Procurando por padrões - página 69

 
Anatolii Zainchkovskii:

Há um padrão lá!!!! não posso dizer onde procurar. Eu mesmo o encontrei, e sou muito ganancioso.

é um forward. full forward.

É claro que há.

No testador, o graal, o verdadeiro é um busto.

 

A propósito...

No que diz respeito à volatilidade cíclica intradiária (variação) do processo de mercado, sim, certamente há.

É o que parece no par GBPUSD para a semana:


Asseguro-lhes que não há como ganhar dinheiro com esta ciclicidade.

Portanto - sim, a janela deslizante mínima (estritamente falando - o intervalo de integração das equações diferenciais de movimento) = um dia. Não menos.

 

Muito bem, quando se trata disso, vou lhe contar os pensamentos de um louco.

Agora um tópico chamado "Trading Music" foi iniciado no fórum próximo. E imediatamente me lembrei de minha velha idéia há muito esquecida de converter uma forma de onda de uma carta em uma carta de áudio, para modular o sinal. E depois ouvir, tentando identificar padrões por ouvido.

 
Aleksei Stepanenko:

Muito bem, quando se trata disso, vou lhe contar os pensamentos de um louco.

Agora um tópico chamado "Trading Music" foi iniciado no fórum próximo. E imediatamente me lembrei de minha velha idéia há muito esquecida de transformar uma forma de onda de uma carta em uma carta de áudio, para modular o sinal. E depois ouvir, tentando identificar padrões por ouvido.

Essa é a idéia mais genial sobre comércio que eu já vi. :)

 
Vitaliy Maznev:

Essa é a idéia comercial mais genial que eu já vi. :)

Se a visão e a audição estão no topo da taxa de sobrevivência, isso é até interessante.

Talvez seja aí que residem os mistérios do céu.

 
Vitaliy Maznev:

Esta é a idéia mais engenhosa

Seria como o som de uma onda de gravidade: Vzhzhzhzhiiiik. E é isso aí.

 
Aleksei Stepanenko:

Seria como o som de uma onda de gravidade: Vzhzhzhzhiiiik. E é isso aí.

Seria provavelmente como gravar programas em fita magnética. Eu tinha um Spectrum da Sinclair Research. E naquela época, as unidades de disquetes ainda eram um luxo. Além disso, você precisava de um controlador para o drive de disquetes. E a fita cassete foi carregada através de uma porta de cinco pinos. E até aprendi a identificar alguns padrões através destes sons. :)

 
Aleksei Stepanenko:

Será como o som de uma onda de gravidade: Vzhzhzhzhiiiik. E é isso aí.

Vai ser um fenômeno que vai durar milhões de anos). Não viveremos para vê-lo.

E se isso acontecer, zzzzchik)).

 
Vitaliy Maznev:

Eu costumava ter um Spectrum da Sinclair Reserge.

Costumávamos soldá-los no dormitório. E havia um jogo legal chamado Aelita, sobre uma nave estelar.

 
Aleksei Stepanenko:

Costumávamos soldá-los no dormitório. E havia um jogo legal chamado Aelita, sobre uma nave estelar

ELITE ou algo assim?

Razão: