Como obter lucros gigantescos em forex? - página 49

 
ironfelx:

Até agora nada, todos os arquivos com resultados de ofícios alternados, só há martin quando se perde, tanto na variante com uma como com duas mãos. Tenho que pensar e tentar.
A variante mais simples é +1 +2 -4 se esta pirâmide funcionar. O terceiro joelho mostra uma perda, temos -1 como resultado, seria lógico martelar o próximo lote e torná-lo 2 em variantes de uma e duas mãos, deveríamos tentar variantes diferentes usando amostragem aleatória e estimar resultados, prós e contras.
A pilha de Alexander segue apenas 60% de seu próprio algoritmo. Por exemplo, depois de um Martin, o lote nem sempre é reduzido ao seu tamanho original, como regra, se o lote de um Martin era grande, o próximo pedido é metade do tamanho do próximo. Por exemplo, 32 lotes eram 32 e agora são 16. Se o lote era 4, então o próximo lote também é 4, mas nem sempre. Nem sempre ele rola após a perda, nem sempre continua na mesma direção em que estava em andamento. Em resumo, ele é um artista, ele vê as coisas dessa maneira. Talvez porque se trata de uma troca, não de uma moeda, onde ele usa outros indicadores para aumentar as chances de ganhar. Em uma moeda, ele muito provavelmente aplicou o algoritmo quase sem mudanças.

Bem, sobre a arte - um plano de ação aproximado que descrevi como Ações Aleatórias em mensagens anteriores - para usar "métodos" em Expert Advisor - mas na prática - muitas vezes compensar (às vezes parcialmente, às vezes completamente) mão não lucrativa para não acabar em lotes ...

- Claro que dependendo da situação do mercado - por exemplo, eu vejo um movimento de moeda de grupo em uma direção - e eu só tenho um take em 32 lotes - em teoria eu deveria colocar 1... mas eu vejo um lote - e como meu objetivo é de apenas 10 pips - eu defino o lote.... 32 é muito baixo... Eu o fixei em 16...

e o lote 4 e o lote 4 em diante é um elemento de pirâmide - um pequeno joelho ou dois joelhos :)

 
Aleksander:

Bem, sobre o trabalho artístico - o plano de ação aproximado que descrevi como Ações Aleatórias - claro que dependendo da situação do mercado - vejo por exemplo um movimento de moeda de grupo em uma direção - e só consegui um take em 32 lotes - em teoria eu deveria colocar 1 ... mas eu vejo um lote - e como meu objetivo é de apenas 10 pips - eu defino o lote.... 32 é muito baixo... Eu o fixei em 16...

E o lote 4 e o lote 4 mais é um elemento de pirâmide - embora um ou dois joelhos pequenos :)

Alexander, você notou que com um grande lote o escorregamento de abertura e fechamento é maior?

 
Aleksander:

Há um elemento de pirâmide - um pequeno joelho ou dois, no entanto :)


Se você pode me dizer o que você quer dizer com a palavra pirâmide.

Entendo que é uma técnica diferente em forex e em eagle e tails.

 
Aleksander:

Bem, sobre a arte - o plano de ação aproximado que descrevi como Ações Aleatórias nas mensagens anteriores - para usar "métodos" no EA - mas na prática - muitas vezes compensar (às vezes parcialmente, às vezes completamente) a mão não lucrativa para não liquidar os lotes ...

- Claro que, dependendo da situação do mercado - por exemplo, eu vejo um movimento de moeda de grupo em uma direção - e eu só tenho um take em 32 lotes - em teoria, eu deveria colocar 1... mas eu vejo um lote - e como meu objetivo é de apenas 10 pips - eu defino o lote.... 32 é muito baixo... Eu o fixei em 16...

E o lote 4 e o lote 4 a mais é um elemento de pirâmide - um pequeno joelho ou dois joelhos :)

É mais ou menos compreensível. Eu estava pensando agora, que ações aleatórias, como você sugeriu, podem realmente me ajudar a dar vento, elas quebrarão a assincronia de nossas ações e do mercado, me ajudarão a pular para outra onda de igual para ímpar e vice versa.

para um novo lote - seja Martin ou Pyramid ou lote inicial - após o lucrativo em porcentagem 0M 10%3 voltas da Pirâmide 1-1-2-20%-2 voltas de 1-1

após a perda - 30% = lote de martinim -- 70% parte do martinim é anulado devido ao lucro de outros 10% de martinim completo...

Eu não entendo bem. Você quer dizer que, de todas as ações aleatórias por lotes, se a pirâmide de tayk TO escravo em 3 joelhos deve ser cerca de 10% dos casos, 2 joelhos 20%, e no lote inicial será 70%?
E o que fazer depois do alce não é nada claro, é uma charada. Se martelar um lote em tamanho de 70% do que deveria ser recebido no martin habitual. Você quer explicar o significado do seu texto?

 
apr73:


Diga-me, se você puder, o que você quer dizer com pirâmide.

Entendo que são técnicas diferentes em forex e em eagle e tails.

Por exemplo, você começa com 1 compra de lote... em uma etapa adiciona mais 1 compra de lote - em uma etapa adiciona mais 2 compra de lote.... e assim por diante, com cada passo você adiciona outro lote (por padrão *2 do anterior)

e assim - por exemplo, um avanço de 50 pips lhe dará 310 pips em vez de 50 pips...

Basicamente - o passo incremental = tantos pips - para que o lucro do comércio mínimo - lhe dê a possibilidade de colocar mais 1 comércio mínimo - e... depende do tamanho da alavanca dada pela dtz. -alguns exemplos - aqui está o Eurobucks
1) alavancagem = 1 a 1000 - portanto a margem para abrir um negócio 0,01 = $1,17 ou lote = 0,1 - margem = $ 11,78
1 movimento de preço pip = $1 (lote 0,1)
portanto-o passo mínimo para o EUR = 11,78 pips - ou arredondado = 12 pips (4x sinal)
ou sejaou seja, depois de 12 pips fazer a Adição - devido ao lucro recebido
agora veja o esquema 1-1-2-4-8-TP
put (1)=0.1 lote - o preço passou 12pp - put another (1)=0.1 lote
depois de 12pp - o lucro atual será $24 que colocará um lote (2)=0.2 ... em outros 12pp - o lucro será de $48 - e você pode colocar lot(4)=0.4.... e assim por diante
ou seja, mais uma vez - Passo mínimo de adição = número de pips (quid) que será suficiente para abrir um novo comércio))


Zy - é o mesmo no Eagle... Você ganha, você fica maior :))) um par de vezes seguidas fará...
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
, то позиции по каждому символу разрешается закрывать только в том порядке, в котором они были открыты — сначала самую старую, затем более новую и т.д. При попытке закрыть позиции в ином порядке будет получена ошибка. Уровень залоговых средств, при достижении которого происходит принудительное закрытие самой убыточной позиции (Stop Out). В...
 
ironfelx:

Isso é mais ou menos compreensível. Sim, agora pensei que ações aleatórias como você sugeriu podem realmente ajudar a partir de lotes sinuosos, elas quebrarão a assincronia de nossas ações e do mercado, ajudarão a saltar para outra onda de igual para ímpar e vice-versa.

para um novo lote - seja Martin ou Pyramid ou lote inicial - após as voltas rentáveis em porcentagem 0M 10%3 da Pirâmide 1-1-2-20%-2 voltas de 1-1

após a perda - 30% = lote de martinim -- 70% parte do martinim é anulado devido ao lucro de outros 10% de martinim completo...

Eu não entendo bem. Você quer dizer que, de todas as ações aleatórias por lotes, se a pirâmide de tayk TO escravo em 3 joelhos deve ser cerca de 10% dos casos, 2 joelhos em 20%, e no lote inicial será 70%?
E o que fazer depois do alce não é nada claro, é uma charada. Se martelar um lote em tamanho de 70% do que deveria ser recebido no martin habitual. Você quer explicar o significado do seu texto?

Vou lhe mostrar uma foto dos zeros e cruzes - você pode vê-la mais claramente lá -

o ponto é - por exemplo, há uma série de compra de venda no Flat - 1-1-2-2-4-4 e depois a mão de Venda foi para lucro Sell =8-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1(sl) ou seja, a série de Compra terminou com perdas 1-2-4 e a série de Venda recuperou 1-2-4-8 e deu lucros - 1-1-1-1-1-1-1 ...

então eu uso a aleatoriedade ou para uma mão perdedora Comprar - bem, depende da situação do par - talvez o preço esteja próximo do nível de recuo superior e só se pode ter medo de alimentar deliberadamente um perdedor ... - aleatoriedade...

o sensor de número aleatório dá um valor de 1 a 100 - se o número for de 1-10 - eu anulo completamente a dívida na compra(1-2-4) e o novo lote = 1

se o número estiver entre 1...(10).a...30 - então continuo a martinizar a moto e coloco 8 (ainda estou seguindo o quadro do mercado) - e se o número for 31...100 - então vou descartar metade da moto - colocar o lote 2... bem, isso é mais ou menos - e como se fosse adequado para um consultor que não vê o quadro do mercado - e eu lhe ofereço determinar aleatoriamente as proporções de uma ou outra ação - a partir de minha própria experiência de estatísticas de suas ações ... -


 

zeros cruzados puros são negócios de compra e venda - você pode ver claramente como as apostas teriam sido feitas - e os tamanhos das pirâmides são ótimos


 
Aleksander:

um pouco mais tarde mostrarei uma imagem de cruzes de zeros - lá pode ser vista mais claramente -

o ponto é - por exemplo, há uma série de compra de venda no Flat - 1-1-2-2-4-4 e depois a mão Vender passou a Vender Lucro =8-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1(sl) ou seja, a série Comprar terminou com perdas 1-2-4 e a série Vender recuperou 1-2-4-8 e deu Lucro - 1-1-1-1-1-1-1 ...

então eu uso a aleatoriedade ou para uma mão perdedora Comprar - bem, depende da situação do par - talvez o preço esteja no nível superior de recuo e só se pode ter medo de alimentar deliberadamente um perdedor ... - aleatoriedade...

o sensor de número aleatório dá um valor de 1 a 100 - se o número for de 1-10 - eu anulo completamente a dívida na compra(1-2-4) e o novo lote = 1

se o número estiver entre 1...(10).a...30 - então continuo a martinizar a moto e coloco 8 (ainda estou seguindo o quadro do mercado) - e se o número for 31...100 - então vou descartar metade da moto - colocar o lote 2... bem, isto é aproximadamente - e como se fosse adequado para um assessor que não vê o quadro do mercado - e eu lhe ofereço determinar aleatoriamente as proporções de uma ou outra ação - a partir de minha própria experiência de estatísticas de suas ações ... -


A única coisa que falta dizer é uau e


No melhor sentido da frase )))) Eu não sei como você pode pensar em tal coisa. Estou vendo! Obrigado! (Risos)

 
Há uma diferença entre pirâmide em uma mão e em cabeças e caudas.
Na pirâmide forex todas as negociações abertas continuam a aumentar o lucro, ou seja, a primeira negociação não é fechada depois de 12 pips (4x sinal), mas continua a existir até a obtenção do lucro de toda a pirâmide. Assim, o lucro do primeiro comércio é *5 vezes mais que o mesmo em águia/arroz.
Eagle/rushka você só ganha 1 aposta da primeira e não vai aumentar se o resto da pirâmide estiver no preto.
Para que a águia/retalho dê o mesmo retorno em pirâmide que em forex, a pirâmide de apostas deve ser diferente. Por exemplo, para 4 joelhos, para handicap é 1+1+2+4=tp 15 joelhos, para o/r é 1+2+4+8 =tp 15 apostas.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Há uma diferença entre pirâmide em moeda estrangeira e em cabeças.
Na pirâmide forex todas as negociações abertas continuam a aumentar o lucro, ou seja, a primeira negociação não é fechada depois de 12 pips (4x sinal), mas continua a existir até a obtenção do lucro de toda a pirâmide. Assim, o lucro do primeiro comércio é *5 vezes mais que o mesmo em águia/arroz.
Eagle/rushka você só ganha 1 aposta da primeira e não vai aumentar se o resto da pirâmide estiver no preto.
Para que a águia/retalho dê o mesmo retorno em pirâmide que em forex, a pirâmide de apostas deve ser diferente. Por exemplo, em 4 joelhos, para desvantagem é 1+1+2+4=tp 15 joelhos, para o/r é 1+2+4+8 =tp 15 apostas.

puramente matematicamente as apostas são iguais em handicap e águia :))) olhar ...

Manusear - lotes 1-1 (ou seja, a soma já é 2) -2 (soma 4), etc. e no Eagle 1 (teve um lucro 1) depois apostar 2 transações teve um lucro2 - depois apostar 4, etc.

Assim, a vitória do primeiro negócio é *5 vezes maior do que o mesmo negócio em águia/rio.-

mas o total que eles têm o mesmo em águia e handicap 5 joelhos dará um retorno de 1 a 31... com o mesmo risco de perder apenas 1

Razão: