Websocket como? - página 13

 
Igor Makanu:

Ainda algo está errado, em teoria este código deveria funcionar.

C#

MQL5

Eu recebo erros de compilação, esse parâmetro t1 não pode ser convertido

O tipo MqlTick definido em C# e o tipo MqlTick definido em MQL são tipos diferentes.
Mudar o nome do tipo em Sharp e trabalhar somente com este tipo
Ou copiar valores devolvidos em Mql tipo

 
Vladimir Suslov:

O tipo MqlTick definido em C# e o tipo MqlTick definido em MQL são tipos diferentes.
Mudar o nome do tipo em Sharp e trabalhar somente com este tipo
ou copiar valores devolvidos para o tipo Mql

não o testaram (o PC está ocupado com a cidade pendurada na rede!!!),

mas acho que vai funcionar como você escreve

não há documentação de troca MQL-C# apropriada em geral, meu exemplo usa o alinhamento estrutural do campo, no seu os campos são do mesmo tamanho, e se houver outros tipos, o que acontecerá quando houver troca de dados? - Eu suspeito que na melhor das hipóteses será um erro de tempo, na pior das hipóteses - perda de dados.

Há um bom artigo sobre manuseio de estruturas em C# em Habra, eu me lembro, que em C# é o alinhamento padrão, mas em MQL é o oposto - eu o encontrarei mais tarde, quando eu estiver livre.

 
Igor Makanu:

não verificou (rede de PCs pendurando a cidade ocupada!!!),

A cidade da rede parece estar morta em todos os lugares. Nosso em Volgograd também está pairando. Site milagroso ))))

 
Igor Makanu:

não o testaram (o PC da cidade em rede está ocupado!!!!),

Mas acho que vai funcionar como você escreve

não há documentação apropriada sobre a MQL-C# swap, meu exemplo usa alinhamento de campos de estrutura, no seu os campos são do mesmo tamanho, e se houver outros tipos, o que acontecerá ao trocar dados? - Eu suspeito que na melhor das hipóteses será um erro de tempo, na pior das hipóteses - perda de dados.

há um bom artigo sobre Habra sobre trabalhar com estruturas em C#, lembro que em C# o alinhamento é padrão, mas em MQL é vice-versa - eu o encontrarei mais tarde, quando tiver espaço suficiente em meu PC

Dei um exemplo com uma estrutura simples com duas dobraduras.
Não há nada para alinhar.
Uma estrutura mais complexa pode precisar de alinhamento.
Isto tem que ser verificado.

ps a rede está ok)

Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Структуры, классы и интерфейсы
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Структуры, классы и интерфейсы
  • www.mql5.com
Структура является набором элементов произвольного типа (кроме типа void). Таким образом, структура объединяет логически связанные данные разных типов. Объявление структуры Имя структуры нельзя использовать в качестве идентификатора (имени переменной или функции). Следует иметь ввиду, что в MQL5 элементы структуры следуют непосредственно друг...
 
Алексей Барбашин:

Fedor, resta apenas um último caso de teste: obter uma estrutura de carrapato de nítida a mql. Pense em como implementá-lo, todos os exemplos estão aqui, Volodya mostrou como obter dados como estrutura a partir de dados afiados.

Estou aguardando o resultado final.

Vou fazer isso agora. O que você acha? Funcionará em MT4?
 

Eu fiz. Eu lhe enviei uma mensagem via chat


 
Алексей Барбашин:

Se você precisar transferir uma grande quantidade de informações heterogêneas, então é melhor fazer da mesma forma que funciona o soquete web: embalar as informações no lado afiado em json, codificá-las em string e devolvê-las como string, e fazer conversão reversa no lado mql. Funciona muito rápido, eu o testei. :)

Mas é melhor usar métodos regulares, por exemplo, as mesmas estruturas, se possível. :)

Não, eu preciso de estruturas, as estruturas são práticas, obrigado. Agora tenho uma visão clara de como as coisas funcionam em C# + MQL5.


Vladimir Suslov:

Dei um exemplo com uma estrutura simples com duas dobraduras.
Não há nada para alinhar.
Para uma estrutura mais complexa você pode precisar de alinhamento.
Isto precisa ser verificado.

ps a rede está ok)

Encontrei um artigo sobre estruturas no C#https://habr.com/ru/post/114953/

em suma, há material suficiente para trabalhar, obrigado

 

Vou cortar um pouco, já que provavelmente todos os atores estão cansados do espetáculo

E quanto ao consumo de memória/consumo de computadores, especialmente quando se executam alguns destes EAs ao mesmo tempo?

eles não ficam dominados se forem iniciados a partir do mesmo processo ?

Na minha humilde opinião, uma receita inacabada (até agora) é levar o Socket MQL e fazer http+websocket nele no mínimo. Pelo menos funcionará em metaquotas VPS. É claro que este é um pôr-do-sol à mão, mas veja os artigos - assim até mesmo o MySQL é abordado desta forma

 
Fedor Arkhipov:
Vou fazer isso agora. O que você acha? Funcionará em MT4?

somente através do método do artigohttps://www.mql5.com/ru/articles/249

A MQL4 não sabe como chamar código gerenciado, ou escrever um invólucro em C++ e usá-lo para chamar .Net ou o artigo acima, eu verifiquei o artigo no ano passado - tudo funciona, mas há muito trabalho - muitas armadilhas, se você estiver interessado não comece, você precisa de muito tempo para pesquisar material no Google quando surgem problemas

 
Maxim Kuznetsov:

Vou interromper um pouco, com o bom argumento de que todos os atores provavelmente estão cansados da peça


Você pode alugar um Windows VDS normal e executá-lo a partir de uma DLL, você pode executar vários terminais ao mesmo tempo.

Razão: