FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 342

 
stranger:
Spekul, apenas o jogo de médio a longo prazo é justificado, a brincadeira com o mouse acaba sempre sendo a mesma coisa.

Hi!

Pips?

 
stranger:
Especulativo, apenas o jogo a médio e longo prazo é justificado, a manipulação com o mouse termina sempre da mesma forma.
renascentista:

Hi!

Pips?

Muito depende do tamanho. O tamanho, em moeda estrangeira, não importa

Digamos que trabalhar com o pipsator em M1 e M5, na verdade, com os mesmos sinais pode ser em H4 - e o lucro, será maior, se você colocar TP não em pips, e o sinal oposto, e o lucro será muito maior.

Um dos principais elementos do sistema, na minha humilde opinião, é (IMPORTANTE) fechar o negócio no sinal oposto na TF pelo menos H1

 
_new-rena:

pipsqueak?

Lembro-me de meados de 2008

e a crise, com 150-300 pips distribuídos em 4 dígitos por dia!

E poderia ir tanto para cima quanto para baixo. O GRANDE SISTEMA.

Os GEPs eram 100 pips 5-6 vezes por semana.

Naquela época, poucas pessoas entendiam o que estava acontecendo e muitas pessoas que tinham conseguido ganhar dinheiro perderam ainda mais porque não podiam retirar seus ganhos.

 
stranger:
Que caralho lhe importa se sua demonstração é ou não uma venda. Não quero saber da sua demonstração, só não sei o que perguntar. Por que os baiji são altos e as vendas são baixas? Vá treinar)

acima, apenas mais estatísticas são de interesse, o resto não é importante. (Não me importa quem pergunta, estou lhe dizendo, adeus!)

 
Ishim:

Estou interessado apenas em mais estatísticas, o resto não é importante. (estou interessado apenas em mais estatísticas, o resto é importante).

A parada aqui é imensa e parece muito abaixo da cobertura.

parar aqui é enorme e parece um super-seguro.

não olhe para o preço, apenas o desenhe e entenda o que está faltando.

aperte a parada, adicione um "sell-side.... brincar com lotes, calcular o lucro em pips * por lote....

considerar as duas variantes de movimentos de preços.

acompanhar a tendência, calcular o número de possíveis perdas, lucros.

encontre uma estratégia que lhe convém

 
IRIP:

Muito depende do tamanho. O tamanho é importante em forex

Digamos que trabalhar com o pipsator em M1 e M5, na verdade, com os mesmos sinais pode ser em H4 - e o lucro será maior se você colocar TP não em pips, e o sinal oposto, e o ganho será muito maior.

Um dos principais elementos do sistema, na minha humilde opinião, é (IMPORTANTE) fechar o negócio no sinal oposto na TF pelo menos H1

Você sempre entra do nível pelo mesmo preço, independentemente do período de tempo. O pedido é fechado perto do próximo nível, total ou parcialmente. O principal é não entrar sorrateiramente como o xamã, em qualquer caso)
 
Ishim:

acima, apenas estatísticas adicionais são de interesse, o resto não é importante. (Aqueles que perguntaram, aqueles que responderam, adeus a todos!)

Suturas.
 
stranger:
Você sempre entra de um nível, pelo mesmo preço, independentemente do período de tempo. E o fechamento se aproxima do próximo nível, total ou parcialmente. O principal é não falhar como o xamã, em qualquer caso)
Disque nas estatísticas - vamos ver a equidade.
 
Ishim:
Obtenha as estatísticas - vamos ver a equidade.
Prefiro mostrar-lhe o lucro, a conta foi aberta em 14.11 este ano, abri uma não troca, comissão, e mantenho as estatísticas)
 
_new-rena:

OK. neste caso, o prejuízo é muito maior do que o lucro.então precisamos pensar em uma estratégia para fazê-la pelo menos de 1 a 10.

a parada aqui é enorme e parece um super-seguro.

não olhe para a cotação, apenas a desenhe e você entenderá o que está faltando.

aperte a parada, acrescente algumas vendas.... brincar com lotes, calcular o lucro em pips * por lote....

olhar para os dois movimentos de preços

seguir a tendência, calcular possíveis perdas, lucros

encontre uma estratégia que lhe convém

sim, o slip é de 140 pips e os pips de 70 neste negócio os pips são de 250 pips. Você não precisa pensar na estratégia, você precisa testá-la. Quanto à parada que você está certo, é como força maior - possível acionamento em circunstâncias imprevistas.
Razão: