A evolução do hamster. A transição para a troca. - página 7

 
gobirzharf:

Boa tarde. Estou em Forex há cerca de 7 anos no total (risos e lágrimas) e minhas mãos ainda estão ansiosas para negociar (facepalm).

Portanto, o plano é negociar intraday na Moex! Oops! instrumentos líquidos. Os futuros ou índices, muito provavelmente, não decidiram exatamente o que, mas fundamentalmente decidiram o mais importante - negociar!

Escreverei aqui minhas descobertas, exclamações de surpresa, notas, etc. Espero que eles sejam informativos e construtivos.

Além disso, eles provavelmente poderão ajudar aqueles que estão procurando informações neste fórum sobre negociação na bolsa de valores, em particular no MOEX. E informações de pessoas que são completamente novas para o intercâmbio. E, claro, daqueles que não escondem o fato de seu passado/presente forex.

Nas próximas semanas estou planejando começar, preciso, você sabe, colocar dinheiro na conta, escolher um corretor, etc., etc.

Enquanto isso, estou aceitando comentários e sugestões de profissionais, como "Bem-vindos, só precisamos de mais noubos com dinheiro! E coisas encorajadoras semelhantes).

Obrigado pela leitura, nos vemos por aí.

O principal é tentar não drenar tudo de uma só vez, mas esticar o prazer, por assim dizer:)
 

Se, por exemplo, eu ficar sem manutenção em minha conta, o corretor fechará as posições em minha conta sem carregá-las para o dia seguinte?

E outra pergunta: amanutenção é especificada apenas para 1 contrato?

Aqui está um exemplo concreto:

MGC

$287,5 (Dia)

$1150 (Manutenção)

Se eu comprar 2 contratos por $575, preciso ter pelo menos $2300 de capital na minha conta para transferir ou apenas $1150?

 
gobirzharf:

Boa tarde. Estou em Forex há cerca de 7 anos no total (risos e lágrimas) e minhas mãos ainda estão ansiosas para negociar (facepalm).

Portanto, o plano é negociar intraday na Moex! Oops! instrumentos líquidos. Os futuros ou índices, muito provavelmente, não decidiram exatamente o que, mas fundamentalmente decidiram o mais importante - negociar!

Escreverei aqui minhas descobertas, exclamações de surpresa, notas, etc. Espero que eles sejam informativos e construtivos.

Além disso, eles provavelmente poderão ajudar aqueles que estão procurando informações neste fórum sobre negociação na bolsa de valores, em particular no MOEX. E informações de pessoas que são completamente novas para o intercâmbio. E, claro, daqueles que não escondem o fato de seu passado/presente forex.

Nas próximas duas semanas eu planejo começar, preciso, você sabe, preencher a conta, escolher um corretor, etc., etc.

Enquanto isso, estou aceitando comentários e sugestões de profissionais, como "Bem-vindos, só precisamos de mais noubos com dinheiro! E coisas encorajadoras semelhantes).

Obrigado pela leitura, nos vemos por aí.


Não há muitos instrumentos intraday, e de modo geral eles são quase inexistentes como tal.
Provavelmente existe mais uma configuração de médio/longo prazo.
 
Konstantin Nikitin:


Não há muitos instrumentos intraday, e em geral quase não há nenhum.
Você provavelmente precisará se sintonizar mais a médio/longo prazo lá.

Eu descartei a idéia do mercado de RF. Eu estou olhando para a América.Eu fiz a pergunta acima sobreo COMEXG. Apenas para segurar o ouro a médio prazo, por exemplo.

 
anseroyale:

Se, por exemplo, eu ficar sem manutenção em minha conta, o corretor fechará as posições em minha conta sem carregá-las para o dia seguinte?

E outra pergunta: amanutenção é especificada apenas para 1 contrato?

Aqui está um exemplo concreto:

MGC

$287,5 (Dia)

$1150 (Manutenção)

Se eu comprar 2 contratos por $575, eu preciso de pelo menos $2300 de capital em minha conta para fazer rollover ou apenas $1150?

Para 2 contratos MGC você precisa de $2300+ de capital próprio, e manter esse nível - Margem inicial x 4-

o tempo todo, desde que as posições estejam abertas, tanto quanto eu entenda das exigências da FINRA. Caso contrário, por favor, me corrija.

Verificarei com meu corretor quando eu escolher meu corretor e plataforma para real)

 

Tenho testado minuciosamente a conta demo e me dei conta de que, mesmo quando negociando em pontos, a comissão não me permite estar no preto da balança.

E esta comissão é calculada antecipadamente, ou seja, é claro que a longo prazo não será possível obter mais de nenhuma forma, mesmo tendo um lucro significativo em pips. Este é o caso quando se negocia com um lote fixo. Se aumentarmos o lote, o preço de um erro ou de uma série mal sucedida levará à chamada de margem e, como resultado, ao fechamento da posição.

Portanto, a própria comissão é lucrativa. E somente ela. E não é o comerciante que recebe a comissão, mas o corretor. Você descobriu a América!

 
anseroyale:

Tenho testado minuciosamente a conta demo e me dei conta de que, mesmo quando negociando em pontos, a comissão não me permite estar no preto da balança.

E esta comissão é calculada antecipadamente, ou seja, é claro que a longo prazo não será possível obter mais de nenhuma forma, mesmo tendo um lucro significativo em pips. Este é o caso quando se negocia com um lote fixo. Se aumentarmos o lote, o preço de um erro ou de uma série mal sucedida levará à chamada de margem e, como resultado, ao fechamento da posição.

Portanto, a própria comissão é lucrativa. E somente ela. E não é o comerciante que recebe a comissão, mas o corretor. Você descobriu a América!

Se você quiser uma comissão maior no Testador de Estratégia, é melhor defini-la e obter o resultado).

 
Valeriy Yastremskiy:

estabelecer uma alta comissão no testador e obter um resultado)

Digamos que haverá um resultado. E no real, também. Haverá uma grande rotatividade e comissão, a comissão será muito maior do que meu depósito inicial) A comissão do cavalo será recebida pelo corretor, é o dinheiro dele. Receberei um lucro insignificante como se fosse de uma parte dos ganhos de um corretor. Às minhas próprias custas e minha estratégia fará um faturamento e comissão para o corretor) rs.

A freqüência dos negócios, afinal, é o inimigo do comerciante.

 

Em resumo, você pode manter o próximo contrato de futuros, por exemplo. Até a expiração. E você não tem que pagar por isso, pela prorrogação até o dia seguinte ;) Você só precisa ter margem suficiente em sua conta. Você só tem que pagar por orçamentos e entradas/saídas. E a plataforma, se ela for paga. Está certo?

--

Interessante, uma ordem de limite não pode ser colocada se não houver margem livre sob ela! Também ao colocar ordens de limite, por exemplo, em toda margem livre, você pode obter uma chamada de margem em uma posiçãoaberta, a margem livre estará em déficit.

O controle de riscos precisa ser bem pensado.

Também é possível construir uma posição agregada sobre a margem livre. A equidade poderia ser maior do que o saldo. A margem livre pode ser usada para abrir posições em outros futuros.

--

Vejo uma grande dispersão! Não é como se o spread atingisse sua ordem inversa ou parasse, não importa? Somente na barbatana é acionada? Quem sabe ao certo?

 
anseroyale:

Em resumo, você pode manter o próximo contrato de futuros, por exemplo. Até a expiração. E você não tem que pagar por isso, pela prorrogação até o dia seguinte ;) Você só precisa ter margem suficiente em sua conta. Você só tem que pagar por orçamentos e entradas/saídas. E a plataforma, se ela for paga. Está certo?

--

Interessante, uma ordem de limite não pode ser colocada se não houver margem livre sob ela! Também ao colocar ordens de limite, por exemplo, em toda margem livre, você pode obter uma chamada de margem em uma posiçãoaberta, a margem livre estará em déficit.

O controle de riscos precisa ser bem pensado.

Também é possível construir uma posição agregada sobre a margem livre. A equidade poderia ser maior do que o saldo. A margem livre pode ser usada para abrir posições em outros futuros.

--

Vejo uma grande dispersão! Não é como se o spread atingisse sua ordem inversa ou parasse, não importa? Somente na barbatana é acionada? Quem sabe ao certo?

Se você não quiser ir para pior, para cima, abrir no preço superior, fechar no inferior. para cima, é o preço inferior que tocou a parada. Apesar de poder ser ajustado para qualquer nível, no fechamento será o preço mais baixo se o pedido for para cima.

Razão: