos de fadas.

Sim, é normal para a PNB. Eu fecho a posição de perda se aparecer um sinal inverso. Eu não espero pela perda. O mercado realiza muitas ações enganosas, mas este truque não pode escapar aos olhos da NSA. Em uma situação aparentemente negativa, o preço sobe e depois, forçosamente, desce de novo. Até agora, o mercado não foi capaz de enganar a linha P da tríade PNB. Esta linha indica com precisão o verdadeiro estado do mercado, acho que só eu posso ver isso. O tempo o dirá. Por enquanto, estou feliz com o impulso do lucro.

 
Evgeniy Chumakov:


Utopia!

Por que você acha que sim? Até agora, a PNB nunca se enganou sobre a direção dos preços. Por isso, decidiu passar corajosamente para o comércio real. A negociação será feita com um pequeno saque. Não se pode evitar este drawdown. No geral, a PNB vencerá o mercado no futuro próximo, assim que eu aprender a compreendê-los melhor. Mostrarei a você como dominar o mercado com a PNB em breve. Eu não vou quebrar a espinha dorsal, mas, eu vou! É difícil para mim explicar a todos, é preciso tempo e experiência para entender as linhas do PNB.

Ninguém me respondeu, considero uma taxa normal de crescimento de lucro com uma carga de 50% de depósito e um saque de 10%?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Ninguém me respondeu, você acha normal ter uma carga de depósito de 50% e um saque de 10%?

Você acabou de começar a negociar, então 10% de drawdown não tem um papel especial agora)

Após um mês o drawdown não é superior a 10%. Após 6 meses é bom.

em um ano é perfeito, em 3 anos é um sucesso de primeira, e em 10 anos... uma parada é um verdadeirograal, nosso querido amigo! )

Se você tiver 10% de lucro por mês com drawdown para 10%, em poucos anos você irá ultrapassar todo o mercado com seu UXO)

Vejo uma espécie de complacência em suas palavras sobre a taxa de crescimento no monitoramento, meu conselho é muito cedo para tirar conclusões, mas o otimismo também é bom.

 
Marat Zeidaliyev:

Você acabou de começar a negociar, então 10% de drawdown não importa agora)

Se em um mês o saque for inferior a 10%, não é ruim, e em 6 meses é bom.

em um ano é ótimo, em 3 anos é um achado de primeira, e em 10 anos... parar é um verdadeirograal, nosso querido amigo! )

Se você tiver 10% de lucro por mês com drawdown para 10%, em poucos anos você irá ultrapassar todo o mercado com seu UXO)

Vejo uma espécie de complacência em suas palavras sobre a taxa de crescimento no monitoramento, meu conselho é muito cedo para tirar conclusões, mas o otimismo também é bom.

Vai ser menos na sexta-feira
 
Yousufkhodja Sultonov:

Sim, é normal para um NSP. Eu fecho uma posição perdida se houver um sinal inverso. Eu não me sento com uma perda. O mercado se move muito enganosamente, mas este truque não escapa aos olhos da PNB. Em uma situação aparentemente negativa, o preço sobe e depois, forçosamente, desce de novo. Até agora, o mercado não foi capaz de enganar a linha P da tríade PNB. Esta linha indica com precisão o verdadeiro estado do mercado. Acho que isso sou só eu vendo. O tempo o dirá. Até agora, estou feliz com a dinâmica de lucro.

Você não é o único que o vê )

Não tenho certeza se a linha P mostra o verdadeiro estado do mercado, é difícil explicar em palavras, mas a linha B forma dados importantes das linhas P, é natural, por exemplo, tal comportamento é inerente à natureza, como o crescimento de todos os organismos vivos é pré-programado em cada ponto do tempo até o ponto final, em outras palavras, o mercado não é apenas um modelo caótico com muitas flutuações SB, mas também, em certa medida, um modelo multivariado que tem uma forte conexão com o tempo e o espaço, onde cada movimento futuro

 



Há uma necessidade urgente de quebrar as costas do forex.

Razão: