Da teoria à prática. Parte 2 - página 112

 
Доктор:

Oleg, seus problemas, na minha humilde opinião, não estão no reino da ciência, mas na psicologia.

Você pegou uma forma bastante contagiosa de aberração cognitiva em algum lugar. Deixe-me tentar descrever a etiologia e a patogênese de sua aberração.

Por que a idéia de fazer dinheiro na SB é tão popular entre certas almas imaturas? Porque eles vêem tendências ou reversões ao valor médio no gráfico SB e não conseguem resistir à tentação de aplicar algum canal complicado (um científico, é claro) ou oscilador no gráfico na esperança de ganhar um punhado de dinheiro grande.

Por que então não surge o assunto de aplicar o mesmo aparelho a um jogo de roleta? Afinal, é praticamente a mesma coisa: vermelho/preto (+1/-1). Zero pode ser contado como uma aposta. Desenhe um gráfico e sobreponha os indicadores. Porque eles podem ver com seus olhos que os resultados são independentes. Com seus cérebros traseiros eles entendem que nenhum canal e osciladores vão ajudar.

Você virou tudo de cabeça para baixo.

Ou você não sabe do que estou falando?

Mas não. É claro que você sabe do que estou falando. É por isso que você virou tudo de cabeça para baixo.

Isso é um truque desagradável.
 
Олег avtomat:

Você tem tudo de cabeça para baixo.

Você não sabe do que estou falando, não é mesmo?

Mas não. É claro que você sabe do que estou falando. É por isso que você virou tudo de cabeça para baixo.

É um truque desagradável.

Oleg, eu tenho o mais amável sentimento por você. Estou escrevendo para "pensar". Não fique ofendido.

 
Олег avtomat:

Você tem tudo de cabeça para baixo.

Você não sabe do que estou falando, não é mesmo?

Mas não. É claro que você sabe do que estou falando. É por isso que você virou tudo de cabeça para baixo.

Isso é um truque desagradável.
Eles não queriam nem apagar você a seu próprio pedido, carma.
 
Доктор:

Se uma linha tem Hurst 0,5, nenhuma quantidade de desbaste irá mudá-lo. Pense sobre isso. A série foge do ponto de partida a uma velocidade média de sqrt(t). Como o desbaste de alguma coisa muda esta circunstância?

Você pode ganhar dinheiro no seno/coseno com saltos ou, para começar, com um período estável? Ou você também precisa do poder matemático para estabilizar o período senoidal para ganhar dinheiro? Deus com ela SB e os mercados por enquanto. A pergunta interessante da máquina foi lavada de alguma forma e ninguém respondeu.

 
Доктор:

Oleg, eu tenho o mais amável sentimento por você. Estou escrevendo para "pensar sobre isso". Não fique ofendido.

de mãos vazias

 
Wizard2018:

Você pode ganhar dinheiro em um seno/coseno com um período de saltos? Ou você também precisa de poder matemático para estabilizar o período senoidal a fim de ganhar dinheiro? Deus abençoe a SB e os mercados por enquanto. Pergunta interessante do Automat foi lavada de alguma forma e ninguém respondeu.

Eles preferem não notar nada que não se encaixe dentro dos limites estreitos de sua compreensão.

É como se eles não tivessem notado este exemplo claro:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Da Teoria à Prática. Parte 2

Oleg avtomat, 2021.04.27 06:01

Para ilustração, aqui estão alguns exemplos que mostram o comportamento da expectativa, dependendo do tamanho da amostra:

1)


2)


3)


4)

.

Esta é a mesma onda sinusoidal.

Demonstra também o processo de "ganhar da onda sinusoidal".

Deixe-me explicar para aqueles que não sabem. A função mean() calcula a expectativa.
 
Олег avtomat:

de mãos vazias

Mais uma vez estou convencido de que, se o paciente é paliativo, não há mais ajuda para ele.

Você realmente não respondeu sobre a fita métrica. Porque não há nada substantivo para responder. Porque a fita métrica não é diferente da SB.

Você está surpreso que para um seno o MO não seja zero? Bem, se o período de amostragem não for completo, então sim. Google a fórmula para o cálculo do MO.

 
Олег avtomat:

Eles preferem ignorar qualquer coisa que não se enquadre na estreita estrutura de seu entendimento.

É como se eles não tivessem notado este excelente exemplo:

Deixe-me explicar para aqueles que não sabem. A função mean() calcula a expectativa matemática.

Eu não peguei seu posto no início do tópico, então não sei do que se tratava.
É claro que à medida que a janela fica maior, o MO se desloca.
Não está claro o que você quer dizer com isso. Qual é a sua conclusão sobre o assunto?

 
Wizard2018:

Você pode ganhar dinheiro em um seno/coseno com um salto ou, para começar, com um período estável? Ou você também precisa de poder matemático para estabilizar o período senoidal a fim de ganhar dinheiro? Deus esteja com SB e mercados por enquanto. Uma pergunta interessante da Automat foi ensaboada e ninguém respondeu.

Se Hurst é diferente de 0,5, então você pode ganhar dinheiro.

Para um"seno/coseno com um salto ou, digamos, um período estável para começar" Hearst estaria perto de 0 .

Já respondi à sua pergunta?

 

Em um seno, o sinal para vender se o valor atual for menor que o valor anterior e o valor anterior for maior que seu predecessor. Voltar para comprar.

O que mais há para se fazer?

Razão: