A evolução do hamster. A transição para a troca. - página 4

 

Mas Baskakov. O conhecimento está lá, parece que os botões estão misturados em lugares, compra e venda, o oposto funciona de alguma forma)) E o movimento é estranho, cada vez de uma maneira nova). E não acidentalmente. É provavelmente uma paranóia. Não sei, talvez eu seja paranóico. A razão pode ser que eu sempre abro no mercado, embora não haja mercado). Não há mercado.

E eu estou lutando com um revendedor virtual, ou melhor, com o código. Parece estar constantemente aprendendo e sabe como "vou". Estes são os meus pensamentos até agora, após 7 anos.

--

Eu vi uma seção forex na IBKR e vi também na AmeriAtrade. Mas eu não sei o que é. Eu conheço os futuros em diferentes moedas. Incluindo nosso Moex.

--

Mas você sabe, eu não deveria me preocupar, porque a concorrência é dura lá) eu não tenho nada a apanhar em mercados diferentes e seus derivados. Eu só me divertiria e pegaria minha sorte de vez em quando.

Por enquanto, é assim que as coisas são.

Talvez algo de bom saia de mim neste campo um dia, mas até agora parece ridículo, para ser honesto.

 
A especulação é a maneira de perder seu depósito a longo prazo. Se a especulação for forex ou bolsa de valores, a estratégia deve ter uma relação TP de duas ou melhor três paradas de 3 para 1. Assim, mesmo que você tenha 50% de negócios lucrativos e 50% de negócios perdidos, você estará no preto.
 
Vitalii Ananev:
Acho que a especulação é o caminho para despencar o depósito a longo prazo. Se você especular sobre forex, a estratégia deve fornecer uma relação TP igual a dois ou melhor três stoplosses 3 para 1. Assim, mesmo que você tenha 50% de negócios lucrativos e 50% de negócios perdidos, você estará no preto.

Obrigado pela resposta. Sabe, ultimamente eu costumo jogar para o depósito sob a parada apenas. Apenas não -LOSS, mas -AUT) Desta vez eu fechei mais cedo, me arrependo.

Talvez eu tenha mais lucros lá.

Estou esperando a queda, mas ela não vai, ou vai, mas sem mim. E depois vai novamente para o excesso, quando estou de calções.


Sobre o longo prazo, concordo que é um fracasso. Mas eu também não acredito em investimentos em ações. Não tenho conhecimento suficiente, é cem por cento. Bem, talvez eu o consiga, se não).

 
gobirzharf:

Obrigado pela resposta. Sabe, ultimamente eu costumo jogar para o depósito sob a parada apenas. Apenas não -LOSS, mas -AUT) Desta vez eu fechei mais cedo, me arrependo.

Talvez eu tenha mais lucros lá.

Estou esperando a queda, mas ela não vai, ou vai, mas sem mim. E depois vai novamente para o excesso, quando estou de calções.


Sobre o longo prazo, concordo que é um fracasso. Mas eu também não acredito em investimentos em ações. Não tenho conhecimento suficiente, é cem por cento. Eu não tenho conhecimentos suficientes).

Eu não preciso de muito conhecimento para investir. Você tem que aprender a ler as demonstrações financeiras das empresas-emissoras. Estes relatórios têm tudo para avaliar as perspectivas de compra das ações da empresa. Os investimentos devem ser considerados principalmente a longo prazo, construindo gradualmente uma carteira que continuará a trazer um influxo passivo de dinheiro. Se você especular, faça uma regra para manter registros de lucros e perdas e anote os resultados no final do ano. Às vezes há meses "de peixe" e às vezes não há meses "de peixe". Se você ganha zero no final do ano, é bom, mas às vezes você perde. Há muito tempo eu venho especulando no mercado Forex e uma vez que coletei todas as estatísticas e cheguei à conclusão de que isso não me convém. Tive mais lucro com a Moex do que com especulações Forex e não tive que passar o dia todo na frente do monitor. Tendo um horizonte de investimento de mais de 10 anos, posso olhar para o terminal uma vez por trimestre. Na época em que fomos atacados pelo vírus da coroa, o mercado caiu fortemente e eu olhei para o terminal com mais freqüência, porque eu tinha dinheiro grátis e comprei tudo o que caiu fortemente. Quando se investe, não é preciso parar as perdas. Se não tiverem dinheiro suficiente, devem ser capazes de comprar com seu próprio dinheiro. Por exemplo, temos uma ação ao preço de 200 rublos. O dividendo é de 10 rublos. 10 dividido por 200 e multiplicado por 100% lhe dá 5% de rendimento de dividendos. Se você comprar a mesma ação a 100 RUB, seu rendimento de dividendos será de 10%. É com as ações que a regra de comprar barato vende trabalhos altos. Isso significa que se você comprar uma ação com a expectativa de crescimento de seu valor, você deve comprar ações de uma empresa, que o mercado avalia mais barato do que seu valor real. Em forex, se você seguir essa regra, você só terá perdas. Para julgar o valor real de uma empresa, você tem que ler suas demonstrações financeiras :)

 
Vitalii Ananev:

Você não precisa de muito conhecimento para investir. Você tem que aprender como ler as demonstrações financeiras das empresas emissoras. Estes relatórios têm tudo o que você precisa para avaliar as perspectivas de compra de ações daquela empresa. Os investimentos devem primeiro ser considerados a longo prazo, construindo gradualmente uma carteira que, em seguida, trará um influxo passivo de dinheiro. Se você especular, faça uma regra para manter registros de lucros e perdas e anote os resultados no final do ano. Às vezes há meses "de peixe" e às vezes não há meses "de peixe". Se você ganha zero no final do ano, é bom, mas às vezes você perde. Há muito tempo eu venho especulando no mercado Forex e uma vez que coletei todas as estatísticas e cheguei à conclusão de que isso não me convém. Tive mais lucro com a Moex do que com especulações Forex e não tive que passar o dia todo na frente do monitor. Tendo um horizonte de investimento de mais de 10 anos, posso olhar para o terminal uma vez por trimestre. Na época em que fomos atacados pelo vírus da coroa, o mercado caiu fortemente e eu olhei para o terminal com mais freqüência, porque eu tinha dinheiro grátis e comprei tudo o que caiu fortemente. Quando se investe, não é preciso parar as perdas. Se não tiverem dinheiro suficiente, devem ser capazes de comprar com seu próprio dinheiro. Por exemplo, temos uma ação com um preço de 200 rublos. O dividendo é de 10 rublos. 10 dividido por 200 e multiplicado por 100% lhe dá 5% de rendimento de dividendos. Se você comprar a mesma ação a 100 RUB, seu rendimento de dividendos será de 10%. É com as ações que a regra de comprar barato vende trabalhos altos. Isso significa que se você compra uma ação com a expectativa de crescimento de seu valor, você deve comprar ações de uma empresa, que o mercado avalia mais barato do que seu valor real. Em forex, se você seguir essa regra, você só terá perdas. E para estimar o valor real da empresa, você tem que ler suas demonstrações financeiras :)

Eu entendo isso, mas é o que acontece. As demonstrações financeiras são uma coisa, mas o que realmente existe e como a empresa está fazendo, eu não sei. Provavelmente é preciso ter uma grande experiência para "olhar através" as declarações. Embora haja apenas uma torta, não o suficiente para todos).

Parece banal, mas assim é, mais ou menos.

Ou talvez você esteja errado: você fez um portfólio e este desceu 30% e pronto. E a empresa deixa de lhe pagar dividendos, ou várias empresas deixam de lhe pagar. Então, você se encontra no vermelho.

Você investe através de alguém que é um cara mega esperto e tem suas "orelhas" e outros lugares para montar um portfólio). Ele não tem riscos. Somente comissões e outros bônus.

 
gobirzharf:

Entendo isso, mas é o caso. As demonstrações financeiras são uma coisa, mas o que está realmente enterrado ali e como a empresa está indo, eu não sei. Provavelmente é preciso ter uma experiência selvagem para "olhar através" as contas) ou para andar por esses círculos de alguma forma. Embora haja apenas uma torta, não o suficiente para todos).

Parece banal, mas assim é, mais ou menos.

Ou talvez você esteja errado: você fez um portfólio e este desceu 30% e pronto. E a empresa deixa de lhe pagar dividendos, ou várias empresas deixam de lhe pagar. Então, você se encontra no vermelho.

Você investe através de alguém que é um cara mega esperto e tem suas "orelhas" e outros lugares para montar um portfólio). Ele não tem riscos. Somente comissões e outros bônus.

Você vê nos relatórios como uma empresa está se saindo com lucro ou não. Todos os relatórios de empresas públicas são analisados por auditores independentes. Ter "ouvidos", como você diz, significa ter informações privilegiadas. Se não estiver disponível, então apenas declarações públicas. Comecei a investir sem nenhum terminal comercial, apenas observei as declarações e gráficos no site da Moex (eles são publicados lá com um atraso de 15 minutos) e comprei ações apenas através da conta pessoal do corretor, onde não havia nada além do preço atual e do copo.

A fim de tornar o sorteio pouco perceptível, utilizei a diversificação. É verdade, isso não ajuda muito no caso do declínio do mercado global durante a crise. Mas os mercados são cíclicos, após a queda, geralmente há uma recuperação. A recuperação pode levar muito tempo, ou pode demorar muito tempo e então tudo voltará rapidamente (como depois da crise do Coronavírus). É por isso que você deve investir a longo prazo, porque o mercado cresce a longo prazo. Se não houver uma crise global, a queda das ações de uma única empresa não deve afetar o valor total da carteira. A empresa não pode pagar dividendos se não tiver nada a pagar (sem lucro) e tudo isso pode ser visto nos relatórios. Se for notado a tempo, poderá ser possível vender tais ações antes que a massa principal comece a vendê-las. Além disso, novamente se a carteira for diversificada, o não pagamento de dividendos a uma empresa separada não influenciará fortemente o rendimento total do desinvestimento da carteira como um todo.

...

Eu não estou tentando agitá-lo. Em qualquer caso, comece lendo alguns livros sobre o assunto.

 
Vitalii Ananev:
A estratégia deve ter uma taxa de lucro de duas ou melhor três paradas de 3 para 1. Assim, mesmo que você tenha 50% de negócios lucrativos e 50% de negócios perdidos, você acabará ficando no preto.
Tenho que decepcioná-lo, mas em geral a relação TP/SL não afeta estatisticamente o resultado final.
Ao aumentá-la, você diminui, respectivamente, a relação lucro/prejuízo comercial.
 
gobirzharf:

Bem, sim, zero) Eu concordo. E não resta muita fé. Depois de vários milhares (provavelmente milhares) de contas drenadas de diferentes tamanhos.

Felizmente eu tinha força suficiente para não morrer, ter um emprego, o que drenar e onde conseguir).

Eu não sei. Algum tipo de impasse no comércio.

Eu lhe perguntei se você tem uma estratégia lucrativa. E você não respondeu. Até que não haja estratégia, não faz sentido negociar nem no Forex nem na bolsa de valores.

 
khorosh:

Não foi por nada que eu perguntei se você tinha uma estratégia lucrativa. E você não respondeu. Até que você tenha uma estratégia, não adianta negociar nem com forex nem com a bolsa de valores.

Você precisa de bolas de aço. E fé em sua posição. Então você pode fazer uma fortuna.

E depois troque-a por qualquer moeda em um trocador, é para isso que o Forex é feito.

 
gobirzharf:

É preciso bolas de aço. E fé em sua posição. Então você pode fazer uma fortuna.

E depois troque-a por qualquer moeda em um trocador, é para isso que o Forex é feito.

Nesse caso, continue acreditando e perdendo depósitos).

Razão: