Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 20

 

A negociação na conta na GKFX foi bloqueada ontem (corretor) // Mas ainda conseguiram obter uma demonstração de demonstração de vulnerabilidade do concurso ECN

--

Hoje começámos a segunda conta (FXOpen ECN).

Alguém quer inscrever-se? ;-)) ; -));-)) ;-)) ; -))

 
MetaDriver:

A negociação na conta na GKFX foi bloqueada ontem (corretor) // Mas ainda conseguiram obter uma demonstração de vulnerabilidade do concurso demo-ECN

Hoje começou a segunda conta (FXOpen)/.

Alguém quer inscrever-se? ;-)) ; -));-)) ;-)) ; -))

Parece que não consigo registar-me lá).
 
MetaDriver:

"Stop level" é uma invenção de cozinha. Não é como se alguma vez tivesse acontecido em qualquer troca. Também não é estúpido nas contas da ECN.

Espalhar é outro assunto, demasiado complicado para si. Vá ler a cartilha, para não ter de escrever disparates.

Bem, a vida mostrou-nos quem é estúpido... Comércio sobre o real, veremos!
 
160777:
Comércio sobre o real, veremos!
Pense no que está a dizer :) continue a trocar as suas 50 libras na sua shitinsta (mude a cruz para provar) com a sua velha atitude de cozinha.
 
O que é que isso tem a ver com isto?
 
zfs:
Parece que não consigo registar-me lá).
Então a assinatura ainda está aberta nos sinais. Há algum problema...? :-))))))
 
Mischek:
O que é que isso tem a ver com isto?
Não sei sobre GKFX, FXopen estão prestes a começar a operar com a lei anti-lavagem de dinheiro e terrorismo em mente, provavelmente estarão lá a observar.
 
E no novo mt4 haverá OrderSendAsync, o que significa que os pips de uma tal EA são inúteis como o inferno - No entanto, feliz por mim! :D
 
Mischek:
O que é que isso tem a ver com isto?
Hipérbole do posto)
 
A ECN não é um gadget? A mesma cozinha, que diz em texto simples que a cozinha "liga corretores principais e comerciantes individuais uns aos outros para que possam negociar directamente, contornando os mecanismos de troca dos intermediários". Também uma cozinha, apenas com a ilusão de influência e participação.
Razão: