Como obter lucros gigantescos em forex? - página 22

 
Реter Konow:
Amanhã descobriremos mais precisamente se o banco está proibido de ser um MM. Mas a questão é que não importa quem faz o MM e por quê, o que importa é como ele afeta o mercado e os comerciantes.

O banco não é permitido em absoluto. Nada. Somente através de filhas.

 
Алексей Тарабанов:

Falando em lucros gigantescos; minha filha e eu conversamos por alguns meses, depois do que ela comprou ouro da SB a 4178 rublos/g em abril a uma faixa de 360 rublos. O objetivo era: um depósito conservador por 6 meses. Hoje a SB está comprando às 4550, o rally continua, creio eu - até o final do ano. Filha não trabalha desde abril, mas ganha mais do que seu último emprego - vice-ministro da região de Moscou e outro mais frio.

Aleksey, você ainda está fazendo parceria com sua filha?

Entendo que você recebe propostas de casamento em seus relatos pessoais :-)

 

Esquizofrenia

De acordo coma OMS, a esquizofrenia afeta 23 milhões de pessoas em todo o mundo. A esquizofrenia é uma doença mental grave que é acompanhada por distúrbios no pensamento, percepção da realidade, emoções, fala e comportamento. Na maioria dos casos, eles acreditam estar em boa saúde e não criticam sua própria condição. Um exemplo típico é o matemático e prêmio Nobel de economia John Nash, cuja vida foi o tema do filme Mind Games.

A esquizofrenia pode ser reconhecida através dos seguintes sinais:

  • Desconfiança e paranóia. A pessoa pode estar convencida de que está sendo perseguida ou de que quer fazer mal.
  • Ideias e planos grandiosos.
  • Delírios. O paciente pode pensar que o mundo foi invadido por alienígenas por muito tempo.
  • Incapacidade de dialogar e de formular pensamentos. Estes são cortados em algum lugar no meio de uma frase (sperrung), ou consistem em um conjunto aleatório de palavras (polvo verbal).

Uma das manifestações mais marcantes da esquizofrenia na fala são os sintomas de perseguição ilusória. O doente se convencerá de que está sendo seguido e seguido. Ele vai sussurrar suas suspeitas no seu ouvido, olhando em volta.

Lucina Lukyanova

Lembre-se: Um diagnóstico não pode ser feito apenas pela fala e pela maneira. Entretanto, se você sentir uma mudança no comportamento de um ente querido, seja observador. Se os sintomas descritos acima estiverem presentes, é melhor levá-los a um médico.

 
Олег avtomat:

A propósito :


 
Alexey Volchanskiy:

Não há nada para ler. Escreva claramente e em poucas palavras - quem é?

alexei, por favor.... me dê um home run, o que é o pintinho atrás do balcão no pátio de uma casa no centro cultural da sPb? :-)

Estava brincando.... por favor não leve a mal... Como estão indo os escalpes noturnos lá fora? Quais canais e vantagens????

Por favor - descreva-o...

 
Maxim Kuznetsov:

Alexei, você ainda está fazendo parceria com sua filha?

Entendo que você está recebendo uma enchente de propostas de casamento em sua caixa de entrada :-)

Não, ela é uma cadela completamente desesperada. Ela me ama e a minha filha, e eu os amo aos dois. Ela é uma funcionária impecável.

Se estou fazendo propaganda para alguém, sou eu.

 
Алексей Тарабанов:

Se estou fazendo propaganda para alguém, sou eu.

Sim, engenhoso - para soprar metade de seus lucros no spread, isto é, sem levar em conta os custos de armazenamento, de preferência em um cofre de depósito bancário, ou risco, pelo menor defeito e o preço de compra do banco torna-se zero.

Embora, se por princípio a má publicidade também for publicidade, ok, continue

 
Алексей Тарабанов:

Não, ela é uma cadela completamente desesperada. Amo a mim e minha filha, e amo ambos. Ela é uma funcionária impecável.

Se ela se apaixonar, pode passar de uma cadela a um gatinho doce).

 
Andrei, o crédito deveria ter ido a algum lugar.
 
Andrei Trukhanovich:

Sim, engenhoso - para soprar metade de seus lucros no spread, isto é, sem levar em conta o custo de armazenamento, melhor em um cofre de depósito bancário, ou risco, pelo menor defeito e o preço de compra do banco torna-se zero.

Embora, se por princípio a má publicidade também for publicidade, ok, continue

Você tem certeza de que o lingote foi comprado? Talvez uma conta de metal tenha sido aberta?

Razão: