Visual Studio Professional 2010 (Inglês) - página 5

 
DmitriyN:
Tem perspectivas - aplicação prática do conhecimento, pelo menos - no Office
Não, isso não é uma perspectiva.
Em geral, se você começa com java ou sharpe, o que há de errado com isso?
Existem apenas classes. Parada completa.
E acostumar-se imediatamente a todas as coisas públicas/privadas.
 
DmitriyN:

Boo. Mas que raio de perspectiva))

Prefiro então aprender píton.

 
Eu não entendo, se lhe ensinaram BASIC/PASCAL/alguma coisa, você vai ficar sentado nele pelo resto de sua vida? Na minha opinião, a coisa mais importante que eles devem ensinar é algoritmos. Você pode aprender o básico de qualquer idioma em uma semana e depois é para cima.
 
TheXpert:

Boo. Mas que raio de perspectiva))

Prefiro então aprender píton.


VB é uma besteira, uma besteira. É melhor aprender o que quiser, por exemplo, C, Sapo ou PHP junto com html... Ou mesmo MQL.
 
dualbit:
Eu não entendo, se eles ensinam na escola BASIC/PASCAL/alguma coisa, você vai ficar sentado nela para o resto de sua vida? Na minha opinião, a coisa mais importante que eles devem ensinar é algorítmica. E as noções básicas de qualquer idioma podem ser aprendidas em uma semana e depois é para cima.


É disso que estamos falando, os comandos são semelhantes de qualquer forma, e a estrutura não é muito diferente. Mas os jovens se ressentem, querem algo novo...

É um processo normal, a propósito).

 

...em 1998 eu ganhei uma olimpíada distrital em QBasic 4.5.

Na regional, 38º lugar em 70. Realização pessoal.

Particularmente divertidos foram os problemas em combinatórias...

desculpe pela letra da música.

 
dualbit:
A coisa mais importante que deveria ser ensinada, em minha opinião, é o algoritmo.
Bem, só UML - por que você precisa de um idioma?
... E há pacotes de software que geram tanto o código do programa quanto os testes a partir de um diagrama.
 
jartmailru:
Bem, só UML - por que você precisa de um idioma?
... E há pacotes de software que geram tanto o código do programa quanto os testes a partir do diagrama.
Portanto, você tem que saber o que está fazendo e como está fazendo para poder usá-lo. Não estou falando de programas nestes casos, mas das ligações lógicas em si.
 

Igor, muito obrigado, finalmente conseguiu uma cópia licenciada da VS 2010.

 
more: Igor, muito obrigado, finalmente conseguiu uma cópia licenciada da VS 2010.
por favor, bem, digamos que não é bem uma licença .... ;)
Razão: