A evolução do hamster. A transição para a troca.

 

Boa tarde. Estou em Forex há cerca de 7 anos no total (risos e lágrimas) e minhas mãos ainda estão ansiosas para negociar (facepalm).

Portanto, o plano é negociar intraday na Moex! Oops! instrumentos líquidos. Os futuros ou índices, muito provavelmente, não decidiram exatamente o que, mas fundamentalmente decidiram o mais importante - negociar!

Escreverei aqui minhas descobertas, exclamações de surpresa, notas, etc. Espero que eles sejam informativos e construtivos.

Além disso, eles provavelmente ajudarão aqueles que estão procurando informações neste fórum sobre negociação na bolsa de valores, em particular no MOEX. E informações de pessoas que são completamente novas para o intercâmbio. E, claro, daqueles que não escondem o fato de seu passado/presente forex.

Nas próximas semanas estou planejando começar, preciso, você sabe, colocar dinheiro na conta, escolher um corretor, etc. etc.

Enquanto isso, estou aceitando comentários e sugestões de profissionais, como "Bem-vindos, só precisamos de mais noubos com dinheiro! E coisas encorajadoras semelhantes).

Obrigado pela leitura, nos vemos por aí.

 
gobirzharf:

Boa tarde. Estou em Forex há cerca de 7 anos no total (risos e lágrimas) e minhas mãos ainda estão ansiosas para negociar (facepalm).

Portanto, o plano é negociar intraday na Moex! Oops! instrumentos líquidos. Os futuros ou índices, muito provavelmente, não decidiram exatamente o que, mas fundamentalmente decidiram o mais importante - negociar!

Escreverei aqui minhas descobertas, exclamações de surpresa, notas, etc. Espero que eles sejam informativos e construtivos.

Além disso, eles provavelmente poderão ajudar aqueles que estão procurando informações neste fórum sobre negociação na bolsa de valores, em particular no MOEX. E informações de pessoas que são completamente novas para o intercâmbio. E, claro, daqueles que não escondem o fato de seu passado/presente forex.

Nas próximas duas semanas eu planejo começar, preciso, você sabe, preencher a conta, escolher um corretor, etc., etc.

Enquanto isso, estou aceitando comentários e sugestões de profissionais, como "Bem-vindos, só precisamos de mais noubets com dinheiro! E coisas encorajadoras semelhantes).

Obrigado pela leitura, nos vemos por aí.

Leva cerca de 2 minutos para escolher um corretor, há apenas 2 deles.

Jogar o dinheiro ... Também rápido.

O que você planeja esticar em duas semanas, mostrar a conta já esgotada em duas semanas?

 
gobirzharf:

Boa tarde. Estou em Forex há cerca de 7 anos no total (risos e lágrimas) e minhas mãos ainda estão ansiosas para negociar (facepalm).

Portanto, o plano é negociar intraday na Moex! Oops! instrumentos líquidos. Os futuros ou índices, muito provavelmente, não decidiram exatamente o que, mas fundamentalmente decidiram o mais importante - negociar!

Escreverei aqui minhas descobertas, exclamações de surpresa, notas, etc. Espero que eles sejam informativos e construtivos.

Além disso, eles provavelmente poderão ajudar aqueles que estão procurando informações neste fórum sobre negociação na bolsa de valores, em particular no MOEX. E informações de pessoas que são completamente novas para o intercâmbio. E, claro, daqueles que não escondem o fato de seu passado/presente forex.

Nas próximas semanas estou planejando começar, preciso, você sabe, colocar dinheiro na conta, escolher um corretor, etc. etc.

Enquanto isso, estou aceitando comentários e sugestões de profissionais, como "Bem-vindos, só precisamos de mais noubos com dinheiro! E coisas encorajadoras semelhantes).

Obrigado pela leitura, nos vemos por aí.

Penso que o fio condutor pode ser interessante se o autor continuar a usar humor e autoironia em sua cobertura).

Algumas perguntas da minha parte. Você tem alguma estratégia lucrativa que funcione? Afinal de contas, 7 anos no mercado forex podem não ter sido completamente estéreis?

1)Se houver, então aparentemente você espera que essas estratégias funcionem melhor e tragam minutos mais agradáveis no mercado de ações do que você deu no forex ?

2) Se não, então você provavelmente pensa que será mais fácil criá-los na troca?

Ou talvez você tenha decidido ir para o mercado de câmbio por algumas razões gerais, ou você é influenciado pela opinião de alguns participantes do fórum, que acreditam que o mercado de câmbio é um Klondike, e Forex - um lixão de cozinha?

 
Já está bem claro como isso vai acabar. Houve muitos desses ramos, restando apenas o campeonato;)
 
Vitaly Muzichenko:


Existem mais de dois corretores. Há até mesmo alguns com seu próprio software comercial.

Não irei monitorar a conta. Um par de semanas para escolher as condições, tarifas, etc. certas e resolver meus outros problemas)


Nãoirei monitorar a conta:


Vou tentar ser bem-humorado e autoironico, obrigado. Eu não pretendo escrever sobre estratégias. Eu gostaria de lidar com a base ;)


Vladimir Baskakov:


Queixo para cima, você está indo muito bem ;)

 
gobirzharf:

Boa tarde. Estou em Forex há cerca de 7 anos no total (risos e lágrimas) e minhas mãos ainda estão ansiosas para negociar (facepalm).

Portanto, o plano é negociar intraday na Moex! Oops! instrumentos líquidos. Os futuros ou índices, muito provavelmente, não decidiram exatamente o que, mas fundamentalmente decidiram o mais importante - negociar!

Escreverei aqui minhas descobertas, exclamações de surpresa, notas, etc. Espero que eles sejam informativos e construtivos.

Além disso, eles provavelmente poderão ajudar aqueles que estão procurando informações neste fórum sobre negociação na bolsa de valores, em particular no MOEX. E informações de pessoas que são completamente novas para o intercâmbio. E, claro, daqueles que não escondem o fato de seu passado/presente forex.

Nas próximas semanas estou planejando começar, preciso, você sabe, colocar dinheiro na conta, escolher um corretor, etc. etc.

Enquanto isso, estou aceitando comentários e sugestões de profissionais, como "Bem-vindos, só precisamos de mais noubos com dinheiro! E coisas encorajadoras semelhantes).

Obrigado pela leitura, nos vemos por aí.

Somente instrumentos monetários nestes tempos conturbados. Dólar e ouro obviamente, mas somente ouro para o longo curso. Você pode jogar em euros e ações em São Petersburgo, mas toda capitalização é em ouro e afins, ou reinvestir pela primeira vez. Você precisa do status de investidor qualificado para trabalhar com ações, isso custa 6 milhões e há mais algumas condições. Bem, a negociação é simples: selecionamos um instrumento com volatilidade suficiente em alguma TF, então: uma vela para baixo fechada - eu a compro, uma vela para cima fechada - eu a vendo. Descontar o lucro para o ouro. O mercado acompanha de perto 3-4 vezes ao dia: horário das intervenções do Banco Central, horário dos principais negócios no mercado interbancário, abertura dos americanos e fechamento de Londres. Tudo.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций
  • www.mql5.com
Тикет позиции. Уникальное число, которое присваивается каждой вновь открытой позиции. Как правило, соответствует тикету ордера, в результате которого она была открыта, за исключением случаев изменения тикета в результате служебных операций на сервере. Например, начисления свопов переоткрытием позиции. Для нахождения ордера, которым была открыта...
 
A ingenuidade dos homens jovens alimenta
 
Vladimir Baskakov:
A ingenuidade dos homens jovens alimenta

Minha filha dobra seu depósito em 1-2 meses usando esta receita. Você pode contar a capitalização? Os números são reais.

 
Алексей Тарабанов:

Monitorar o mercado de perto 3-4 vezes ao dia

Você disse que... você tem que trabalhar(!!!). Você não precisa escrever mega besteiras milagrosas, mas você mesmo as faz, regularmente, sóbrio, todos os dias, na hora certa, cuidadosamente...e até mesmo tirar conclusões.

me diga que no fim de semana você tem que classificar os resultados e planejar a semana...:-)

 
Maxim Kuznetsov:

Você disse que... você tem que trabalhar(!!!). Não para escrever milagres-mega besteiras, mas para fazê-lo você mesmo, regularmente, sóbrio, todos os dias, na hora certa, com cuidado...e até mesmo para tirar conclusões.

Diga-me também que no fim de semana você tem que classificar seus resultados e planejar sua semana...:-)

Eu não bebo durante o dia. É nojento.

 
Алексей Тарабанов:

Minha filha dobra seu depósito em 1-2 meses usando esta receita. Você pode contar a capitalização? Os números são reais.

Você já está irritando a todos com sua "filha";) A aposentadoria é realmente tão entediante assim?
Razão: