Como obter lucros gigantescos em forex? - página 19

 
Реter Konow:

Digamos que você e eu fazemos um acordo: eu vendo um contrato, você o compra. Duas posições foram abertas no mercado com um pequeno saldo negativo (o corretor retirou a comissão). Em seguida, esperamos as ações de outros comerciantes - depende deles qual de nós sairá no mais, qual no menos e pagará um lucro ao segundo (sua contraparte). Se os comerciantes estão puxando o preço para baixo, eu ganho e você fecha com uma perda e me proporciona meu lucro. Se eles puxarem para cima, é o contrário.

Cada um de nós (você e eu) tem uma estratégia de calcular as ações futuras de outros comerciantes, e a precisão da previsão depende de quem de nós vai ganhar e quem vai perder. Cada par comprador/vendedor faz o mesmo. Um sempre dá lucro ao outro, mas depende não do comerciante, mas de outros comerciantes, que fazem negócios depois. É assim que funciona o mercado do comerciante e esta é a ordem do dia.

O mercado do fabricante trabalha de forma diferente. Há um "Mega" comerciante, que faz acordos com todos. Ele compra de todos e vende para todos. Assim, os comerciantes compradores/vendedores regulares não se reúnem e não fazem acordos entre si. Eles não dão mais lucro um ao outro, porque seus negócios são feitos por uma Mega-Trader comum e essa é sua tarefa.

O Mega-comerciante torna-se uma contraparte comum e, consequentemente, as estratégias dos comerciantes comuns já devem calcular suas ações, e não as de outros comerciantes, como antes.

E isto levanta a questão "os princípios do movimento de preços no mercado mudam com uma contraparte comum". Se antes os comerciantes proporcionavam lucros uns aos outros, o que exigia algum equilíbrio de seus capitais e controle para garantir os lucros, agora os lucros são proporcionados por uma pessoa com mega-capital, mas ele (a pessoa) não pode pagar os ganhos às custas de seu depósito, pode ele? Consequentemente, ela deve tomar medidas para limitar suas perdas se um lado dos comerciantes mover violentamente o preço contra o outro usando vantagem numérica e financeira. Afinal, não há dinheiro suficiente no lado fraco para garantir que o lado forte dos comerciantes ganhe. Então algo tem que ser feito a respeito...

Como opção, "despejar" liquidez nos níveis antes do movimento do lado forte para "abafar" seu impulso. Depois, para inverter o movimento por si só e direcioná-lo para as posições minoritárias, de modo que as posições abertas da maioria entrem em déficit. É claro que eles começarão a fechar, mas sua perda será suficiente para pagar o ganho da minoria, e restará para o seu bolso...

A "memória" do comerciante pinta um quadro de um mercado que não existe mais, e a capacidade de adaptação ao novo mercado não se desenvolveu devido à falta de compreensão.

É isso mesmo.

Então, qual é a estratégia de um mega comerciante?

// estudar a CME na dinâmica !, não vejo uma estratégia, ela está lá à vista de todos

// ou não lhe diga, há uma razão para isso...

 
Renat Akhtyamov:

Isso mesmo.

Então, qual é a estratégia do mega comerciante?

// estudar a CME na dinâmica !, não vejo uma estratégia, ela está lá à vista de todos

// ou você não conta

A estratégia é simples - monitorar o mercado para evitar perdas devido a posições opostas desiguais dos comerciantes, regular a volatilidade por meio de spillovers de liquidez, proporcionar lucros para a minoria às custas da maioria e arrebatar a própria quando possível.
 
Renat Akhtyamov:

Isso mesmo.

Então, qual é a estratégia do mega comerciante?

// estudar a CME na dinâmica !, não vejo uma estratégia, ela está lá à vista de todos

// ou não lhe diga, há uma razão para isso...

Sim, a estratégia é primitiva. Caça de preços para os compradores e vendedores, dependendo de cujo capital total é maior.

 

alguém diz a Peter que "todos os comerciantes e pequenos fundos" são apenas cerca de 7%.

E sua presença/ausência, rabos, paradas e outras besteiras, os outros 93% não ligam para nada.

 
Georgiy Merts:

Então está claro - lotes maiores, maior alavancagem, SLs surgem com covardes, e vão em frente!!!

Se você vê que o preço vai subir no futuro, você compra. Você vê que vai cair - você vende. Se você tem uma hipoteca - você já sabe como adivinhar o futuro, e você sabe que tem dinheiro no futuro, e você é saudável... Aqui, use esta habilidade em forex, e que a força esteja com você!

George, o que há de errado com a grande alavancagem, você viu o suficiente? )))) Se a alavancagem for muito alta, então você só está autorizado a negociar a crédito, mas apenas enquanto você estiver no preto. Esse é o acordo completo. Por que não vou para o mercado de ações? Eu não tenho capital suficiente para negociar sem alavancagem. Você pode ganhar algumas centenas de dólares por comida. Eu sempre aproveito ao máximo.

 
Maxim Kuznetsov:

alguém diz a Peter que "todos os comerciantes e pequenos fundos" são apenas cerca de 7%.

e os outros 93% não se importam com sua presença/ausência, caudas, paradas e outras porcarias.

7% e 93% de quem? De quem estamos falando?
Estamos falando aqui de um mercado "monetário" que foi criado, adaptado, existe e se move no espaço de cem milésimos de centavo, apenas para "pequenos" comerciantes. E a alavancagem de 1:1000? Também para eles. Para que os mais pobres pudessem negociar. Se você não se importasse, não teria alavancagem, ou pontos em um centésimo de centavo, ou contas de centavos, ou centros de negociação, ou toda a infra-estrutura adaptada aos pequenos players do mercado.
 
Реter Konow:

Digamos que você e eu fazemos um acordo: eu vendo um contrato, você o compra. Duas posições foram abertas no mercado com um pequeno saldo negativo (o corretor retirou a comissão). Em seguida, esperamos as ações de outros comerciantes - depende deles qual de nós sairá no mais, qual no menos e pagará um lucro ao segundo (sua contraparte). Se os comerciantes estão puxando o preço para baixo, eu ganho e você fecha com uma perda e me proporciona meu lucro. Se eles puxarem para cima, é o contrário.

Cada um de nós (você e eu) tem uma estratégia de calcular as ações futuras de outros comerciantes, cuja precisão de previsões determina quem de nós ganhará e quem perderá. Cada par comprador/vendedor faz o mesmo. Um sempre dá lucro ao outro, mas depende não do comerciante, mas de outros comerciantes, que fazem negócios depois. É assim que funciona o mercado do comerciante e essa é a ordem do dia.

O mercado do fabricante trabalha de forma diferente. Há um "Mega" comerciante, que faz acordos com todos. Ele compra de todos e vende para todos. Assim, os comerciantes compradores/vendedores regulares não se reúnem e não fazem acordos entre si. Eles não dão mais lucro um ao outro, porque seus negócios são feitos por uma Mega-Trader comum e essa é sua tarefa.

O Mega-comerciante torna-se a contraparte comum e, portanto, as estratégias dos comerciantes regulares não devem mais calcular suas ações, ao invés das de outros comerciantes, como antes.

Mais uma vez, os culpados do alce são os judeus, réplicas, fiadores, garantes, garotas, etc. Se você traduzir seu fluxo de consciência para uma folha de três palavras, ela sairá: DC distorce as citações. É ou não é?

Portanto, vá em frente e verifique, com certeza há programas no CB para baixar os dados do tick. Eu verifiquei há muito tempo, as corretoras conhecidas estão limpas com cotações de carrapatos.

 
Alexey Volchanskiy:

Mais uma vez são os judeus, os réplicas, o fiador, as garotas, etc., os culpados pelo alce. Se você traduzir seu fluxo de consciência em uma folha de três palavras, ela sai: o CD está distorcendo as citações. É ou não é?

Portanto, vá em frente e verifique, com certeza há programas no CB para o download de dados de carrapatos. Eu verifiquei há muito tempo, as corretoras conhecidas estão limpas com cotações de carrapatos.

Não, não é. As empresas de corretagem não têm nada a ver com isso. Leia-o com atenção.
 
webgopnik:

1000-2000%


Você só tem que ter 29% de lucro por dia, isso está claro agora? Não me agradeça. E não diga a ninguém, é um s-sicrette!

 
Alexey Volchanskiy:

Georges, o que há de errado com grande alavancagem, você já viu o suficiente? ) )) Se você tem uma grande vantagem - você só pode negociar com dívidas, mas apenas enquanto estiver no preto. Esse é o acordo completo. Por que não vou para o mercado de ações? Eu não tenho capital suficiente para negociar sem alavancagem. Você pode ganhar algumas centenas de dólares por comida. Eu sempre aproveito ao máximo.

Oh! Alexey - é bom ler você - concordo absolutamente!
Razão: