O contratante não dá os arquivos originais ou o ano é novo e os problemas são antigos - página 10

 
petrucho:

O que devo fazer) Está tudo acabado de novo. Novamente com o ToV, novamente com o freelancing.

Então, o que você quer do fórum? Não há pessoas aqui para resolver problemas de freelancer.

Há usuários exatamente como você. Sim, podemos simpatizar com você que o programador não enviou o código fonte, e o programador está errado. Mas a verdadeira ajuda que você pode obter somente no Service Desk.

É claro que, se você estiver interessado, poderá nos contar sobre sua idéia e alguém poderá escrever o mesmo código gratuitamente. Mas eu não lhe pedi nada: qual é o gênio de uma idéia? Afinal de contas, é a beleza de uma idéia que importa para um programador que escreve uma idéia.

E se esta informação não for pública, somente para você, então todos gemerão e irão embora.

 
Aleksei Stepanenko:

Então, o que você quer do fórum? Não há pessoas aqui para resolver problemas de freelancer.

Há usuários exatamente como você. Sim, podemos simpatizar com você que o programador não passou o código fonte, sim, o programador está errado. Mas a verdadeira ajuda que você pode obter somente no Service Desk.

É claro que, se você estiver interessado, poderá nos contar sobre sua idéia e alguém poderá escrever o mesmo código gratuitamente. Eu lhe perguntei qual é a genialidade da idéia. Afinal, é a beleza de uma idéia que importa para um programador escrever para uma idéia.

Mas se esta informação não for pública, apenas para você, vamos todos gemer e ir embora.

E eu estava pensando, o que você é para minha visão de mundo de repente, um curso de psicologia me veio à mente...

E aqui está, pela beleza da idéia... E mesmo de graça!

Alexei! novamente você não está seguindo a carta e está começando do lugar errado. E, portanto, como eu já disse, marcha redonda e redonda para ler a Carta. Comece no início, e pensativamente, pelo pt.

E sim, de fato, não informações públicas. Você está absolutamente certo sobre isso. Você não precisa ser simpático.

O que você precisava era de bons conselhos e esclarecimentos. Eu peguei. E eu recebi apoio. E muito obrigado a todos vocês!

 
Você percebe a diferença, eu fiz uma pergunta e você me diz o que devo fazer. Seu alvará é para você. Boa sorte, meu amigo!
Razão: