Como obter lucros gigantescos em forex? - página 26

 
Dmi3:
Por que será que você tem que enfiar tudo em um só frasco? Eu, pelo contrário, utilizo cada estratégia separadamente. E eu não lhe dou dinheiro do total dos ganhos.

Quem quiser fazer isso, faz). Acho mais fácil manter o controle de um horário do que de um grupo.

 
Georgiy Merts:

Para cada TS, coloque um magik diferente - e voilá, você pode avaliar cada estratégia separadamente, observando os negócios no magik desejado.

Eu tenho uma maneira diferente, cada estratégia pode ser habilitada ou desabilitada por uma variável booleana. Se alguma estratégia não funcionar bem, eu posso desativá-la.

 
Реter Konow:
Não investi no fórum, estudei o mercado sem me tornar uma vítima do mesmo.

É como aprender a nadar sem colocar água na piscina :))))

 
khorosh:

Quem quiser fazer isso, faz). Acho mais fácil manter o controle de um horário do que de um grupo.

Por que acompanhar o cronograma?
 
khorosh:

No meu caso, cada estratégia pode ser ativada ou desativada por uma variável booleana. Se uma estratégia se tornar ruim, eu posso desligá-la.

Isto é exatamente o mesmo para mim, mas como você pode ver se uma única estratégia dentro de muitas estratégias está indo mal? Você tem que isolar seus negócios sobre a história ! A Magik é muito adequada para isso.

 
Dmi3:
Por que você precisa manter o controle da tabela ?

Qualquer conselheiro, especialmente quando é colocado pela primeira vez no mundo real, precisa ser supervisionado como uma criança pequena. Nunca se sabe o que uma criança pode fazer). Bem, julgamos seu comportamento por seus ofícios no gráfico. medida que a criança amadurece (o período de trabalho na conta real) e se ela trabalha corretamente, o controle pode ser enfraquecido e tornar-se episódico.

 
Georgiy Merts:

Eu tenho exatamente o mesmo, mas como você vê que uma única estratégia, como parte de muitas, começou a ter um mau desempenho? Você tem que isolar seus negócios na história! A Magik é muito adequada para isso.

Tenho o número da estratégia a que se refere nos comentários da ordem. Eu não disse que é melhor, só disse que é do meu jeito. É claro que sua versão tem o mesmo direito de existir e pode ser ainda melhor. Quando eu estava decidindo como fazê-lo, a variante com o comentário me pareceu mais simples. Eu não sei, talvez eu esteja errado).

Se tivermos muitos EAs em um terminal, teremos que inventar o sistema de codificação em mágicos para que um mágico possa identificar o dono de um mágico. E quanto a mim, é mais fácil, embora possa haver algumas desvantagens.

 
webgopnik:
Meus lucros são pequenos, portanto meu depósito ou está parado ou derretendo, e eu quero fazer lucros enormes.

Hi!

Quero agradecer-lhe por ousar escrever sobre seu problema, que diz respeito a tantos comerciantes. Fora é um mercado de dinheiro lento e você quer pegar um tubarão no lago. Aqui estão algumas contas simples para você - um aumento de 5% em seu depósito diário mais do que dobrará seu capital até o final do mês. Tudo o que o impede é o medo de não ter dinheiro. Nunca contraia um empréstimo - somente negocie com seu próprio dinheiro. E pense em negociar sem índices. Se você realmente gosta de perus, pode entrar em contato comigo e eu compartilharei o que puder de graça. Mas uma desvantagem mata os gananciosos e os jogadores - seja inteligente.

 
khorosh:

Tenho o número da estratégia a que a ordem se refere nos comentários da ordem. Eu não escrevi que é melhor, eu escrevi como o fiz. É claro que sua versão tem o mesmo direito de existir e pode ser ainda melhor. Quando eu estava decidindo como fazê-lo, me pareceu que a versão com o comentário é mais fácil. Eu não sei, talvez eu esteja errado).

Se tivermos muitos EAs em um terminal, teremos que inventar o sistema de codificação em mágicos para que um mágico possa identificar cujo mágico é utilizado. E do jeito que eu tenho, é mais fácil, embora possa haver alguns inconvenientes.

А... bem, você pode fazer isso com um comentário.

Apenas a codificação do mágico e a codificação do comentário - não há diferença... Ambos requerem...

E isso é... não é como se fôssemos colegas aqui, então vamos mantê-lo com base no primeiro nome.

 
webgopnik:
......... e eu quero fazer um lucro gigantesco.

arriscar em 21 de agosto, 4 de 20 para o distribuidor.

são apenas 8 figuras em cada 20 - acerte.

Razão: