A evolução do hamster. A transição para a troca. - página 2

 
Vladimir Baskakov:
Você e sua "filha" são irritantes;) A aposentadoria é realmente tão entediante assim?

Por que em vírgulas invertidas?

 
Por que você está ficando bravo - você quer que eu finja aumentar meu depósito 1.000 vezes na sua frente? Em um ano.
 
Алексей Тарабанов:
Por que você está ficando com raiva - você quer que eu finja aumentar meu depósito 1.000 vezes na sua frente? Em um ano.
Beba camomila.
 
O tópico pode ser eliminado, obrigado)
 
gobirzharf:
Você pode apagar o fio, obrigado).

Há uma banda alegre que vai de ramo em ramo. Há um pouco de fila aqui e um pouco de fila ali. Se você puder ignorá-lo, pode continuar com o ramo.

Цыганы шумною толпой
По Бессарабии кочуют.
Они сегодня над рекой
В шатрах изодранных ночуют.
Как вольность, весел их ночлег
И мирный сон под небесами;
Между колесами телег,
Полузавешанных коврами,
Горит огонь; семья кругом
Готовит ужин; в чистом поле
Пасутся кони; за шатром
Ручной медведь лежит на воле.
Всё живо посреди степей:
Заботы мирные семей,
Готовых с утром в путь недальний,
И песни жен, и крик детей,
И звон походной наковальни.
...

А.С. Пушкин
 

E em apoio ao fio, uma pergunta para a sala.

Também estou olhando para ações, só por curiosidade. Mas depois de ouvir as pessoas que trabalham neste campo, ouço algo como isto: "Sim, meus ganhos são bons. Bem, isso varia de ano para ano, mas em média eu tenho 20-25% ao ano". Então a questão é: É este todo o poder que é possível em uma negociação de ações estável (longo prazo, não pips)?

 
Aleksei Stepanenko:

E em apoio ao fio, uma pergunta para a sala.

Também estou olhando para ações, só por curiosidade. Mas depois de ouvir as pessoas que trabalham neste campo, ouço algo como isto: "Sim, meus ganhos são bons. Bem, isso varia de ano para ano, mas em média eu ganho 20-25% ao ano". Então a questão é: é possível ganhar bom dinheiro com o comércio de câmbio estável (longo prazo, não por "pips")?

Aqui

 

E eis que...

 
Só espero um colapso geral em breve, daí o ouro. A propósito, está prestes a subir.
 

Bem, isso é lindo!

E quanto às pessoas entrevistadas no segmento de negociação de ações, elas não têm a menor idéia?

https://www.mql5.com/ru/forum/347970

https://www.mql5.com/ru/forum/348488
Razão: