Procurando por padrões - página 75

 
Roman Kutemov:
Com relação ao item 8, uma observação.
Não entrar quando o preço cruzar o limite inferior ou superior.
Mas, por exemplo, para a compra, o preço cruzou o limite inferior e então vemos a inversão para cima e o movimento para cima continuará, mas o preço ainda está abaixo da linha inferior.
Esse é o momento de entrar.

Sim, podemos, em conjunto, levar a estratégia até a marca.

Mas nesta fase estou interessado no ponto crítico - a mudança para prazos mais altos, ou seja, janelas deslizantes de 1 dia revelam certas regularidades e ciclos de mercado (como reivindicam Vova e Gunn).

Ainda estou trabalhando em janelas de correr = 1 dia ou menos e posso afirmar claramente que estes ciclos não são óbvios e que não há como contornar parâmetros adicionais de depuração.

 
Макс:

Você percebe como isso parece loucura, não é mesmo? :))

Por que é uma loucura?

Se você não vê paradas e todos deveriam?

O preço pára em grupos de pedidos. As encomendas são colocadas em locais vantajosos. Os profissionais conhecem estes lugares. Outra coisa é que ninguém sabe cujas ordens serão maiores naquele momento. Ninguém sabe disso. É por isso que todos são iguais no Forex.

 
Alexander_K2:

Sim, podemos trabalhar juntos para levar a estratégia a um estado de equilíbrio.

Mas, nesta fase, estou interessado em um ponto fundamental - seja na transição para TFs mais altas, ou seja, para janelas deslizantes > 1 dia, há claras regularidades, e alguns ciclos de mercado são revelados (como Gunn e Vova argumentam em conjunto).

Ainda estou trabalhando em janelas de correr = 1 dia ou menos e posso afirmar claramente que estes ciclos não são óbvios ali e que não há como contorná-los sem parâmetros de débito adicionais.

Há cerca de 5-10 anos, o gráfico mais previsível era H1, hoje mudou para M15.

Há muitas regularidades. Porque existe uma maneira padrão de pensar entre grupos de pessoas, e elas agem de maneira uniforme. Além disso, os grandes jogadores utilizam tecnologias robóticas e deixam uma marca brilhante na história. Você pode acompanhá-los com precisão precisa).

 
Alexander_K2:
6. A variância do processo é calculada usando a fórmula S=2*sqrt(2*D*t), onde D=b^2, b é o valor médio dos módulos incrementais na janela deslizante, t é o tempo = 3600

Por que você calcula a variação por uma fórmula que você sugou de seus dedos quando é mais preciso e correto determiná-la diretamente a partir dos desvios disponíveis da média?

 
secret:

Por que você calcula a variação usando uma fórmula que foi sugada de sua mão, quando é mais preciso e correto determiná-la diretamente a partir dos desvios disponíveis da média?

é possível?

https://www.mql5.com/ru/forum/157789

подскажите как сделать лучше
подскажите как сделать лучше
  • 2015.12.17
  • www.mql5.com
Добрый день. Подскажите как лучше сделать...
 
Alexander_K2:


Mas, nesta fase estou interessado em um ponto fundamental - a mudança para TFs superiores, ou seja, para janelas deslizantes > 1 dia, na verdade resulta em óbvio


Geralmente, se você pensar sobre isso, uma janela deslizante = um pedaço de série temporal onde você não sabe o que veio antes e, é claro, o que está por vir.

Suponha que a série cronológica em uma janela em movimento suba e o sinal para vender, e então no futuro a mesma janela com o mesmo preço sobe.


E se uma continuação é possível, não é necessariamente uma inversão por uma quebra do canal de dispersão.

 
Evgeniy Chumakov:


Geralmente, se você pensar nisso, uma janela deslizante = um pedaço de série temporal onde você não sabe o que veio antes e, naturalmente, o que está por vir.

Suponha que tenhamos uma série cronológica em uma janela em movimento subindo e um sinal para vender, e então no futuro a mesma janela com o mesmo preço subindo.

Bem, todas estas perguntas são conhecidas e todos estão à procura de uma resposta.

Não tenho tempo para procurar provas, mas vou repeti-lo - Gann e Vova argumentam quevemos claras regularidades nas TFs mais altas.

Se for verdade - estou pronto para esperar por 1 comércio por dia ou por semana, desde que comprove lucro estável.

Infelizmente, até agora, além de Gunn + Vova, ninguém se atreve a reclamar o mesmo que eles.

 
Alexander_K2:

Infelizmente, até agora, além de Gunn + Vova, ninguém se atreve a reclamar o mesmo que eles.


Reivindicar não é suficiente, é preciso ser capaz de mostrá-lo.


As discussões costumavam ser interessantes, por exemplo https://www.mql5.com/ru/forum/119541/page2#comment_3156261

Гипотеза на базе Фурье
Гипотеза на базе Фурье
  • 2009.08.12
  • www.mql5.com
Есть гипотеза: Если взять отрезок цен предположим за последние 1000 баров и аппроксимировать его с помощью БПФ, то, если мы правильно уловили основ...
 
Evgeniy Chumakov:


Reivindicar não é suficiente, é preciso ser capaz de mostrá-lo.


Costumava haver discussões interessantes, aqui está um exemplo https://www.mql5.com/ru/forum/119541/page2#comment_3156261

Em todos os lugares em que essas médias não funcionam....

Tantas tentativas foram feitas, não vejo a "parada de descanso" ou se evaporou ou algo assim...

1 2

 
Martingeil:

Não vejo o "pavilhão" de jeito nenhum...


Ele vende tomates no mercado de vegetais em Zhukovsky. E em seu tempo livre, longe de seu trabalho principal, ele ensina aqueles que sofrem a fazer robôs no TSLab.

Razão: