Tagarelice sobre o testador de estratégia MT5 - página 15

 
xxz:


Sim, eu sei como alguns troncos, por exemplo.

Só como você não vai perceber que ninguém vai para lá!!!

somente o que é clonado em todos os terminais e acaba ocupando muito espaço.

Muito espaço - é isso mesmo!

Acabei de comprar 12 terabytes de espaço e esqueci do problema!

 
Yuriy Zaytsev:

Na verdade - você já deu provas de si mesmo e já foi atirado do sofá! - Oh, vamos lá - não se zangue e observe seu pensamento.


há um tick de 100 terminais e tem que ser registrado

A questão é de qual terminal um tique deve ser registrado?

se for apenas um carrapato e tiver que ser armazenado uma vez no banco de dados !

Imagine, para seu bem, que um carrapato chegou às 3 da manhã e o próximo carrapato chegará em 15 minutos em um mercado ilíquido!


como o sistema deve decidir qual dos 100 terminais usar e armazenar o tick como o ÚNICO no banco de dados!

OPS!!!! ligue seu cérebro e perceba que você precisa de um GERENTE para fazer isso - não é verdade?

Eu faço uma última suposição - você está bêbado! Não vejo nenhuma outra explicação.

Não é necessário escrever cada tique no arquivo ! Para o armazenamento operacional dos carrapatos recebidos, a memória principal é usada, e o disco é usado para salvar lotes de carrapatos, mas não todos os carrapatos! Por que você não usa seu cérebro, eh? Puta merda ****************! Você não precisa escrever cada tique em um arquivo e as metacotas não fazem isso, elas não são estúpidas. Se é isso que você faz em seu aplainamento, bem, só se pode simpatizar com os Empregos de trás para a frente...

 
Yuriy Zaytsev:

Você de fato - já deu provas de si mesmo e já foi atirado do sofá! - mas vamos lá - não fique bravo e mantenha sua cabeça baixa


há uma marca de 100 terminais e ela deve ser registrada

a pergunta é de qual terminal um tique deve ser salvo?

se for apenas um carrapato e tiver que ser armazenado uma vez no banco de dados !

imagine, para seu bem, que um carrapato chegou às 3 da manhã e o próximo carrapato chegará em 15 minutos em um mercado ilíquido!


como o sistema deve decidir a partir de qual dos 100 terminais deve pegar o tick e colocar AS ONLY no banco de dados!

OPS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Todos vocês estão tentando entrar no lugar errado da maneira errada.

Enquanto trabalha, o terminal acumula todas essas barras de seleção em sua pasta de cache, de modo que se acumule em cada terminal em sua pasta.

Quando você fecha o terminal, ele completa os dados acumulados na pasta de histórico, e como temos muitos terminais bem, deixe-os escrever a mesma coisa, já que temos um corretor, mas isso só acontece uma vez e só quando você fecha o terminal!

Se você acrescentar mil vezes, nada acontece.

se você acrescentar mil vezes, nada acontecerá.

 
Yuriy Zaytsev:

muito espaço - é isso mesmo!

Acabei de comprar 12 terabytes de espaço e esqueci do problema!


Nunca se pode ter muito espaço,

Eu não preciso do espaço, apenas dos filmes que baixei e não preciso mais dele)))))

Em uma VPN há sempre muito espaço!

Minha pasta de histórias leva 5 gigs (está comprimida, mas ainda é de 1,6 gigs)

E se forem 5 terminais e não houver compressão?

Bem, por que diabos 25 gigs para pegar o que pode ser colocado em 1,6? E, ao mesmo tempo, sem dor.

 

Há mal-entendidos por toda parte, antes de mais nada por parte do desenvolvedor!!!

Aqui está um exemplo de uma discussão recente sobre o seguinte problema:

Após realizar um teste visual, um gráfico é aberto com resultados de teste no próprio terminal, mas os objetos gráficos não são mais exibidos nele,

solução proposta - salvar o modelo no testador e depois aplicá-lo no gráfico no terminal, o que leva à retirada de tudo o que é perdido!

Então, surge uma pergunta bastante razoável, mas por que os desenvolvedores não o fazem no código do testador?

Afinal, o desenvolvedor diz que está lutando pelo desempenho (levará centenas de segundos para implementar estas duas simples manipulações),

Mas não, ele a coloca sobre os ombros do usuário médio, que leva alguns segundos ou minutos, e algumas pessoas até vão receber um gráfico em branco no terminal porque não conhecem o algoritmo de tais ações!

Então de que adiantará uma apresentação tão rápida se a dança com pandeiro demorará mais tempo do que os testes em si!

 
Este é muitas vezes o caso... Desenvolvedores e programadores mql frequentemente dizem "não, nós não podemos fazer isso! O tempo passa e acontece que nós podemos. Podemos fazer qualquer coisa, se quisermos.
 
Andrey Dik:
Muitas vezes é esse o caso... É assim que muitas vezes acontece. Os desenvolvedores ou programadores de mql costumam dizer "não, não podemos fazer isso! Mas o tempo passa e acontece que nós podemos. Todos nós poderíamos, se quiséssemos.


+++

Mais uma vez, quero reiterar que os desenvolvedores não precisam de um botão com as palavras "BABLO".

O que existe deve ser, tanto quanto possível, lógico, conveniente e confortável.

Mais uma vez, aqui está um tolo para me explicar durante a otimização pode ver o"cronograma de otimização", mas o problema é que um gráfico plano (2D) não está de alguma forma disponível no processo de otimização

Mas em uma plataforma MT4 "retrógrada" está disponível a qualquer momento. Posso entender a complexidade do gráfico 3D,

Posso entender a complexidade dos gráficos 3D, por que é tão complicado no MT5 ou o desafio desses gráficos vai pegar um par de gigabytes de RAM e carregar a CPU até seus limites?

 

xxz:

Após um teste visual o gráfico se abre com os resultados do teste no próprio terminal, mas os objetos gráficos não são mais exibidos nele,

solução proposta - salvar o modelo no testador e depois aplicá-lo no gráfico no terminal que resulta na saída de todos os perdidos!

https://www.mql5.com/ru/code/1583
Object Emulator
Object Emulator
  • votos: 34
  • 2013.03.19
  • Roffild
  • www.mql5.com
Эмулятор функций для работы с объектами. Возможность увидеть объекты после тестирования на графике.
 
Já existem muitos problemas no testador(FrameAdd() não funciona corretamente, os indicadores do modelo atrasam os testes, etc.), e você está discutindo sobre outra coisa aqui...
 
Roffild:
O testador já tem muitos problemas (FrameAdd() não funciona corretamente, os indicadores no modelo retardam os testes, etc.), enquanto você está discutindo algo mais...


É preciso avançar para melhorar e corrigir problemas, mas de fora parece que tudo está parado há anos...

E tudo isso é implementado em uma criação anterior do MT4, mas na nova plataforma, onde tudo é super-duper, não há possibilidade de implementar a mesma coisa).

Ou o que eles precisam de mais sete anos para aprender a fazer pedidos pendentes em uma nova plataforma?