Websocket como? - página 20

 
Fedor Arkhipov:

Tentei aplicar a biblioteca ao MT4, arquivo EA compilado sem erros,

Mas quando o anexo ao gráfico recebo o erro "Inicialização global falhou" se eu usar um método que retorna tipo simples.

Se eu tentar obter uma estrutura, recebo "Inválido arquivo ex4 (8)

Talvez funcionasse se você jogasse fora todas as estruturas.

ou temos que mexer nos portos IL ou com

Eu recomendaria que você tomasse seu tempo. Primeiro você precisa afinar tudo, depurá-lo no MT5, depois transferi-lo para o MT4, não demorará mais do que 5 minutos.

A conexão com a tomada é apenas o começo. Também precisamos decodificar a resposta, pois o servidor envia tudo em forma de arquivo. Além disso, precisamos criar um mecanismo de pingue-pongue, que o servidor toca. Isto é, em intervalos regulares o servidor envia ping para os clientes e se o cliente não responder dentro de um certo tempo pong, então o servidor desconecta o cliente.

Precisamos implementar métodos para receber o histórico de cotações e subscrever carrapatos no modo on-line.

Assim que formos capazes de administrar tudo a partir do MT5, então mudaremos a biblioteca para MT4.

Há um pedido para as mesmas cotações de transmissão para troca de posições

 
Алексей Барбашин:

Há um pedido para a mesma cotação transmitida para a bolsa de valores

Sim, mas lá é necessário formar um pedido de acordo com a houbi

Maxim fez isso

json: {"sub": "market.btcusdt.kline.1min", "id": "1122" }

 
Fedor Arkhipov:

Sim, mas você tem que formar uma consulta sobre a "muzilla" houbi

aqui está o que Maxim fez

json: {"sub": "market.btcusdt.kline.1min", "id": "1122" }

Então? Não entendia a dificuldade.

 
Алексей Барбашин:

Então? Eu não entendia a dificuldade.

Acho que não há nenhuma complexidade, você precisa olhar para a estrutura da consulta, eu estou procurando
 

este Tempo de Vela é a identificação em segundos a partir de 1 de janeiro de 1970. ou seja, como em Metatrader


 

Fedor, sugiro que você pense novamente sobre a estrutura e as possibilidades de nossa biblioteca.

Qual é nosso objetivo final?

 
Fedor Arkhipov:

este tempo de candelabro é a identificação em segundos a partir de 1 de janeiro de 1970. ou seja, como em metatrader


Na verdade, não. Conte o número de dígitos no campo ts e você verá que não é o número de segundos como em MT, mas sim o número de ticks, ou seja, 1000 vezes mais.

 
Fedor Arkhipov:

aqui está, só que eu ainda não descobri como conseguir uma vela a tempo


de jeito nenhum :-) o castiçal específico está em repouso api

ou você precisa se lembrar de todos/alguns dos castiçais anteriores no intervalo.

Entenda corretamente - WebSocket e os fios que o atravessam, são os dados que chegam rapidamente. Não se pode ir mais rápido do que isso. Isso é o que o torna valioso

Quando a escavação é necessária, o descanso é acessado separadamente, mas há limites na taxa de solicitações (volume de resposta)

 
Алексей Барбашин:

Fedor, sugiro que você pense novamente sobre a estrutura e as possibilidades de nossa biblioteca.

Qual é nosso objetivo final?

Em geral, eu gostaria de transferir o histórico de preços e o preço do tick. Mas seria bom conseguir uma vela agora, acho que posso fazer um pedido de preços antigos no laço mais tarde.
 
Maxim Kuznetsov:

mas você não pode :-) o castiçal específico está no resto da api


Então não há como solicitar castiçais antigos via websocket?

apenas carrapatos?

Razão: