Como obter lucros gigantescos em forex? - página 52

 
Uladzimir Izerski:

É preciso levar em conta que não há spread na moeda.

Agora calcule o spread de cada um dos 57.000 lances.

"Aqui está um exemplo de uma variante com uma mão: o ganho máximo de lote de 8192 foi alcançado em 8600 lançamentos de moedas. O lucro após 57000 lançamentos de moedas foi de 27000".

Talvez o lucro acabe sendo o diferencial não contabilizado.

Vova, não quebre os sonhos molhados dos meninos. Eles aprenderão muito mais tarde quando estiverem no escuro nos negócios e sua conta for zerada).
 
Aleksander:

Você já tentou aumentar o número de ações aleatórias, digamos uma porcentagem não apenas para reduzir o lote à metade, mas também para reduzi-lo em 3, 4, é claro, aumentando seu corredor aleatório para 200, digamos. Em geral, todos os tipos de outras ações sobre o aleatório?

 
Макс:
Vova, não quebre os sonhos molhados dos meninos. Então eles aprenderão muitas coisas novas quando tiverem lucro nos negócios e sua conta for zerada).

Acredite, alguém que testou dezenas de estratégias e idéias, abordando-as desta forma e que, às vezes modificando-as além do reconhecimento e em 95% dos casos ainda obtêm resultados negativos, não tem sonhado molhado por muito tempo, ele sabe sobre estes 95% e pelo menos sabe sobre a propagação.

 
ironfelx:

Acredite, alguém que testou dezenas de estratégias e idéias, abordando-as desta forma e que, às vezes modificando-as além do reconhecimento e em 95% dos casos ainda obtêm resultados negativos, não tem sonhado molhado por muito tempo, ele sabe sobre estes 95% e pelo menos sabe sobre a propagação.

Então por que você está se envolvendo nessa besteira gritante que estupidamente se derrama sobre a propagação?
 
Макс:
Então por que você está se envolvendo nessa besteira gritante que estupidamente se derrama sobre a propagação?

Não é esse o resultado?


Se isso é "besteira", com o que você se propõe ganhar dinheiro? Quero dizer, um método ou uma forma.
 
apr73:

Não é esse o resultado?


Se isso é "besteira", como você se propõe a ganhar dinheiro? Quero dizer método ou forma .
É um resultado que não tem nada a ver com o comércio real no mercado de ações. Especialmente, como aconselha o entusiasta Nekola - em incrementos de 12p.
Ganhar dinheiro com as mudanças na volatilidade.
 

Aqui se jogou um jogo de pirâmide no testador. O preço excedeu o nível do pedido 8. Passo 24 p, pois a alavancagem é de 500. Uma pirâmide rendeu 72,3% do depósito inicial. Mas com grande perda de carga e máxima retirada de 48,8%. Se eu tivesse fechado meu lucro mais tarde, meu depósito teria dobrado, mas eu estava com medo de uma possível reversão. Basicamente, se eu diminuir o lote inicial duas vezes, meu drawdown máximo não excederá 25%, às vezes posso arriscar. Um ganho de 50% vale a pena.


 
Rapazes, há um testador. Afinal de contas, as mãos. Criar regras claras para entrada e saída, executar pelo menos 300 entradas e tudo se tornará claro. Por que fazer um circo?
 
Макс:
Rapazes, há um testador. Afinal de contas, as mãos. Criar regras claras para entrada e saída, testá-lo em pelo menos 300 entradas e tudo ficará claro. Por que fazer um circo?

Nem tudo de uma vez, primeiro você tem que sentir a pirâmide e descobrir como ela funciona. E depois procurar uma boa entrada no mercado, embora rara, mas precisa.

 
Макс:
É um resultado, que nada tem a ver com negociação real na bolsa de valores. Especialmente, como aconselha a fantasista nekola - em incrementos de 12p.
Ganhar dinheiro com mudanças de volatilidade.

É estranho, Aleksander mostrou na captura de tela um resultado real em um jogo, com base nisso posso assumir (com alta probabilidade) que ele pode repetir esse resultado na grande maioria dos outros jogos, e na bolsa de valores "traders" oficialmente chamados de Gamblers na bolsa de valores.

Você pode explicar com mais detalhes o que é volatilidade e como ganhar dinheiro com ela?

Aleksander
Aleksander
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
Razão: