A teoria de Charles Dow - página 59

 
Yousufkhodja Sultonov:

Este é um pedido do moderador!

Explicarei novamente, em detalhes: Sim, não é necessário nenhum indicador, sim, não importa se você trabalha no MT4 ou MT5

Qual moderador, estamos em um fórum livre.

Continue onde você estiver confortável

 
Vitaly Muzichenko:

Que moderador, estamos em um fórum livre.

Continue onde você estiver confortável.

Vitaly, tudo está claro agora?

Sua tarefa: encontrar no intestino do códigode cálculo do indicador os valores n, tau e D, todos1!

Como posso cancelar meu pedido de freelancer e/ou transmiti-lo a você?

Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Функции обработки событий
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Функции обработки событий
  • www.mql5.com
Функции обработки событий - Функции - Основы языка - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Yousufkhodja Sultonov:

Pego a vela desse dia, determino OHLC, faço o PNB nesses 4 valores de preço, determino a ordem do processo de torque n, a vida útil do pulso tau e o potencial desse pulso D. É isso aí! Começo a analisar a situação:

Vejo que a vida útil do impulso é de 6,5 meses, é muito poderosa e estável. O potencial é mais de 600 pips, é positivo, então eu coloquei uma ordem de compra por 6 meses e não procuro mais na plataforma de negociação. Em 6 meses eu tenho um lucro fixo de 600 pips.


Após 6 meses no terminal, onde o valor do saldo pode ser de 0,00
 
Evgeniy Chumakov:


Após 6 meses no terminal onde o valor do saldo pode ser de 0,00

Como pode o m.b.00 quando o mercado está em alta o tempo todo? Veja o quadro da situação real!https://www.mql5.com/ru/forum/359299/page46#comment_20100767https://www.mql5.com/ru/forum/359299/page52#comment_20112080

Теория Чарльза Доу
Теория Чарльза Доу
  • 2021.01.09
  • www.mql5.com
Уважаемые трейдеры...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Vejamos um exemplo

Quero saber qual é a situação do mercado do ouro em 01 07 20?

Eu pego um candelabro daquele dia, determino OHLC, faço PNB nesses 4 valores de preço, determino a ordem do processo de torque n, a vida útil do tau de impulso e o potencial desse impulso D. É isso aí! Começo a analisar a situação:

Vejo que a vida útil do impulso é de 6,5 meses, é muito poderosa e estável. O potencial é mais de 600 pips, é positivo, então eu coloquei uma ordem de compra por 6 meses e não procuro mais na plataforma de negociação. Em 6 meses eu fixarei o lucro de 600 pips. Análise completa!https://www.mql5.com/ru/forum/359299/page52#comment_20112080

Yusuf, o que você deve fazer com seu sistema se no dia seguinte, 02 07 20, você realizar novamente a análise ("Eu pego o castiçal daquele dia, determino OHLC, começo PNB a estes 4 valores de preço...").

E a análise mostra 600 pips, mas o potencial é negativo, ou seja, você precisa de um short.

O que fazer? Fechar a compra? Vire-se para o short?

 
Доктор:

Yusuf, o que você faz com seu sistema se no dia seguinte, 02 07 20, você fizer a análise novamente ("Eu pego a vela para aquele dia, determino a OHLC, corro PNB sobre aqueles 4 valores de preço...").

E a análise mostra 600 pips, mas o potencial é negativo, ou seja, você precisa de um short.

O que fazer? Fechar a compra? Virar para os calções?

Vamos verificar isso agora! O candelabro de 02 07/20:


 
Yousufkhodja Sultonov:

Vamos verificar isso agora!


Verifique também a OHLC swap para ver o quanto a previsão vai mudar.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Vamos dar uma olhada!

O que você quer dizer com verificar? A questão era diferente. O que o sistema comercial prevê? A data específica (01 07 20) não é importante.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Vitaly, tudo está claro agora?

Sua tarefa: encontrar na profundidade do código decálculo do indicador os valores n,tau e D, todos1!

Como posso cancelar meu pedido freelance e/ou transferi-lo para você?

Não posso fazer isso, não entendo de todo os cálculos ali efetuados.

 
Доктор:

O que você quer dizer com cheque? A questão era diferente. O que o sistema comercial prevê? A data específica (01 07 20) não é importante.

Eu fiz uma previsão para 02 07 02 20 A previsão para 01 07 20 só fortaleceu sua validade! d O lucro aumentou em mais 2,46 pontos para 695 pontos, a vida útil do impulso foi de apenas 0,94 dias e foi meses antes,.Perguntas permanecem?

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Свойства ордеров - Торговые константы - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
Razão: