Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 662

 
Alexander_K2:
Repito para os mais dotados. Conhecendo a distribuição de probabilidade atual, ou seja, a função da onda e sua amplitude, Feynman previu o tempo de transição do estado A para o estado B. Ele o fez com base nos incrementos líquidos e suas somas em uma certa janela observacional. Simplesmente não temos cérebro suficiente para repetir as suas experiências...

Esta é a décima vez que você escreve isto em diferentes variações. Já o memorizamos.)))

 
Alexander_K2:
Repito para os mais dotados. Conhecendo a distribuição de probabilidade atual, ou seja, a função de onda e sua amplitude, Feynman previu o tempo de transição do estado A para o estado B. Ele o fez com base nos incrementos líquidos e suas somas em uma certa janela observacional. Só não somos suficientemente espertos para repetir as suas experiências...
Gritando da audiência: "Prémio Schnobel para ele, Prémio Schnobel!"
 
Dmitriy Skub:
Gritando da audiência: "Prémio Schnobel para ele, Prémio Schnobel para ele!"

Não vai funcionar. Mesmo para o Prêmio Schnobel você precisa de publicações e resultados. Até agora, também não.

 
Yuriy Asaulenko:

Não vai funcionar. Mesmo para o Prêmio Schnobel você precisa de publicações e resultados. Até agora, também não.

Tal como você :) você está a discutir sem argumentos

 
Vizard_:

E você pensou que era o único a ser apedrejado))) hilariante...

Pelos desenhos que os conas constróem. Se o princípio "amanhã é como ontem" funciona, então tudo bem, senão...

É hora de renomear este ramo "Vamos fumar um")))

é um puzzle - encontre todas as imagens e monte a CU a partir delas

 
Maxim Dmitrievsky:

É um puzzle - encontre todas as fotos e monte o TC

ignorá-lo

esta fruta pode levá-lo aos seus joelhos brancos

ele só quer isso e não quer mais nada.
 
Renat Akhtyamov:

Não lhe dês atenção.

esta fruta pode pôr-te de joelhos.

Ele só consegue isso e não precisa de mais nada.

Ok, onde estava o rublo antes de 14g?

 
Maxim Dmitrievsky:

Assim como você :) você está discutindo sem argumentos, ambos

Estou a discutir? Já reconheci o Alexander_K2 como o mais inteligente dos mais inteligentes. Acha que precisa de ser discutido?

Bem, eu não vou enfrentar um Prémio Schnobel). Eu tenho dinheiro para isso. Sem avanços ou promessas).

Em geral, um bom prémio é umPrémio Shnobel.

 

Para quem lida com o R.

Foi encontrada uma limitação na biblioteca do MT-R:

RGetVector não pode aceitar mais de 100000 elementos de R. Tive de consultar o conjunto completo em pedaços (50.000 cada) e depois costurá-lo juntos.

 
elibrarius:

Para quem lida com o R.

Há uma limitação na biblioteca do MT-R:

A RGetVector não pode aceitar mais de 100000 elementos da R. Tive de consultar o conjunto completo em pedaços (50.000 cada) e depois colá-lo.

Eu não entendo isto. Por que MT precisaria de passar tais volumes de R? E o que fazer com eles lá?

Eu tenho um conceito diferente. Da MT, apenas informações de mercado necessárias, na MT - informações para ordens e negócios. Todo o resto está disponível em Jave, C++, Python, R, PHP, etc.

Não percebo porque é que há necessidade de fazer um zoo. Terminal MT - deixe que ele resolva as tarefas do terminal - dados de mercado e transações de ordens.

Razão: