Procurando por padrões - página 71

 
Anatolii Zainchkovskii:

Há um padrão lá!!!! não posso dizer onde procurar. Eu mesmo o encontrei, e sou muito ganancioso.

é um forward. full forward.

É apenas um monte de pequenas paradas acionando e um ou dois negócios com lucro - a teoria da probabilidade, não um forward))) se um evento está destinado a acontecer, mais cedo ou mais tarde acontecerá))))
 

))

))1

 
Aleksei Stepanenko:

Eu tenho 28 anos.

Eles ainda estavam soldando Spectrums nos anos 2000? Naquela época, a Sega e a Playstation já pairavam por aí. Até mesmo os dançarinos já haviam sido superados. Tive um Pentium III em 2002.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
É apenas um monte de pequenas paradas acionando e uma ou duas negociações com fins lucrativos - teoria da probabilidade, não adiante))))) se um evento está destinado a acontecer, mais cedo ou mais tarde))))

Tov. Che.

As paradas são acionadas em níveis surpreendentemente claros, onde há mais liquidez.

 

Ouçam, rapazes. Somente quando você envelhece é que percebe que não precisa ter medo de nada, e você só tem que abanar a cabeça. Eu costumava pensar na minha juventude, na minha juventude, que eu era desconfortável, que eles pensavam, que eu tinha vergonha de me aproximar de uma garota. Mas agora eu não tenho esses problemas. Eu gostaria de poder voltar a esses anos.

 
Aleksei Stepanenko:

Ouçam, rapazes. Só quando você envelhece é que não precisa ter medo de nada, e você só tem que abanar a cabeça. Eu costumava pensar na minha juventude que eu era desconfortável, que eles pensavam, que eu seria tímido para me aproximar de uma garota. Mas agora eu não tenho esses problemas, gostaria de estar naqueles anos.

Portanto, é tudo na frente. Apontar para ele)).

Nos mercados também.

 
Martingeil:

))

))

sim as penas são semelhantes :)
 
Uladzimir Izerski:

Portanto, é tudo na frente. Apontar para ele)).

Nos mercados também.

Bem, eu me referia às meninas.

Agora a esposa, os filhos.

 
Aleksei Stepanenko:
sim as penas são semelhantes :)

Mas o nível de comunicação é completamente diferente. Há a raça errada de galinha)).

 
Aleksei Stepanenko:
sim, as penas são as mesmas :)

Sim, apenas penas. Mas sua lógica é diferente, às vezes eu o leio bem, mas depois é exatamente o oposto. ;)

Razão: