Anel - página 67

 
Vitaly Muzichenko #:

Releia, como pode ser "não apareceu"?


Bife do Estado de Vitya, estamos no jardim de infância?
 
Vladimir Baskakov #:
Bife do Estado de Vitya, estamos no jardim de infância?

Eu não estou vendendo nada para provar nada.

P.S. Bem, o fato de que não há perdas, é o mérito do sistema, não o meu. Rena os terá, porque ele é "um par é suficiente".
 
Vladimir Baskakov #:
Bife do Estado de Vitya, estamos no jardim de infância?
É claro que estamos, ou então como.
Disparate, e tem sido desde 2015 ;)
 
Vladimir Baskakov #:
Bife do Estado de Vitya, estamos no jardim de infância?

Por que ele iria querer se expor às autoridades fiscais? Não apenas isso, mas os bandidos Atosh podem aparecer de repente e forçá-lo a compartilhar seus ganhos supostamente para a defesa do país contra o inimigo maligno).

 
khorosh #:

Por que ele iria querer se expor às autoridades fiscais? Não apenas isso, mas os bandidos Atosh podem aparecer de repente e forçá-lo a compartilhar seus ganhos supostamente para o fundo de defesa do país contra o inimigo maligno).

O que você está dizendo sem sentido, borboleta? Você fala demais, especialmente não sobre o tema do fórum.

Ir para Rambler

 
Dmytryi Nazarchuk #:

De que diabos você está falando, borboleta? Você fala demais, especialmente não sobre o tema do fórum.

Ir para Rambler.

Vá para Pyeha).

 
khorosh #:

Vá para Pyeha).

Fale menos sobre temas sobre os quais você não sabe nada.

E nada de política.

Sei que você é um bufo com um histórico e já enviou muitos para banir, mas até você tem as mesmas responsabilidades que qualquer outro usuário do fórum.

Ou no Rambler.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Fale menos sobre temas sobre os quais você não sabe nada.

E nada de política.

Sei que você é um bufo com um histórico e já enviou muitos para banir, mas até você tem as mesmas responsabilidades que qualquer outro usuário do fórum.

Ou no Rambler.

Qual é a política? Os bandidos são os mesmos em todos os lugares. Nos anos 90 e na Rússia, muitos ex-Afghans se juntaram a quadrilhas. E eles podem se esconder atrás de diferentes slogans nobres, há alguns para você e outros para nós. Nosso slogan popular é: tiramos a riqueza obtida ilegalmente, saqueamos os saqueados.

 
khorosh #:

Que política? Os bandidos são os mesmos em todos os lugares. Muitos ex-Afghans também se juntaram a gangues na Rússia nos anos 90.

Portanto, fale sobre a Rússia, você tem minha permissão.

Você pode começar com o gangsterismo dos Ichthamnats - Eu posso lhe dar alguns links

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Portanto, fale sobre a Rússia - você tem minha permissão.

Você pode começar com o gangsterismo das Ichthamnets - eu posso lhe dar alguns links.

Você me deixará fazer isso quando você se tornar um moderador, mas enquanto isso você pode levar uma salsicha para baixo Spasskaya Malaya).

Razão: