Limites/preços ao preço atual no Terminal (não no Testador) - página 5

 

Você está subestimando as coisas, eu não sou o único que parece estar confuso. Espero que os desenvolvedores ouçam os pedidos, mas ainda precisa de alguma clareza.

O que exatamente foi feito do lado do corretor que melhorou a situação? Por iniciativa de quem? Não seria mais fácil configurar o servidor parte do MT5 do lado do corretor e aceitar todos os limites como de troca, por que eles não fizeram isso até agora?

 
fxsaber:

Há um mercado para diferentes softwares para corretores. Alguns softwares são muito bons.

por que o tópico? você quer que seja o padrão em qualquer corretor no mt5?

Portanto, primeiro, você deve pelo menos pedir para fazer do TP um limite )

ou então eles o declararão inimigo do povo com uma sentença de quatro anos de prisão perpétua por anunciar o corretor ))))))

Eu não estaria interessado em nenhum tipo de ação.

 
Andrey Dik:

Você está subestimando as coisas, eu não sou o único que parece estar confuso. Espero que os desenvolvedores ouçam os pedidos, mas ainda precisa de alguma clareza.

O que exatamente foi feito do lado do corretor que melhorou a situação? Por iniciativa de quem?

Os corretores compram diferentes softwares. Alguns softwares podem contornar o problema.

Não é mais fácil configurar o servidor parte do MT5 do lado do corretor e aceitar todos os limites como de troca, por que eles não o fazem até agora?

Não é mais fácil, pois não funciona na sebe. O símbolo pode ser negociado em troca, mas ainda será um incômodo para a sebe.

 
TheXpert:

Por que o assunto? Você quer que seja o padrão para qualquer corretor no MT5?

Quero que esteja certo, assim como em outras plataformas. Confrontados com um problema no real.

Então, para começar, eu pediria pelo menos para fazer do TP um limite )

Quase todo o software de corretagem também faz comutadores de limite no MT5. Portanto, não é um problema.

 
fxsaber:

Seu corretor está culpando a MQ (embora eu não tenha certeza se o problema é do lado do cliente ou do servidor MT). O que será que o MQ diz (não conseguiu encontrar sua opinião sobre isso no fórum)?

 
Aleksey Nikolayev:

Seu corretor está culpando a MQ (embora eu não tenha certeza se o problema é do lado do cliente ou do servidor MT). O que será que o MQ diz (não conseguiu encontrar sua opinião sobre isso no fórum)?

A resposta pode ser longa, já que o título do tópico não se dirige diretamente aos desenvolvedores do MT5.

 
Aleksey Nikolayev:

Seu corretor está culpando a MQ (não tem certeza se o problema é do lado do cliente ou do lado do servidor da MT).

Todos os corretores que foram informados sobre isto ficaram um pouco chocados com este estranho comportamento.

E apenas um não ficou surpreso. Sobre ele e registrou uma variante sem problemas.


O mais interessante é que este comportamento também está embutido no Testador.

khorosh:

A reação pode ser longa.

Eu não acredito em milagres.

 
fxsaber:

Todos os corretores que foram informados sobre isto ficaram um pouco chocados com este estranho comportamento.

Apenas um não ficou surpreso. Foi ele quem registrou a variante sem problemas.


O mais interessante é que este comportamento também está embutido no Testador.

Não acredito em um milagre.

Você já tentou a caixa StopLimit à direita? Quando o nível limite é atingido, abre uma ordem de parada na direção oposta.

Em outras palavras, uma vez atingido o nível Limite, abre a ordem de parada oposta. É um clássico.

 
Алексей Тарабанов:

Você já tentou a caixa StopLimit à direita? Quando o nível limite é atingido, uma ordem de parada é aberta na direção oposta.

Em outras palavras, assim que você atingir o nível de Limite, abriremos imediatamente uma ordem Stop-order oposta pendente. É um clássico.

Não há nada confuso?

 
Andrey Dik:

alguma coisa errada?

Não

Razão: