Procurando por padrões - página 158

 
Aleksandr Yakovlev:

Sim, houve uma atualização e os pontos de entrada no mercado também.

Esta é uma captura de tela de minha outra conta.


O que significa sim? Que houve uma atualização ou que o preço vai descer porque houve uma atualização?

 
Aleksei Stepanenko:

Obrigado, Alexander, pela discussão substantiva. Podemos pensar em como codificá-lo.

Tive uma idéia para calcular o número de cruzamentos de preços de cada nível circular, com todos os parâmetros medidos. Acho que é possível verificar suas variantes também lá.


Bem, experimente.

Embora eu ache improvável.

Mas pode funcionar).

 
khorosh:

O que significa sim ? Que houve uma atualização ou que o preço vai descer porque houve uma atualização?

Sim, sim.))

 
Aleksandr Yakovlev:

Sim, sim.))

Então o que, a outra afirmação oposta é verdadeira - se a atualização não tivesse acontecido, o preço deveria ter subido?

 
khorosh:

Então, qual é a outra afirmação oposta - se a atualização não tivesse acontecido, então o preço deveria ter subido?

Não necessariamente.

Não posso saber a profundidade da atualização, mas em qualquer caso deve-se procurar pontos de entrada onde o preço esteja muito próximo do máximo ou mínimo.

Acontece que ele captura quase todos os movimentos de tendência.

Imagine que você é pego na tendência no início e está rolando com ela

e você se enche no decorrer do movimento.

Você definiu os objetivos finais e está procurando pontos de reversão na direção oposta.

Isso não é ótimo?

 
Aleksandr Yakovlev:

Não necessariamente.

Uma inversão de marcha é sempre obrigatória após uma atualização? Ou 90%?

 
khorosh:

É sempre obrigatório após uma atualização? Ou 90%?

Olhe, eu não sou algum tipo de guru.

Não consigo ver 10 passos à frente.

No xadrez, você pode fazer suposições sobre os próximos movimentos de seu oponente,

mas aqui, é uma questão de situação.

Não preciso lhe dizer, você é um profissional de xadrez.

 
Aleksandr Yakovlev:

Não necessariamente.

Não posso saber a profundidade da atualização, mas em qualquer caso você tem que procurar pontos de entrada onde o preço é muito próximo do máximo ou mínimo.

Funciona para captar quase todos os movimentos de tendência.

Imagine que você é pego na tendência no início e está rolando com ela.

e você se enche no decorrer do movimento.

Você definiu os objetivos finais e está procurando pontos de reversão na direção oposta.

Isso não é ótimo?

Concordo - é ótimo.

 
Aleksandr Yakovlev:

Olhe, eu não sou algum tipo de guru.

Não consigo ver 10 passos à frente.

No xadrez, você pode fazer suposições sobre os próximos movimentos de seu oponente,

mas aqui, é uma situação por situação.

Bem, neste exemplo, você acredita que o preço descerá, então você conhece as estatísticas, caso contrário você não estaria tão confiante em declarar que o preço descerá.

 
khorosh:

Bem, no exemplo em questão você acredita que o preço vai cair, então você conhece as estatísticas, caso contrário você não estaria tão confiante em afirmar que o preço vai cair.

Não, não se trata de estatísticas e eu não sou uma panaceia em minhas palavras.

É um mercado e é de alto risco.

Você também está bem ciente disso.

Sim, há uma grande probabilidade de que o preço desça após a atualização máxima, também no gráfico diário vemos que uma lacuna foi fechada (a propósito, este também é um padrão que as lacunas são fechadas mais cedo ou mais tarde)

E aqui sobre esta probabilidade (regularidade) e começa a negociar mas não ao acaso, mas com a busca de pontos de entrada.

Existe um TS e este deve ser aderido. Caso contrário, é tudo uma questão de sorte.

E usando meu TS mais de 80% dos pontos de entrada são lucrativos).