Procurando por padrões - página 78

 
Assobiou e voou para longe. Como uma mulher de borracha.
 

Algo novo pode ser aprendido. Por exemplo, ao escolher a distância mínima de 100 pips, o indicador Genghis mostrará tendências, que em metade dos casos terminará dentro das primeiras 24 horas. A probabilidade de que tal tendência exista por mais de 2 dias é de 30%.

É bom para o seu cérebro

 
Uladzimir Izerski:

Quem faria você e outros rirem se não fosse eu. Eu gosto de sorrir quando +237% e a barra vermelha exige um refil. já presas nas glândulas))))

Pense no futuro hoje)).


Apenas $30

 
Aleksei Stepanenko:

Algo novo pode ser aprendido. Por exemplo, ao escolher a distância mínima de 100 pips o indicador mostrará tendências que em metade dos casos terminarão durante as primeiras 24 horas. E a probabilidade de que tal tendência exista por mais de 2 dias é de 30%.

Você ainda pode pensar sobre isso, é bom para o seu cérebro

Alexey, eu sei exatamente o que é uma tendência, mas não estou familiarizado com Alexey Stepanenko. Qual é a probabilidade de sua existência?

 
Aleksei Stepanenko:

Algo novo pode ser aprendido. Por exemplo, ao escolher a distância mínima de 100 pips o indicador mostrará tendências que em metade dos casos terminarão durante as primeiras 24 horas. E a probabilidade de tal tendência existir por mais de 2 dias, é de 30%.

É útil para o seu cérebro

O que é uma tendência?

 
Алексей Тарабанов:

Qual é a probabilidade de sua existência?

50/50, como o dinossauro. Não faria mal nenhum se conhecer.
 
multiplicator:

o que é uma tendência?

Eu lhe direi. Um movimento de preços no qual um dos extremos é atualizado periodicamente. Se um extremo não é atualizado por muito tempo, significa que não há nenhuma tendência nessa direção agora.

 
Aleksei Stepanenko:

OK, eu lhe direi. Um movimento de preços no qual um dos extremos é atualizado periodicamente. Se um extremo não é atualizado por muito tempo, isso significa que não há tendência nessa direção.

e agora... como você calcula os extremos programmaticamente?

 
Aleksei Stepanenko:

OK, eu direi. Um movimento de preços no qual um dos extremos é atualizado periodicamente. Se um extremo não é atualizado por muito tempo, significa que não há nenhuma tendência nessa direção agora.

De forma alguma.

 
multiplicator:

e agora... como você calcula os extremos programmaticamente?

Já existe uma variante - o indicador Genghis, outra variante pelo tempo, outra variante combinada

Razão: