Procurando por padrões - página 210

 
Edgar Akhmadeev:
Eu acho que Ford disse:
Aqueles que trabalham duro não têm tempo para ganhar dinheiro.

Ganhar e trabalhar são coisas diferentes, apesar da raiz comum

 
Ford em forex: "Um negócio que não faz nada além de dinheiro é um negócio pobre. )
 

A melhor visão do padrão de mercado foi apresentada por Yusuf na seguinte frase:

"Mas, este paradoxo particular aconteceu hoje, após a abertura do mercado sob a influência de um pequeno GEP: o indicador começou imediatamente a sinalizar uma virada brusca e irreversível de baixo para cima. Mudanças de preços mais significativas não poderiam ter sido tão influentes quanto a última mudança! Isto só pode acontecer se assumirmos que o preço depende do volume de comércio, pois este indicador está vinculado apenas à mudança de preço. E ainda não aprendemos a levar em conta os volumes. É isso aí, senhores! Conseqüentemente, o mercado é capaz de quebrar as costas de qualquer um".

 
Alexander_K:

A melhor visão do padrão de mercado foi apresentada por Yusuf na seguinte frase:

"Mas, este paradoxo particular aconteceu hoje, após a abertura do mercado sob a influência de um pequeno GEP: o indicador começou imediatamente a sinalizar uma virada brusca e irreversível de baixo para cima. Mudanças de preços mais significativas não poderiam ter sido tão influentes quanto a última mudança! Isto só pode acontecer se assumirmos que o preço depende do volume de comércio, pois este indicador está vinculado apenas à mudança de preço. E ainda não aprendemos a levar em conta os volumes. É isso aí, senhores! Portanto, o mercado é capaz de quebrar as costas de qualquer um.

No caso geral eu acho que sim, mas neste caso particular poderia ser evitado de uma maneira simples - não deixar ordens em aberto para o fim de semana. Além disso, é recomendável não abrir pedidos na sexta-feira à tarde.

 
khorosh:

No caso geral acho que sim, mas neste caso particular poderia ter sido evitado de forma simples, não deixando ordens em aberto durante o fim de semana. Além disso, é recomendável não abrir pedidos na sexta-feira à tarde.

A maioria dos comerciantes não faz distinção entre "entender o mercado" e "ter lucro no mercado"...

À primeira vista parece ser a mesma coisa... Mas se você pensar um pouco sobre isso, é diferente!

Você pode ter uma "compreensão plena do mercado", mas você pode ESTABILIZAR para "ter lucro" !

Na minha opinião, é IMPOSSÍVEL ter uma "compreensão total do mercado"!

Mas isso não nega o outro problema - ESTABILIZAR PARA VENCER O LUCRO...

 
Alexander_K:

A melhor visão do padrão de mercado foi apresentada por Yusuf na seguinte frase:

"Mas, este paradoxo particular aconteceu hoje, após a abertura do mercado sob a influência de um pequeno GEP: o indicador começou imediatamente a sinalizar uma virada brusca e irreversível de baixo para cima. Mudanças de preços mais significativas não poderiam ter sido tão influentes quanto a última mudança! Isto só pode acontecer se assumirmos que o preço depende do volume de comércio, pois este indicador está vinculado apenas à mudança de preço. E ainda não aprendemos a levar em conta os volumes. É isso aí, senhores! Conseqüentemente, o mercado é capaz de quebrar as costas de qualquer um.

Não me surpreende nem mesmo que Yusuf não tenha entendido o que é uma lacuna por tantos anos, e o que pode ser dito sobre o resto dos irmãos?

 
Serqey Nikitin:

A maioria dos comerciantes não faz distinção entre "entender o mercado" e "ter lucro no mercado"...

À primeira vista parece ser a mesma coisa... Mas se você pensar um pouco sobre isso, são coisas diferentes!

Você pode ter uma "compreensão plena do mercado", mas você pode ESTABILIZAR para "ter lucro" !

Na minha opinião, é IMPOSSÍVEL ter uma "compreensão total do mercado"!

Mas isso não nega a outra tarefa - ESTABILIZAR para ter lucro ...

Você finalmente o admitiu). Isso é louvável.

 
Uladzimir Izerski:

Você finalmente se limpou). Isso é louvável.

Eu nunca neguei o fato de que ESTABILIZO para ter lucro.

Só não quero confirmar esse fato, e "atirar contas...".

 

O fio não é interessante de ler... Não há fogo, não há sede de graal, não há nada..., inclusive padrões...

Para os aspirantes, antes de lutar pelo poder, seria uma boa idéia começar lendo o velho Gann ou o Sumo Sacerdote do Graal (ver https://smart-lab.ru/my/bgoud/blog/page3/).

Agora, isso eu entendo. Filosofia, magia do mercado, leis e conhecimento do Ser...

Falei pessoalmente com o Sacerdote, e não é que eu tenha mudado completamente minha estratégia, mas como dizer .... Repensando.

Seu rebanho reverentemente preza e valoriza suas idéias. Oh, que coisa para se dizer! Um tempo inesquecível de comunicação com os verdadeiros Wizards...

Блог: Борис Гудылин
Блог: Борис Гудылин
  • smart-lab.ru
Формула Фрактала Справка для тех, кто занимается исследованием базовых свойств и устройства рынка. Установлена формула типового элемента структуры рынка – Фрактала. Существенно использовались основные концепции Фрактальной геометрии и математической...
 
Alexander_K:

O fio não é interessante de ler... Não há fogo, não há sede de graal, não há nada..., inclusive padrões...

Para os aspirantes, antes de lutar pelo poder, seria uma boa idéia começar lendo o velho Gann ou o Sumo Sacerdote do Graal (ver https://smart-lab.ru/my/bgoud/blog/page3/).

Agora, isso eu entendo. Filosofia, magia do mercado, leis e conhecimento do Ser...

Falei pessoalmente com o Sacerdote, e não é que eu tenha mudado completamente minha estratégia, mas como dizer .... Repensando.

Seu rebanho reverentemente preza e valoriza suas idéias. Oh, que coisa para se dizer! Um tempo inesquecível de comunicação com os verdadeiros Wizards...

Eu já li, não é nada. Eu não esperava mais nada.
Razão: