Websocket como? - página 19

 
Renat Fatkhullin:

Não, é um objeto síncrono.

Pensei que você tinha escrito que estava planejando algumas funções para assincronia em mql.
Talvez o eventoOnSocket também possa ser designado?

 
Renat Fatkhullin:

Não, é um objeto síncrono.

Eu também apoio ter um manipulador de eventos de soquete para que você não tenha que fazer uma pesquisa contínua por temporizador. Tenho certeza de que os desenvolvedores poderiam implementá-lo de forma mais elegante.

 
Maxim Kuznetsov:

Maxim, já que você está lidando com Websockets, você pode tentar se conectar ao soquete wss://api.huobi.pro/ws em seu projeto sem parâmetros adicionais?

O objetivo é descobrir se é a biblioteca que usamos em C# ou não.

IMHO a tomada deve abrir em qualquer caso, assim como através do site, sem nenhum parâmetro adicional.

 
Fedor Arkhipov:

Maxim, já que você está lidando com Websockets, você pode tentar se conectar ao soquete wss://api.huobi.pro/ws em seu projeto sem parâmetros adicionais?

O objetivo é descobrir se é a biblioteca que usamos em C# ou não.

A tomada IMHO deve abrir em qualquer caso, assim como através do site, sem nenhum parâmetro adicional.

A tomada se abre, até mesmo a assinatura funciona.

C:\src>tclsh hibou.tcl                                                                                                                                                                                             Socket sock0000000002E8D890                                                                                                                                                                                        Connected :-)

put json:  { "sub": "market.btcusdt.kline.1min", "id": "1122" }

Message binary ▼       «V*ÈÌKW²24µ036µ425657©♣ ´áƒ!▬

Message binary ▼       «VÊLQ²R2442RÒQ*.I,)-♠òó³A¼Ò¤¤TlnbQvj‰^RIriqJ‰^vNf^ªžanf▲PQ      P¹¡©…™±©¥‘©‰‘±a- éÝ×kS

Message binary ▼       MÌÍ

à ►♦àwÙ³ˆëïêÛ´F→‰ÑҘö►òîM Ð∟g>f6ˆ#♦˜o¯)u~ïq]†Î§’kâ8ç

‘D♠ïV♫►„Rs具^ž÷¿òûþ♣¬↨Ã▬È     ¹u♀Jû\t̏ñ‚·¹­µ▼⌂š“q^£C-

Message binary ▼       MÌÍ

ƒ\?↨Òcºà°Ô­´þÇ◄“dHy÷F(4Ǚ™↔Â♦▲–á5ÇÆï-lëØøœS‰œ–T€A[Á“²ú¦œPŠ¬>«¶fð;¤ñOˆ♀ê3▬ðF↑âh↓„\×س%®

­CÈ   Ÿ€NæZ’ÔNôûß@âq|☺œ

envio de dados, mas ou não é GZ da documentação, ou cabeçalhos feitos em chinês inteligente :-)

têm que lidar com a compressão deles, mas eu sou, sinceramente, preguiçoso demais :-)

O roteiro do PS, que o faz anexado, não tem linhas... é possível puxá-lo de 4.

Arquivos anexados:
hibou.zip  1 kb
 
Maxim Kuznetsov:

PS o roteiro que faz isso está anexado, há apenas algumas linhas...você pode puxá-lo a partir de 4.

Muito obrigado! Portanto, é sobre a biblioteca C#.

 
Fedor Arkhipov:

Muito obrigado! Portanto, deve ser sobre a biblioteca C#.

Eu não acho que seja tão ruim assim: ela precisa ajustar opções/ajustes - primeiro, o hibou leva muito tempo para se conectar, os temporizadores podem falhar e, segundo, eles são picuinhas sobre as versões TLS

 
Fedor Arkhipov:

Muito obrigado! Portanto, é sobre a biblioteca C#.

Não, não há nenhum problema na própria biblioteca. Tinha que passar algum tempo, mas desenterrou-o.

Descarregados vários exemplos do githab, incluindo os apontados, nenhum deles fez o soquete funcionar. Isto era ainda mais confuso. E a razão acabou sendo o reforço do certificado de segurança no servidor do corretor.

Alterar o ajuste na instância de nosso soquete:

Ajustamos ligeiramente a classe do Programa


Esta mudança foi feita para que o servidor não fosse codificado de forma rígida na biblioteca, mas pudesse ser configurado a partir do Expert Advisor

O resultado:


Portanto, como resultado, a biblioteca tem um espectro muito amplo.

A seguir, vamos anexar as citações com o Fedor.

Há mais partes interessadas neste exemplo, portanto, vamos continuar a melhorá-lo.

 
Алексей Барбашин:

Legal! Está funcionando! Muito obrigado, Alexey!

 

Tentei aplicar a biblioteca ao MT4, arquivo EA compilado sem erros,

Mas quando o anexo ao gráfico recebo o erro "Inicialização global falhou" se eu usar um método que retorna tipo simples.

Se eu tentar obter uma estrutura, recebo "Inválido arquivo ex4 (8)

Funcionaria se eu simplesmente jogasse fora todas as estruturas

Ou se você precisar mexer com IL ou com-portas

 
Fedor Arkhipov:

Tentei aplicar a biblioteca ao MT4, arquivo EA compilado sem erros,

Mas quando o anexo ao gráfico recebo o erro "Inicialização global falhou" se eu usar um método que retorna tipo simples.

e se eu tentar obter uma estrutura, recebo "Arquivo ex4 inválido (8)

Talvez funcione se você jogar fora todas as estruturas.

o C# a 4 é uma canção triste separada.

Para 5 é fácil, tem baralhamento interno, caso contrário, a string não seria capaz de ser devolvida da dll.

Razão: