A teoria de Charles Dow - página 32

 
Denis Sartakov:

agora há uma mudança - "há uma possibilidade"...

Será que a meta deste mês de 1.19000 será atingida?

Yusuf ainda será chamado de esquizofrênico?

há sempre uma possibilidade.

O que a esquizofrenia tem a ver com isso?
Até mesmo os polvos podem adivinhar.

 
Iurii Tokman:

Eu não toquei no indicador, pois ele é
Eu tentei diferentes variantes com o Expert Advisor
assim que o mercado se desvia - o saldo vai para baixo
fechando em flips conserta muitas perdas

Muitas pessoas, incluindo Dmitrievsky e eu mesmo, dizem isso o tempo todo.
É muito fácil fazer uma tendência ou estratégia plana.
O problema é fazer uma troca efetiva "tendência para cima -tendência para baixo - plano", porque juntos eles são antagonistas e não devem trabalhar juntos.
Portanto, em última análise, tudo se resume ao reconhecimento da IA e dos padrões. E esta não é mais uma caixa de areia para crianças, como Yusuf e o autômato.
E o reconhecimento não é mais necessário para reconhecer uma mudança de tendência, mas para prevê-la.

 
Nikolai Semko:

Muitas pessoas falam sobre isso o tempo todo, inclusive eu e Dmitrievsky.
Fazer uma tendência ou uma estratégia plana é um passeio de bolo.
O problema é fazer uma troca efetiva "tendência para cima -tendência para baixo - plano", porque juntos eles são antagonistas e não devem trabalhar juntos.
Portanto, em última análise, tudo se resume ao reconhecimento da IA e dos padrões. E esta não é mais uma caixa de areia para crianças, como Yusuf e o autômato.
E o reconhecimento é mais necessário não para reconhecer uma mudança de tendência - plana, mas para prevê-la.

a IA analisará a história das citações ?
se sim, e as notícias ?
ou quando um avião atinge uma torre ou afunda um petroleiro

 
Iurii Tokman:

a IA analisará o histórico de citações ?
se sim, e as notícias ?
ou quando um avião atinge uma torre ou afunda um petroleiro

é extremamente raro e você tem que descartar barras altas.

as barras altas devem ser sempre excluídas, é sobre isso que os cereais são construídos aqui


Se alguém aqui vende um robô para o meu ideal, eu o comprarei além do meu.

 
Iurii Tokman:

a IA analisará a história das citações?
se sim, e as notícias?
ou quando um avião atinge uma torre ou afunda um petroleiro

A coisa é, para reconhecer imagens, você precisa ver a imagem inteira, ou seja, você precisa de toda a história (de preferência, no sentido das tic-tac), não das últimas 4 barras de algum tempo (não entendo como você pode levar a sério e até mesmo tentar debater sobre isso).
A IA reage instantaneamente a eventos noticiosos (a propagação se amplia, movimentos bruscos, e a propagação se amplia freqüentemente antes das notícias importantes), e sabe quealgo importante acontece, mesmo sem saber nada sobre as notícias.
Além disso, quem proíbe a IA de utilizar o calendário econômico em sua análise e estratégia?

Документация по MQL5: Экономический календарь
Документация по MQL5: Экономический календарь
  • www.mql5.com
Экономический календарь - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Nikolai Semko:

Este é o ponto: para reconhecer imagens, você precisa ver a imagem inteira, ou seja, você precisa da história inteira (de preferência no sentido das tic-tac) e não das últimas 4 barras de qualquer período de tempo.
A IA reage instantaneamente aos eventos de notícias e sabe quealgo importante aconteceu, mesmo sem saber nada sobre as notícias.
Além disso, quem proíbe a IA de utilizar o calendário econômico em sua análise e estratégia?

Sim, há muito a ser processado pela IA para se chegar à decisão correta. Nesse meio tempo:

Quando uma salva de 4 mísseis balísticos foi disparada do submarino Yuri Dolgoruky, a IA da Bundeswehr sinalizou um ataque com mísseis, mesmo que os serviços relevantes tenham sido notificados com bastante antecedência.

 
khorosh:

Sim, há muito para a IA processar a fim de chegar à decisão correta. Nesse meio tempo:

Quando uma salva de 4 mísseis balísticos foi disparada do submarino Yuri Dolgoruky, a IA da Bundeswehr sinalizou um ataque com mísseis, mesmo que os serviços relevantes tivessem sido notificados com antecedência.

Bem, então a IA funcionou bem. Afinal, 4 mísseis MK foram lançados, não uma metralhadora redonda. E foi uma coisa boa que fizeram, caso contrário poderiam ter retaliado.

 
Nikolai Semko:

Bem, então a IA fez um bom trabalho. Afinal, quatro mísseis MK foram lançados, não um estouro de metralhadora. E é uma coisa boa que eles fizeram, caso contrário poderiam ter respondido.

A IA funcionou bem, mas os serviços, que deveriam ter lhe fornecido informações sobre os próximos lançamentos de treinamento com antecedência, funcionaram mal. Ou isso foi feito de propósito para verificar e ver se os oficiais em serviço cagariam suas calças? ))))

 
khorosh:

A IA fez um bom trabalho, mas os serviços que deveriam fornecê-la com informações antecipadas sobre os próximos lançamentos de treinamento fizeram um mau trabalho.

Esses serviços devem ser repreendidos

 
Por que você está procurando por imagens em vez do que as faz ou do que elas são feitas? Sabendo que em essência, as imagens não terão importância.
Razão: