O contratante não dá os arquivos originais ou o ano é novo e os problemas são antigos - página 9

 
Fast235:

Vamos dar-lhe seu nome, comparar suas ações)

Você tem certeza de que ele não anunciou os códigos antes? Mesmo que aqui seja proibido.

Vamos fazer desta maneira. Seu nome e detalhes de contato eu definitivamente lhe darei após o debriefing, se me permitem dizer.

Ainda espero que a administração e o serviço de escritório encontrem uma maneira de se livrar dele. E ninguém descobrirá nada sobre o homem com o sobrenome.

Sobre os códigos. Eu precisei dos códigos em algum momento desta história feia. Foi quando percebi que o cara era um caloteiro e decidi procurar por outra pessoa.

Felizmente, é freelance.

Eis o que ele me disse quando lhe perguntei sobre o código fonte. Aproveite).

"Agora sobre o código fonte. Você não mencionou que precisa, este ponto é sempre discutido separadamente e deve ser especificado nos termos de referência, o desenvolvedor tem a obrigação padrão de passar apenas o resultado final, ou seja, a versão compilada do código fonte, portanto a essência de suas reivindicações, eu não entendo. Nesta fase o código fonte, infelizmente, não posso mais transferir".

 
petrucho:

Isto é o que ele respondeu à minha pergunta sobre o código fonte. Aproveite)

" Agora sobre o código fonte. Você não mencionou que vai precisar dele, este ponto é sempre discutido separadamente e necessariamente especificado nos termos de referência, por padrão o desenvolvedor tem a obrigação de passar apenas o resultado final, ou seja, a versão compilada do código fonte, portanto a essência de suas reivindicações eu não entendo. Nesta fase, infelizmente, não posso mais transferir o código fonte".

Na verdade, não há uma definição precisa de quais arquivos devem ser transferidos para o cliente. Estas estão nas regras:

Передача работ

    Передача работы производится выкладкой решения в виде файлов. Количество файлов не ограничено. Файлы *.dll можно выкладывать только в запакованном в архив виде.
    Выкладка файлов производится непосредственно в Заказе в виде вложений в комментариях

Então não é sobre o código fonte, não é sobre a versão compilada... Assim, é possível solicitar fontes também (não mesmo em ToR, mas durante a conclusão dos trabalhos)...

P.S. - talvez algo como isto fosse mais correto:

Передача работы производится выкладкой решения в виде файлов, необходимых для полноценного, соответствующего Техническому Заданию, функционирования продукта и его дальнейшего развития. Количество файлов не ограничено. И так далее... 
 

Anteriormente, parecia que até que você colocasse o código fonte (mq4,5) você não conseguia completar o trabalho.

O próprio site pediu que você anexasse o código fonte para completar o trabalho. Até que você anexe o código fonte, você não pode fechar seu trabalho.

Alguma coisa mudou?

 
petrucho:


Isto é o que ele respondeu à minha pergunta sobre o código fonte. Aproveite)

" Agora sobre o código fonte. Você não mencionou que vai precisar dele, este ponto é sempre discutido separadamente e é necessariamente especificado nos termos de referência,

mostrar já, o empreiteiro fez a coisa errada

Se ele se preocupa com o código que usa, não deveria ter feito o trabalho por conta própria ou declarado que, de imediato

 
Evgeny Belyaev:

Alguma coisa mudou?

Que diferença isso faz? na verdade, o executor violou as regras do serviço, não entendo porque não há ação por parte da administração. o fato de o trabalho estar fechado não tem importância.

 
Andrei Trukhanovich:

Que diferença isso faz? Na verdade, o executor violou as regras do serviço, não entendo porque não há ação por parte da administração.

parece que foi há muito tempo e o autor só agora voltou a si.

 
Fast235:

mostrar já, o intérprete não fez a coisa certa

se ele se preocupa com os códigos que usa, ele não deveria ter sido freelancer ou dito isso em primeiro lugar

Não tão rápido respeitado rapidamente!

Preciso lembrá-lo de um velho conto de fadas russo sobre Ivan, o czarevich? Alimentá-lo, regá-lo, colocá-lo na cama... Você se lembra?

E você está bem longe do taco.

O intérprete tem um sobrenome revelador. Eu não sei o que o motivou. Suponho que a frase "ganância" possa ser apropriada. Além disso, ele leva uma vida tranqüila. Ele não tem nem mesmo um Viper ou Wizards. Provavelmente, não gostaria que ele recebesse muita atenção. E não quero tratá-lo de forma indelicada, apesar de sua indelicadeza.

Eu, como a grande maioria na linha, entendo que o que ele fez não é inteiramente decente.

Espero sinceramente a ajuda da administração do site.

E eu posso sempre tornar público o nome do herói. A única pergunta é: o que vai mudar? Uma vez que ele apertou os códigos, e até reivindica sua autoria). O que chamam de segunda felicidade...

 
Fast235:

parece ter sido há muito tempo, o autor só agora despertou

Não, há muito tempo) de meados de outubro até o final de dezembro. Este período incluía duas semanas de espera de mãos vazias porque ele não tinha tempo para lidar comigo.

 
"O trabalho deve ser entregue por meio da apresentação da solução na forma dos arquivos necessários para que o produto funcione plenamente, de acordo com os Termos de Referência, e para seu posterior desenvolvimento. O número de arquivos é ilimitado. E assim por diante... " - aqui a transferência de arquivos fonte, a transferência de arquivos para o desenvolvimento posterior do produto, sem arquivos fonte é impossível desenvolvê-lo
 
Aliaksandr Hryshyn:
"A transferência de trabalho é feita através do estabelecimento da solução na forma de arquivos necessários para o pleno, correspondendo à Cessão Técnica, funcionamento do produto e seu posterior desenvolvimento. O número de arquivos é ilimitado. E assim por diante... " - aqui transferência de fontes, transferência de arquivos para o desenvolvimento posterior do produto, sem fontes é impossível desenvolvê-lo

Então é disso que se trata! Preciso adicionar mais código a esses programas, depois fazer mais algumas coisas com eles, + adicionar um pouco de sal e pimenta, e então vou pegar um robô comercial e terminar esse tópico de uma vez por todas. Talvez não para sempre, mas para o futuro mais próximo e previsível.

Foi aí que começamos a falar sobre a transferência do código fonte. O empreiteiro não entrega o código fonte. A carta diz diretamente que sua experiência não é suficiente para desenvolver os programas.

Então o que eu faço) Novamente do zero. Mais uma vez os termos de referência, mais uma vez freelancer.

Razão: