Da teoria à prática - página 1828

 
Uladzimir Izerski:

Você pode flutuar sobre a correlação. Mas não se pode ganhar dinheiro.

Você também flutuará em um spread positivo e não ganhará nenhum dinheiro
 
Wizard2018:

Há muitas informações no fórum de qualquer comerciante sobre como fazer o Graal com suas próprias mãos. Poucas pessoas sabem, estou dizendo ao espantalho assustador, todos os que o descobriram têm um desejo irresistível de compartilhar imediatamente com o mundo inteiro. Não funciona para tosquiar tranquilamente a massa de ouro e colocá-la em sacos de polipropileno. É claro que o dinheiro gosta de silêncio e outros blá blá blá blá... Mas o homem é um bruto tão paradoxal, argumentos com argumentos. Tenho pouca esperança para minha esposa e parentes, eles preferem aceitar dinheiro em vez de ouvir palestras chatas e olhar para gráficos incompreensíveis. Não há ninguém com quem falar sobre comércio, existem fóruns de comerciantes.

O graal é um fardo insuportável e uma maldição. Estou falando sério. Pense, a propósito, se você precisa de tudo isso:) E não confie em uma psique revestida de ferro e de caráter nórdico. Isso não vai ajudar.

A informação é de domínio público e há uma drogadição, porque ambos entendem o que é muito e o problema pode ser resolvido de muitas maneiras diferentes. Há muitas versões do Graal, o suficiente para todos.

Mas para aceitá-la, esta informação não é fácil - os filtros em sua própria cabeça interferem.

Que diabos...
Sim, se houvesse um robô que garantisse 100% ao ano sem muito risco, acredite-me, ninguém jamais saberia disso, exceto aqueles que o criaram.
É garantido. Garantido significa que estatisticamente 90-95% do trabalho é sempre o mesmo, e em 5% dos casos o risco aumenta devido a força maior, mas não por muito e o robô administra.

Eu pessoalmente entendi que, como você o chama de "Graal" tem uma vida muito pequena de negócios, eu literalmente fiz uma coisa dessas ontem. Meu lucro é enorme, assim como os lotes, mas o sorteio é constante e o sistema de pedidos falha em uma hora após a abertura.
Caso contrário, quanto mais tempo passar, maior será a incerteza. Quanto maior for a incerteza, maiores serão os riscos. De fato, se você escolher entre riscos por tempo e riscos por lotes, é melhor escolher o segundo, e a maioria deles escolhe o primeiro. Eu também costumava escolher o primeiro, mas agora me pergunto...
 
Макс:
Quem é John Galt?

um personagem dos contos de Alice Rosenbaum

a pergunta em si é um meme do mesmo lugar

 
Vladimir Baskakov:
É claro, há um graal. E está na correlação das moedas. Deveríamos cavar lá.

E, a propósito, sim. Não exatamente um graal, mas algo útil pode ser extraído

Há flutuações de correlação e há o índice USDX e a cesta XDR.

Pelo menos os limites de flutuação/movimento podem ser calculados.

Mas o horizonte é muito longo, provavelmente pelo menos um mês.

 
danminin:
há algum benefício em sentar-se em um fórum?

Risos)

 
Maxim Kuznetsov:

E, a propósito, sim. Não exatamente um graal, mas algo útil pode ser extraído

Há flutuações de correlação e há o índice USDX e a cesta XDR.

Pelo menos os limites de flutuação/movimento podem ser calculados.

Mas o horizonte é muito longo, provavelmente pelo menos um mês.

Com um horizonte de um mês, haverá 2-3 negócios por ano. Isto não é uma estatística, mas um escárnio da mente.
Não há nada em correlação.
 
Макс:
Com um horizonte de um mês, haverá 2-3 negócios por ano. Não é estatística, é um escárnio da mente.
Não há nada na correlação.
Certo, se você não sabe o que é, vá para a cesta por algum motivo
 

Uma rota já foi traçada com antecedência para o preço.

Cada movimento é cercado por ordens de limite.

As encomendas estão localizadas em determinados lugares. Estes são os pontos pivô. Eles já são conhecidos com antecedência. Não para todos, claro)))))))

 
Maxim Kuznetsov:

E, a propósito, sim. Não exatamente um graal, mas algo útil pode ser extraído

Há flutuações de correlação e há o índice USDX e a cesta XDR.

Pelo menos os limites de flutuação/movimento podem ser calculados.

Mas o horizonte é muito longo, provavelmente pelo menos um mês.

Agora você pode desenhar uma maravilhosa imagem 3D rotativa da matriz de correlação diretamente em MT.

 
danminin:


Você olha o monitoramento deles. *É um monte de porcaria.

mas eles estão convencidos de que são bons comerciantes.

pessoas loucas.


Provavelmente o posto mais sensato em três páginas.