FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 139

 

odiseif, você tem uma abordagem muito interessante de negociação, você não lê analistas ou assiste RBC, mas leva os gráficos semanais muito a sério. Os analistas não fazem suas previsões usando gráficos semanais também? Você mesmo é um analista?

A propósito, olhando para a tabela inferior, ainda não entendo por que você não pode subir. Posso pedir-lhe que poste estes mesmos gráficos aqui no final da semana e explique porque o preço subiu. Se, é claro, ele subirá.

 
odiseif:
Não vejo nenhuma razão para aparecer.

Pode apostar, você não pode ver nada nessa foto.
 
yardex:

Se, é claro, ele subir.

Eu não disse que o preço não vai subir .... A questão é para onde ele irá... você está negociando no dia-a-dia como eu o entendo... Eu sei que se eu trocar no m1 eu tenho que tomar 10 pips, e se você comparar os minutos diários e castiçal, então o diário deve tomar cerca de meio mil pips ... então ... o preço não vai mudar de direção no diário, não vai subir 500 pips ... não vai subir 200 pips .... e se você assistir a um d1 e fechar sob os nervos que 100 pips, não é negociação, mas amadorismo .
 
yardex:

mas leve os gráficos semanais muito a sério.


Eu só estava dando uma opinião ...eu não sou analista e não estou falando sério sobre gráficos semanais ...3 pips cinco vezes por dia é suficiente para mim .
 
herhuman:
É claro que você não pode ver nada nesta foto.
O quadro pode ser ampliado ..... embora não haja nada para ver especialmente ... tudo é dirigido para baixo .... você não pode parar tal trem sem impulsos fortes ...... há muitas pessoas que querem entrar no terminal e os bilhetes são limitados.
 

Mau exemplo. No mercado cambial, é o contrário, não há ingressos limitados.

Se não há ingressos para baixo, então subimos. )

 

odiseif
Eu não disse que o preço não vai subir .... A questão é para onde vai..............então ... o preço não vai mudar de direção daqui no gráfico diário, não vai subir 500 pontos ... não vai nem passar dos 200 pontos .... e se você olhar para B1 e fechar 100 pontos abaixo da turbulência, não é comércio, mas amadorismo.

Vejo que isso depende da estratégia do comerciante. Estou interessado no movimento de no mínimo 100 pontos e no máximo 200 pontos. O movimento de 500 pontos não é sequer considerado. Talvez, do seu ponto de vista, eu seja realmente um amador.
Mas então você poderia nos contar sobre seu sucesso durante, digamos, os últimos 3 meses. Qual a porcentagem de lucro?

 

O Chet é um stand-up, não um dia de negociação.

+ 57 pips sobre a lacuna ))

Talvez amanhã tudo borbulhe e voltemos a voar.

 
Superbus, 250 km/h, no valor de 13 milhões de euros, uau)) https://www.youtube.com/watch?v=K7wEaG2u-BY
 
às 4 horas está se formando uma divergência para baixo, portanto, avance mais para o sul....
Razão: