Websocket como? - página 11

 

Obras


 
Igor Makanu:

Obrigado, mas é a mesma maneira antiga.

Agora estamos executando um projeto de console, e a biblioteca não está sendo criada.

Compilaremos a biblioteca mais tarde.

 
Fedor Arkhipov:

Agora estamos executando um projeto de console, mas a biblioteca não está sendo criada.

Compilaremos a biblioteca mais tarde.

isso é claro.

eu só me pergunto por que 2 ou 3 vezes nesta linha é dito que as estruturas definidas pelo usuário em C# são perfeitamente importáveis em MQL, mas estou longe dessa coisa maravilhosa

eu sonho em me aproximar deste milagre ))))

 
Igor Makanu:

isso é claro.

Quando a biblioteca for compilada, o mt5 deve começar a "ver" os métodos. Isto é, a ponta de ferramenta do nome do método deve aparecer quando começarmos a escrever
 
Алексей Барбашин:

Igor, leve seu tempo! Não é assim tão fácil. Por alguma razão, a Sharp não quer devolver a estrutura. (

Fedor Arkhipov:
Quando a biblioteca for compilada, o mt5 deve começar a "ver" os métodos. Isto é, a ponta de ferramenta do nome do método deve aparecer quando começarmos a escrever

Ele vê os métodos de EM e a estrutura na assinatura da função, mas não reconhece esta estrutura como um tipo de EM, daí o problema


Eu não tenho pressa, você pode viver sem estruturas, mas não é conveniente e desconfortável acostumar-me, mas eu aconselharia, ou melhor, insistiria! )))) - Se você quiser verificar, você pode trocar dinheiro através das estruturas e o que você fará depois? ;)

 

Viva! Está funcionando!


 
Алексей Барбашин:


Alexei, de onde você tirou "app_id=1089"? Você se registrou no site deles?

 

Sim, há uma estrutura


 

Alexei, podemos obter um histórico de citações neste site?

https://cloudapidoc.github.io/API_Docs/v1/ws/en/#general

WebSocket API
  • cloudapidoc.github.io
wss://{HOST}/ws Host structure Authenticated APIs:www.xxxx.com Public APIs: www.xxxx.com/api Data All return data of websocket APIs needs to be unzipped. Library Recommend: ws by Node.js Topic type topic description : { ethbtc, ltcbtc, etcbtc, bccbtc ... } Heartbeat If the type of request message is not , websocket server will response...
 

erro


Razão: