Websocket como?

 

Olá a todos!

Tenho a tarefa de receber citações de huobi via websocket e construir um gráfico offline usando estas citações.

Percebi que isto não pode ser feito com meios padrão.

Tenho a idéia de escrever uma dll em java e usá-la para receber citações.

Como isso pode ser implementado?

Nunca fiz isso antes, serei muito grato pela ajuda!

 

Características de rede no MetaTrader 5: https://www.mql5.com/ru/docs/network

Документация по MQL5: Сетевые функции
Документация по MQL5: Сетевые функции
  • www.mql5.com
Группа функций Socket* позволяет создать TCP-соединение (в том числе защищенное соединение TLS) с удаленным хостом через системные сокеты. Схема работы проста: вы создаете сокет, подключаетесь к серверу и можете начинать чтение и запись данных. Для безопасности конечного пользователя на стороне клиентского терминала реализован список...
 
MetaQuotes:

Características de rede no MetaTrader 5: https://www.mql5.com/ru/docs/network

Isto não é implementado em 4?

seu link não suporta wss

 
Fedor Arkhipov:

Isto não é implementado em 4?

Seu link não suporta wss

Tive o mesmo incômodo, tive que escrever meus próprios websockets.

Se você estiver interessado, posso enviá-lo a você. Mas está no modo beta, os insetos são pegos de tempos em tempos ...

 
Дмитрий Прокопьев:

Era a mesma chatice, eu tinha que escrever meus próprios websockets.

Se você estiver interessado, posso enviá-lo a você. Mas está no modo beta, os insetos são pegos de tempos em tempos ...

Acho que podemos ser anexados lá, eu tenho lá, como sua tarefa dentro de um host para despejar dados para python.

Digamos apenas que é uma muleta antes da "python lib" ;) ... com o advento da liberdade, é necessário apenas sincronizar os eventos,

por isso ainda é usado em terminal e pitão.

 
Дмитрий Прокопьев:

Era a mesma chatice, eu tinha que escrever meus próprios websockets.

Se você estiver interessado, posso enviá-lo a você. Mas está no modo beta, os insetos são pegos de tempos em tempos ...

Por favor, envie-o! Você pode enviá-lo para mim em uma mensagem particular.

 

Encontrei uma biblioteca de exemplo, mas a dll é compilada em versão 32 bits e recebo um erro por causa disso.

Alguém tem vinho instalado?

Arquivos anexados:
 
MetaQuotes:

Características de rede no MetaTrader 5: https://www.mql5.com/ru/docs/network

Você tem uma visão exagerada dos usuários de mql.
Quem ainda tem que analisar o padrão RFC por conta própria, e escrever os manipuladores apropriados.

 
Дмитрий Прокопьев:

Era a mesma chatice, eu tinha que escrever meus próprios websockets.

Se você estiver interessado, posso enviá-lo a você. Mas está no modo beta, os insetos são pegos de tempos em tempos ...

Sim, é interessante, se você puder me enviar plyz.

Em geral, o tema dos soquetes é interessante, lembro-me de tentar implementar o meu do zero em C++, puramente por API de OS, "aperto de mão triplo", protocolos, etc., mas não consegui superar, faltou-me motivação.

Se você implementou a WS puramente ou pelo menos através de tomadas padrão, isso é interessante.

 

O mesmo se aplica à implementação para huobi, para go, para node-js, para java. basta escolhê-la e ajustá-la para colocá-la em algum lugar no formato certo.

Mais ainda, quase todos têm um reinício da história do castiçal, que você pode até mesmo usar em mql puro.

 
Git-e tem bibliotecas prontas para websockets, tais como Beast.
Razão: