A teoria de Charles Dow - página 58

 
Fast235:

deixe-me começar dizendo que chamar a palavra leis deveria ter sido descartado assim que o professor que você conhecia

E comprovado não é nem mesmo para você.

A única coisa que você procura é vender o que você tem aqui.

Não tenho nenhuma agenda para vender nada, mais uma vez você está sendo calunioso. Não é da sua conta o que eu chamo de lei e o que eu chamo de regras. Siga primeiro as leis básicas, não escritas, da ética!

 
Yousufkhodja Sultonov:


Se você não entender, por favor.

Não quero ajudá-los. Estou aqui sentado perdendo meu tempo consertando códigos. Ugh.

Eis o que consegui limpar no código. E o que mais você precisar, tire-o do código você mesmo e aplique-o conforme necessário.

Arquivos anexados:
 
Yousufkhodja Sultonov:

Acho que sim, para o MT5

Continue experimentando

Arquivos anexados:
 
Vitaly Muzichenko:

Acho que sim, para o MT5

Vitaly, isto é um indicador MT5? O que devo colocar no diretório de terminais MT5?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Vitaly, isto é um indicador MT5?

Sim, se você pegou a versão correta para traduzir do MT4

Colocá-lo na pasta Indicadores no MT5 e reiniciar o terminal
 
Vitaly Muzichenko:

Sim, se você pegou a versão correta para traduzir do MT4

Especificar o que e como inserir no catálogo MT5?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Especificar o que e como inserir na pasta MT5?

Da mesma forma que no MT4, mas a pasta será denominada "MT5", haverá uma pasta "Indicadores" e o arquivo será movido para dentro dela

 
Yousufkhodja Sultonov:

Vitaly, isto é um indicador MT5? O que devo colocar no diretório de terminais MT5?

Yusuf, eu não consigo entender uma coisa, que diferença faz em qual terminal testar a teoria?

 
Vitaly Muzichenko:

Yusuf, uma coisa que não consigo entender é, que diferença faz em que terminal testar a teoria?


Ele mesmo não consegue descobrir o que precisa.

 
Vitaly Muzichenko:

Yusuf, eu não consigo entender uma coisa, que diferença faz em qual terminal testar a teoria?

Este é um pedido do moderador!

Explicarei novamente, em detalhes: Sim, você não precisa de um indicador, sim, não importa se você trabalha no MT4 ou MT5

Vejamos um exemplo

Quero saber em 01.07.01.20 qual é a situação do mercado de ouro?

Eu pego um castiçal para aquele dia, determino OHLC, lanço PNB a estes 4 valores de preço, determino a ordem do torque n, a vida útil do tau de impulso e o potencial deste impulso D. É isso aí! Começo a analisar a situação:

Vejo que a vida útil do impulso é de 6,5 meses, é muito poderosa e estável. O potencial é mais de 600 pips, é positivo, então eu coloquei uma ordem de compra por 6 meses e não procuro mais na plataforma de negociação. Em 6 meses eu fixarei o lucro de 600 pips. Análise completa!https://www.mql5.com/ru/forum/359299/page52#comment_20112080

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Свойства ордеров - Торговые константы - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
Razão: