Da teoria à prática - página 789

 
Em suma, tse é horror, camaradas. Chegou a hora de lavar os pés antes que seja tarde demais.
 
Alexander_K2:

Sobre o que escrevi no meu post acima...

Que tipo de estatística descreve o fato de que 2-3 negócios esmagam literalmente 150(!!!!!)?

Que tipo de teoria de jogo ou teoria do caos?!? É mais uma teoria de catástrofe, eu acho.

Se você não limitar suas perdas, é fácil.

 
Alexander_K2:

Sobre o que escrevi no meu post acima...

Que tipo de estatística descreve o fato de que 2-3 negócios esmagam literalmente 150(!!!!!)?

Que tipo de teoria de jogo ou teoria do caos?!? É mais uma teoria de catástrofe, eu acho.

Estou cansado de dizer que qualquer sistema não funcionará sem um sinal de confirmação da tendência (duplicata).

Dito isto, a única coisa que está sendo negociada

somente

tendências comerciais

 
Alexander_K2:

Sobre o que escrevi no meu post acima...

1. Esse é o tipo de estatística que descreve o fato de que 2-3 negócios esmagam literalmente 150(!!!!!)?

2. Que tipo de teoria de jogo ou teoria do caos?!? É mais uma teoria de catástrofe, acho eu.

IMHO, 1. você tem que fazer um trabalho melhor de montagem...

2...não sei - não importa - você tem que fazer um trabalho melhor de coleta de estatísticas... seja na história ou em tempo real, em comércio virtual, e depois gerar um relatório STANDARD.

Há algum participante nestas estatísticas?

 

Algo me fez lembrar as palavras de um cabeça-dura comercial - Yusuf:

"Mas, este paradoxo particular aconteceu hoje, após a abertura do mercado sob a influência de um pequeno GEP: o indicador começou imediatamente a sinalizar uma virada brusca e irreversível do lado negativo para o lado positivo. Mudanças de preços mais significativas não poderiam ter sido tão influentes quanto a última mudança! Isto só pode acontecer se assumirmos que o preço depende do volume de comércio, pois este indicador está vinculado apenas à mudança de preço. E ainda não aprendemos a levar em conta os volumes. É isso aí, senhores! Conseqüentemente, o mercado é capaz de quebrar as costas de qualquer um.

Finita la comedy, senhores...

 
Alexander_K2:

Algo me fez lembrar as palavras de um cabeça-dura comercial - Yusuf:

"Mas, este paradoxo particular aconteceu hoje, após a abertura do mercado sob a influência de um pequeno GEP: o indicador começou imediatamente a sinalizar uma virada brusca e irreversível do lado negativo para o lado positivo. Mudanças de preços mais significativas não poderiam ter sido tão influentes quanto a última mudança! Isto só pode acontecer se assumirmos que o preço depende do volume de comércio, pois este indicador está vinculado apenas à mudança de preço. E ainda não aprendemos a levar em conta os volumes. É isso aí, senhores! Portanto, o mercado é capaz de quebrar as costas de qualquer um.

Finita la comedy, senhores...

Acho que este jogo não é para você. Também é preciso ter talento no comércio.

 
Alexander_K2:
Em suma, tse é horror, camaradas. É hora de lavar os pés antes que seja tarde demais.

É um problema muito grande usar o SL?
 
Alexander_K2:

2-3 negócios literalmente esmagando 150(!!!!!)?

Isso significa que você ainda não entendeu completamente o processo do mercado. Coloque paradas, ou melhor ainda, entre quando a mudança terminar.

Em termos de rabos, você tem zumbido por toda parte, mas não se preocupou em levá-los em conta.

 

Alexander_K2:

Finita la comedy, senhores...

O quê, novamente?

 
Dmitriy Skub:

O quê, novamente?

interlúdio!

Razão: