O contratante não dá os arquivos originais ou o ano é novo e os problemas são antigos - página 3

 
Yevhenii Levchenko:

0_o

Como se houvesse um bando de chineses pedalando nos porões, codificando ao invés do suposto fazedor? Ou como um artesão que foi bloqueado e encontrou um bloco?

tipo...ordem = dinheiro, o dinheiro sempre gera um especulador/gerente.

elementar - qualquer pedido é imediatamente seguido por um lote de licitações colocadas automaticamente por um robô. O próximo passo natural é que uma pessoa "torça" os clientes e os outros peidem o código. Mesmo com a taxa mais baixa, é uma coisa lucrativa

 
Yevhenii Levchenko:

0_o

Como se houvesse um bando de chineses pedalando nos porões, codificando ao invés do suposto fazedor? Ou como um artesão que foi bloqueado e encontrou um bloco?


Os chineses não precisam disso neste momento. Iranianos

 
Maxim Romanov:
Trata-se de um grande projeto? Estranho comportamento do intérprete, claro. Dê-lhe uma má nota e um comentário negativo para que outros saibam. Enquanto eu escrevia, Glória respondeu!

Você pode me dizer como retomar a arbitragem quando uma ordem já está fechada?

 
Scarick:

Já disse, não me lembro) Não trabalho com freelancer há muito tempo. Mas mesmo sem especificá-lo nos termos de referência, o código fonte sempre foi enviado para mim na fase de demonstração ou algo parecido. Ou eu mesmo lhes perguntei, ou eles foram automaticamente enviados para mim. Ninguém ficou indignado por esta pergunta não ter sido especificada nos TOR.
Talvez, é claro, eu tenha tido sorte e os desenvolvedores tenham sido gentis. Mas eu verifiquei de propósito - nunca especifiquei o código fonte em 5 ToRs. Todo o tempo eu os recebi a todos sem nenhuma pergunta. Estou mais surpreso com o fato de que o autor inicialmente não pediu fontes. Ele não se importa realmente com o que está dentro dele? Ou talvez a lógica seja esta: funciona e funciona, então por que olhar para as fontes.

Eu não perguntei, porque todos os outros desenvolvedores sempre e certamente dão o código fonte. Este artista se recusa a finalizar, não envie o código fonte. Eu não tinha idéia de que ele estaria disposto a fazer isso

 
petrucho:

Você pode me dizer como retomar a arbitragem se uma ordem já estiver fechada?

A quantia transferida para a Arbitragem é congelada se você tiver dormido demais,

 
Igor Makanu:

bem, sim... Mas muitas vezes esses não-acordos começam a "explodir a fumaça", ou o cliente começa a "montar" no desenvolvedor - e vamos fazer isso novamente, e vamos fazer isso novamente, o que você precisa...., então neste caso - "acenando um banner" com ameaças de publicar os contatos do desenvolvedor?

imho, se as regras não forem estipuladas e não concordarem com elas, então cada um faz o que entende, e discute as ações de alguém a partir de sua própria posição de moralidade? experiência pessoal? ...imho não está certo, cada um pode ter suas próprias razões para agir dessa forma

sobre seus contatos - eu tenho sua permissão por escrito para publicá-los. ele é o herói do dia) ele não sabia que era assim

 
Fast235:

A arbitragem congela o montante transferido se você tiver dormido demais,

Não entendo como me submeter à arbitragem. a ordem está fechada. não há botão para se submeter à arbitragem

 
petrucho:

Não entendo como me submeter à arbitragem. a ordem está fechada. não há botão para se submeter à arbitragem

isto é o que a MQ é famosa por muitas coisas não são claras, não há nenhum ser humano lá para fazer tudo certo

 
Eles devem ser expulsos do freelance
 
Slava:

O código fonte é dado pelo empreiteiro incondicionalmente antes da conclusão do trabalho.

Enquanto o código fonte não tiver sido transferido, o cliente não deve encerrar o trabalho. Se ele o fizer, o SCCB será fechado.

Se o contratante não tiver aprovado o código fonte, o cliente tem o pleno direito de abrir uma arbitragem para um reembolso.

Tudo isso está claramente descrito nas regras de freelancer

Boa tarde! Por favor, aconselhe como abrir uma arbitragem. Quatro indicadores, quatro das minhas idéias pessoais estão faltando!

Razão: