Procurando por padrões - página 291

 
Serqey Nikitin:

Por que a reação exagerada... "Vou manter o depósito pequeno" - ainda não tem certeza de sua estratégia?

Não. Para mostrar o quanto Nikitin está longe do progresso).

 
Uladzimir Izerski:

Não. Para mostrar o quanto Nikitin está longe do progresso).

Ou seja... Sim... Um objetivo digno!
 
Serqey Nikitin:
Isso é um... Sim... Um alvo digno!

O que você tem feito, você tem feito. Hee.

Então, onde está o ruído branco nos mercados? O que é isso?

Eu negociarei na M1. Procurarei o ruído branco))

 
Uladzimir Izerski:

O que você tem feito, você tem feito. Hee.

Então, onde está o ruído branco nos mercados? O que é isso?

Eu negociarei na M1. Procurarei o ruído branco).

))) Na M1 você pode ver muito mais o que está acontecendo dentro da vela. ./

 
kisson:
vamos tirar uma hora de tempo...se uma vela fechou verde 12 horas atrás...e uma vela fechou vermelha 5 horas atrás...então sob estas condições, que é a nova...
/


Qualquer coisa.

 
Rustam Galkeev:

))) Na M1 você pode ver muito mais do que está acontecendo dentro da vela. ./

Você pode ver dentro da M1 em carrapatos. Eu raramente olho para carrapatos.

 
é mais fácil com velas...depois carrapatos...depois moléculas...depois átomos...todos os tipos..... velas são os melhores indicadores que mostram para onde irão em seguida..... só precisam de ser decifradas
 
kisson:
Será verde porque está verde no gráfico diário.


O que o gráfico diário tem a ver com isso? E por que o verde?

 
kisson:
porque uma hora atrás fechou ontem com uma vela verde e estas duas condições coincidiram......., mas isto não acontece com freqüência--lucky.... só tem que olhar


O dia pode fechar com qualquer uma das velas devido aos diferentes fusos horários e só porque uma vela de uma hora estava acesa há 12 horas e apagada há cinco horas não significa que a vela da hora seguinte estará acesa.

Escreva o código e verifique com o histórico.

 

Amigos, esta é a minha opinião sobre o tópico deste tópico. Você não deve procurar padrões por tentativa e erro ou usando uma matemática superior. Você não vai revolucionar o mercado como Einstein fez na física. As leis podem ser procuradas por toda sua vida, e um em cada 1000 terá a sorte de encontrar um grão útil, e quem sabe quanto tempo vai gastar com isso.

Todas ou quase todas as coisas úteis já foram encontradas antes de você. Por exemplo, a tendência de entrada no comércio após uma recuo. Contabiliza o sobre-comprado e o sobre-vendido nas TFs mais antigas. Contar com a volatilidade. Comprar baixo, vender alto. Conta e utilização de níveis. Contabilidade para a hora do dia ao entrar. O uso da manipulação de lotes. E a tudo isso, um grande número de indicadores. E talvez algo mais que eu possa ter esquecido.

Conclusão: será mais rentável se você gastar seu tempo e energia não na busca de regularidade, mas no desenvolvimento de robôs que utilizarão com mais eficácia este legado do passado.

É claro que esta é a minha opinião pessoal. Há provavelmente alguns que não precisam realmente de robôs lucrativos porque eles são financeiramente seguros. Mas eles estão interessados na exploração e pesquisa, os chamados fãs da ciência. Eu não tenho nada contra eles, que assim seja. Meu conselho para aqueles que precisam ganhar dinheiro extra e querem eventualmente criar seu próprio robô lucrativo.

Как в MetaTrader 5 быстро разработать и отладить торговую стратегию
Как в MetaTrader 5 быстро разработать и отладить торговую стратегию
  • www.mql5.com
Скальперские автоматические системы по праву считаются вершиной алгоритмического трейдинга, но при этом они же являются и самыми сложными для написания кода. В этой статье мы покажем, как с помощью встроенных средств отладки и визуального тестирования строить стратегии, основанные на анализе поступающих тиков. Для выработки правил входа и выхода зачастую требуются годы ручной торговли. Но с помощью MetaTrader 5 вы можете быстро проверить любую подобную стратегию на реальной истории.
Razão: