Como obter lucros gigantescos em forex? - página 27

 

você não pode conseguir um gigante sem um PAMM forex...

IMHO.

 
Roman Shiredchenko:

você não pode conseguir um gigante sem um PAMM forex...

IMHO.

Antes de tudo, é preciso definir o que significa um lucro gigantesco. Você quer dizer o valor absoluto ou a % dos fundos investidos?

 
khorosh:

Primeiro de tudo, é preciso definir o que significa um lucro gigantesco. Você quer dizer o valor absoluto ou % para os fundos investidos?



Sim, ele escreve, você já pode ter uma idéia ... :-) parece que sob PAMM:


Meus lucros são pequenos, portanto meu depósito ou está parado ou derretendo, e eu quero fazer lucros enormes.

Eu monitoro diferentes sites, onde muitas pessoas ganham no Forex - milhares de por cento de lucro e dezenas de milhares, ou mesmo centenas de milhares de dólares. É claro que as cozinhas não pagarão mais do que US$ 10.000 de lucro, mas você pode ir a uma troca real. A questão não é essa! O importante é que é muito fácil ganhar no Forex e você não tem que ser um macaco de todas as negociações. Porque a alavancagem nas lojas de câmbio hoje em dia permite que você o faça. Foi há 10-15 anos, as pessoas se masturbavam com um centésimo de alavanca ou até menos. E agora 1:500 - 1:1000 permite enriquecer rapidamente sem esforço. O principal é aprender a prever a taxa de câmbio e você pode se enriquecer com o conforto de seu sofá. Você simplesmente senta-se de calças em frente ao computador e ganha dinheiro. Em sites *** e similares há muitos relatos de tais pessoas. O que você acha?

https://www.mql5.com/ru/forum/348771

Зарабатывать на форексе легко?
Зарабатывать на форексе легко?
  • 2020.08.12
  • www.mql5.com
Смотрю на разных сайтах многие прилично зарабатывают на форексе - тысячи процентов прибыли и десятки тысяч долларов, а то и сотни тысяч долларов...
 
Roman Shiredchenko:


Sim, ele escreve, você já pode ter uma idéia...:-) parece um PAMM:

Sim, a PAMM o fará (para aqueles que não estão confusos pelo aspecto moral de transferir seus riscos para outros). )))

Não parece que eu esteja particularmente confuso, mas mesmo assim eu sentiria algum desconforto). Prefiro trabalhar como um solitário. E o fardo da responsabilidade pesaria sobre mim lá. E eu não me sentiria tão livre como me sinto agora. Seria como se eu fosse puxado para uma carroça com uma carga pesada, que não podia ser perdida e tinha que ser entregue no local).

 
khorosh:

Qualquer conselheiro, especialmente quando é colocado pela primeira vez no mundo real, precisa ser supervisionado como uma criança pequena. Nunca se sabe o que uma criança pode fazer). Bem, julgamos seu comportamento por seus ofícios no gráfico. medida que ele amadurece (o período de seu trabalho na conta real) e se ele trabalha corretamente, o controle pode ser enfraquecido e tornar-se episódico.

Eu só rastreio históricos, todos os gráficos são minimizados para não atrapalharem o caminho. Estou esperando quando a MQ finalmente liberará uma variante da plataforma para comerciantes algorítmicos sem nenhum gráfico e outras coisas desnecessárias. Mas será rápido.

 
Dmi3:

Eu só rastreio históricos, todos os gráficos são minimizados de forma a não interferir. Estou esperando que a MQ finalmente libere uma variante da plataforma para algotraders, sem todos os gráficos e outras coisas desnecessárias. Mas será rápido.

Tudo isso é verdade para uma situação em que uma EA já está completamente testada e comprovada em comércio real, mas dificilmente você pode passar sem histórico durante a criação, depuração, teste e ajuste de parâmetros.

Eu me pergunto o quê? Se você tem tudo desembrulhado, o que está desembrulhado, o navegador?

 
khorosh:

E no processo de criação, depuração, teste e definição de parâmetros, é pouco provável que você faça apenas com a história.

Eu me pergunto o quê? Se você tem tudo implantado, o que está implantado, o navegador?

Nada é implantado. Todos os terminais estão no servidor.

 
Dmi3:

Nada é implantado. Todos os terminais estão no servidor.

Bem, se os EAs estão na UPU, então obviamente o trabalho de criação e teste dos EAs está completo e é claro que os gráficos não são necessários.

 
khorosh:

Bem, se os EAs estão na UPU, então obviamente o trabalho de criação e teste dos EAs está completo e é claro que os gráficos não são necessários.

A criação, modificação e testes estão em andamento o tempo todo. Mas mesmo ali, os gráficos são quase desnecessários, surpreendentemente o suficiente.

 
Dmi3:

O trabalho de criação, modificação e teste está em andamento o tempo todo. Mas também aí, os gráficos são praticamente desnecessários, surpreendentemente o suficiente.

Bem, então você deve ser algum tipo de proger da classe extra e usar um software especial para isso. Não sou um programador profissional, por isso uso ferramentas e técnicas tradicionais padrão. Sou engenheiro de rádio por formação, e toda a minha vida trabalhei com circuitos de dispositivos radioeletrônicos de diferentes níveis de complexidade. Eu também tive que lidar com sistemas espaciais complicados. Aprendi a programação BASIC nos anos 80, quando era um workaholic. Naquela época eu supervisionava o desenvolvimento de um complexo sofisticado de hardware/software e tinha que escrever os termos de referência para programadores. Foi quando eu aprendi o básico ao mesmo tempo).

Razão: