O contratante não dá os arquivos originais ou o ano é novo e os problemas são antigos - página 7

 
petrucho:

Sim, por que o Chipre, e por que você está sorrindo? Eu vivo na Federação Russa, graças a Deus. E o julgamento também será na Rússia.

Eu só não quero estragar a vida do cara. Pense um pouco sobre a jurisdição deste caso. Especialmente à luz da nova lei sobre agentes estrangeiros, etc.

Oh, não seja ridículo.

Quem você está processando? - O serviço Freelance ou o empreiteiro?

O primeiro desempenhou o papel de mediador - ele pegou seu dinheiro e o transferiu para o prestador de serviços depois de você ter confirmado todas as etapas.

o segundo realizou o trabalho de acordo com as regras, perguntei, procurei e não encontrei nas regras das instruções para TER de transmitir a fonte


processar engraçado deitado no sofá vendo séries de TV como "Levante-se! O tribunal está chegando" - quem vai recolher os materiais? - Tribunal? )))) vai e vem por conta própria, o tribunal só toma uma decisão baseada na lei e na prática judicial, as custas judiciais são o mínimo que você vai investir do dinheiro deles, imho


ЗЫ: Escreva uma declaração ao comandante distrital, ele está em sua linha de trabalho é obrigado a receber solicitações e apelos dos cidadãos, e será até forçado a registrá-la e conduzir um inquérito, e os resultados da inspeção serão decididos - é um crime/ofensa administrativa cometer um ato


UPD: Pesquisei no Google a Lei sobre Agentes Estrangeiros e pensei que a tinha perdido. A Lei entra em vigor em 1º de fevereiro,

um agente é uma ONG ou indivíduo que publica na mídia ou se envolve em atividades políticas ou possui um recurso de informação ..... é melhor se preparar antes de escrever tudo o que lhes vem à cabeça ;) - A este ritmo, você colocará metade do capital fora do trabalho. Todos terão o mesmo emprego - se você trabalha em um escritório da Microsoft, você é um "agente de merda"! )))

 
Igor Makanu:

Oh, não seja ridículo.

Quem você está processando? - com o serviço Freelance ou com o empreiteiro?

O primeiro agiu como mediador - ele levou seu dinheiro e, depois que você confirmou todas as etapas, ele transferiu o dinheiro para o empreiteiro

o segundo realizou o trabalho de acordo com as regras, perguntei, procurei e não encontrei nas regras das instruções para TER de transmitir a fonte


O litígio é divertido deitado no sofá vendo séries de TV como "Levante-se! O tribunal está chegando" - quem vai recolher os materiais? - Tribunal? )))) vai e vem por conta própria, o tribunal só toma uma decisão baseada na lei e na prática judicial, as custas judiciais são o mínimo que você vai investir do dinheiro deles, imho


ЗЫ: Escreva uma declaração ao comandante distrital, ele está em sua linha de trabalho é obrigado a receber solicitações e apelos dos cidadãos, e será até forçado a registrá-la e conduzir um inquérito, e os resultados da inspeção serão decididos - é um crime/ofensa administrativa cometer um ato


UPD: Pesquisei no Google a Lei sobre Agentes Estrangeiros e pensei que a tinha perdido. A Lei entra em vigor em 1º de fevereiro,

um agente é uma ONG ou indivíduo que publica na mídia ou se envolve em atividades políticas ou possui um recurso de informação ..... é melhor se preparar antes de escrever tudo o que lhes vem à cabeça ;) - A este ritmo, você colocará metade do capital fora do trabalho. Todos terão o mesmo emprego - se você trabalha em um escritório da Microsoft, você é um "agente de merda"! )))

Sabe, Igor! Há sempre uma ovelha negra no rebanho, tão sabe-tudo. Quem conhece os passos (quem e como agir), e quem assiste a que programas. E você é tão inteligente, talvez até metropolitano) Onde você está na capital?

Você fala por si mesmo, não tem que falar por todos.

Mais uma vez, talvez você não estivesse lendo com atenção. Talvez você esteja distraído pelo capital. Jurisdição do Google. Antes de escrever sobre os policiais da delegacia.

E vou lhe perguntar mais uma coisa. Eu não preciso de sua avaliação pessoal de minhas ações aqui. Tudo o que eu precisava era de alguns bons conselhos sobre como romper com este homem, para não arruinar sua vida.

 
A propósito, Igor, ao contrário de você, os outros participantes deram bons conselhos. E você pode ir para o inferno, para o inferno com sua avó.
 
petrucho:

Há sempre uma ovelha negra no rebanho, um sabe-tudo. Quem conhece os passos (quem e como agir), e quem assiste a que programas. E você é tão inteligente, talvez até metropolitano) Onde você está na capital?

Você fala por si mesmo, não tem que falar por todos.

Mais uma vez, talvez você não estivesse lendo com atenção. Talvez você esteja distraído pelo capital. Jurisdição do Google. Antes de escrever sobre os policiais da delegacia.

E vou lhe perguntar mais uma coisa. Eu não preciso de sua avaliação pessoal de minhas ações aqui. Tudo o que eu precisava era de alguns bons conselhos sobre como romper com este homem, para não arruinar sua vida.

Aconselho-o a ter outra conversa com o empreiteiro. E se necessário, pague um extra pelo código fonte, se você precisar tanto. Se o contratante não entrar em contato com você ou cobrar demais, você pode pedir indicadores de outro programador com o código fonte.
 
petrucho:
A propósito, Igor, ao contrário de você, os outros participantes realmente deram conselhos práticos. E você pode ir para o inferno, ou seja, para o inferno com sua avó.

Decidirei para onde ir e o que fazer

Mais uma vez, eu o aconselharei - primeiro compreenda as regras do serviço, e depois encomende serviços

O desenvolvedor cumpriu sua tarefa de acordo com os termos de referência? Você confirmou a implementação? Quem agora pode ter uma reclamação além de você mesmo?


petrucho:

Google sobre jurisdição. Antes de escrever sobre as delegacias.

E vou lhe perguntar mais uma coisa. Eu não preciso de sua avaliação pessoal de minhas ações aqui. Tudo o que eu precisava era de alguns conselhos práticos sobre como romper com este homem para não arruinar sua vida.

Não vou procurar no Google, é do seu interesse.

o serviço abaixo das normas nunca foi um "caso de tribunal", a ofensa administrativa usual, se você for à proteção ao consumidor, eles iniciarão o caso, se não, o magistrado ou o tribunal distrital por danos a uma pessoa física


arruinar a vida? Você já escreveu, agora repita, imho, uma ameaça aberta, se sim, então a proibição chora por você, as mesmas regras para usar o recurso devem conter uma cláusula sobre ameaças.... Ok, não meu interesse, deixe os moderadores ou proprietários de recursos lidarem com este problema

 
Igor Makanu:

Decidirei para onde ir e o que fazer

Mais uma vez, eu o aconselharei - primeiro compreenda as regras do serviço, e depois encomende serviços

O desenvolvedor cumpriu sua tarefa de acordo com os termos de referência? Contra quem mais, além de você mesmo, você pode ter reclamações?

Como é para quem! O executor é obrigado pelos termos de serviço a transferir o código fonte.

Meu erro foi não ter controlado a transferência. Eu nunca havia imaginado que o fornecedor me torceria o braço. Primeiro ele escreveu (foi após o pagamento), que o código fonte por uma taxa e estas são suas condições (a carta está disponível), depois, como todos vocês viram, recusou-se a cooperar. Aparentemente por um pique extremo, eu suponho.

Obrigado pelo bom conselho. Mas este intérprete não é o primeiro, talvez não o último. Nunca tive um problema como este com mais ninguém. Mas há uma primeira vez para tudo.

É claro que pagar dinheiro por algo pelo qual você já pagou não é realmente uma opção. É como um construtor que faz de você uma casa de acordo com seu projeto e a reivindica. Porque todos colocam o vergalhão dessa forma e ele o coloca transversalmente.

Em qualquer caso, a situação é ambígua. Entendo pelo feedback que a maioria dos participantes está do meu lado. Obrigado. Não porque você está do meu lado. Porque você me ajudou a descobrir isso.

Tenho um pedido para a administração, os agentes de influência. Vale a pena escrever uma cláusula sobre a fonte nos termos do serviço. Eu não serei o primeiro, não serei o último.

E mais uma coisa. Ainda há esperança de ajuda por parte da administração deste recurso. Ajuda na otimização das atividades deste intérprete.

 
Igor Makanu:

Decidirei para onde ir e o que fazer

Mais uma vez, eu o aconselharei - primeiro compreenda as regras do serviço, e depois encomende serviços

O desenvolvedor cumpriu sua tarefa de acordo com os termos de referência? Você confirmou a implementação? Quem agora pode ter uma reclamação além de você mesmo?


Não vou procurar no Google, é do seu interesse

o serviço abaixo das normas nunca foi um "caso de tribunal", a ofensa administrativa usual, se você entrar em contato com a Agência de Proteção ao Consumidor, eles iniciarão um caso, se não, então o magistrado ou o tribunal distrital por danos a uma pessoa física


arruinar a vida? Você já escreveu, agora repita, imho, uma ameaça aberta, se sim, então a proibição chora por você, as mesmas regras para usar o recurso devem conter uma cláusula sobre ameaças.... Ok, não meu interesse, deixe os moderadores ou proprietários de recursos lidarem com o problema

Lá está você novamente, querido Igor, em seu próprio ritmo. Lá está você novamente, dando-me classificações. Vocês interpretam minhas palavras. Você vê ameaças em sua mente. Esquizofrenia?

Portanto, você está voltando ao endereço que já conhece. Espera-se de você.

 

E sim, Igor. Por favor, não deite meu fio na lama. Eu entendo que você não tem nada a fazer, acho que você continua celebrando?

Não escreva, eu entendo.

Caso contrário, na terceira vez que você for, eu não sei onde procurar, não sei o quê.

 
petrucho:

E sim, Igor. Por favor, não deite meu fio na lama. Eu entendo que você não tem nada a fazer, então acho que você continua comemorando?

Não pode ser seu, porque é um recurso público.

Não estou comemorando, já estou trabalhando e lendo, mas às vezes preciso relaxar, e aqui está você com um tema tão alegre,

procurar os pontos positivos em tudo - aqui estragado sem ler o que você assina/clique, no mundo real seria mais cuidadoso ao ler contratos ;)

ZS: Eu não sofro de distúrbios mentais, tenho check-ups médicos regularmente...esquizofrenia, se não me engano, é acompanhada de alucinações e diminuição da atividade de pensamento - não vejo tais sinais, acho que está tudo bem

 
Agora entendo porque o empreiteiro mandou o cliente embora :-)
Razão: