É possível entender o que o cliente deseja deste ToR? - página 2

 
AndreiFAN:
O apresentador é livre para escolher entre a Opção 1 e a Opção 2. Dependendo do resultado a que ele se propõe.
Dumping? Ou altruísmo?
 
AndreiFAN:
O apresentador é livre para escolher entre a Opção 1 e a Opção 2. Dependendo do resultado para o qual ele está preparado.
Aqui é onde o custo do trabalho é decidido. Coberto ou não o custo de desenvolvimento do TOR. Embora a conclusão, em qualquer caso, será. Também deve ser levado em conta.
 
abolk:

Sobre o tema do tópico: "É possível entender o que o cliente quer em um determinado TOR? -- A resposta é "Você pode".

Mas há uma contra pergunta para o cliente: "É possível entender o que o cliente deseja com estes termos de referência"?

Por uma questão de discussão e reflexão, aqui está uma foto (na verdade, a questão na foto):

Qual é o problema?

Sem declive - sem ordens...))

 
masterweb:

Qual é o problema?

Sem declive - sem ordens...))

Onde diz isso no "ToR" mostrado?

E onde a foto mostra "sem declive"? Há um monte deles... "pequenas inclinações". Onde há uma descrição do conceito e parâmetros do "declive do MAH" ?

E estas são apenas perguntas importantes. A partir delas nascem perguntas mais específicas e detalhadas.

E de qualquer forma o cliente vai gritar que tudo está errado, porque "e o que não está claro?, bem, não disse, mas é logicamente claro!!!".

E tente explicar o que não está claro. Não só não está claro, não está nada claro... O programa precisa de uma figura inequívoca, não uma figura implícita.

Diga-me pela foto por que você acha que não há declive? E mostre-me o mesmo nos ToR.

 
masterweb:

Qual é o problema?

Sem inclinação - sem ordens...)

O que é uma encosta? E o que falta disso? Com números, por favor
 
Vinin:
O que é uma encosta? E o que falta disso? Números, por favor.
Lá, você sabe como mantê-lo curto...
 
abolk:

Sobre o tema do tópico: "É possível entender o que o cliente quer em um determinado TOR? -- A resposta é "Você pode".

Mas há uma contra pergunta para o cliente: "É possível entender o que o cliente deseja com estes termos de referência"?

Para o bem da discussão, aqui está uma foto (na verdade, a questão na foto):

É melhor comentar sobre isto: "... Com base em quatro médias móveis, prever níveis de preços de barras futuras...".

É assim que é fácil. E eu estava me perguntando como entender onde estará o preço no futuro. E há pelo menos quatro componentes do futuro (!) bar. Acontece que - quatro MA regem...

 
Vinin:
O que é uma inclinação? E o que falta disso? Números, por favor.

Pessoal, eu certamente não vou discutir, MAS!

O homem tem uma idéia, ele está procurando uma oportunidade para implementá-la, se alguém quiser ajudar - deixe-o fazer, se você não gostar da descrição - pule-a, procurando uma tarefa clara. Nem todos têm conhecimento de programação e análise técnica (às vezes), uma pessoa entende: "algo, em algum lugar, aqui está perto - mas não consegue explicar", qual é o objetivo de pegar o queijo?

 
Vinin:
O que é uma encosta? E o que falta disso? Números, por favor.
Um cliente me disse: "se você não entende o que é a inclinação do MA, não há nada para falar com você".
 
artmedia70:

É melhor comentar sobre este: "... Com base nas quatro médias móveis, prever os futuros níveis de preços de barra"...

Bem, tudo isso acaba sendo muito fácil. E eu estava me perguntando como entender onde estaria o preço no futuro. E deve haver pelo menos 4 componentes da futura (!) barra. Acontece que - quatro MA regem...

Os MAs funcionam, os novos níveis de preços não ("Com base em quatro médias móveis, prevemos os níveis de preços da futura barra"), mas no retorno dos MAs que você pode prever

Razão: