Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 154

 
matfx:
use o modelo anexo para pesquisar padrões do histórico. é zup 110. Todos os parâmetros das forquilhas se desligam.

este é o melhor diagrama -- ainda estou usando o zup101 para prever o futuro imediato

A borboleta é como... eu VOCÊ DISSE VOCÊ E POR QUE NÃO "Você me disse antes, quando é o corpo da borboleta, em vez de uma borboleta de um dia atrás

 
matfx:
Você não precisa inserir o indicador zup no gráfico. Basta abrir um gráfico vazio, aplicar o modelo sobre ele, depois é feito. O modelo aplica automaticamente o próprio indicador. Basta ter o indicador zup em sua pasta de indicadores.

Gosto tanto de seu modelo que o estou usando inalterado :-)

Arquivos anexados:
1_1.png  176 kb
 

História da ZUP

Olá não sei como aplicar a zup_110_history.tpl i acho que tenho que copiar para o arquivo modelo, mas nada acontece, ainda limitado aos últimos dados

por favor, o que devo fazer ?

 
samuel2012:
Olá eu não sei como aplicar o zup_110_history.tpl eu acho que tenho que copiar para o arquivo template mas nada acontece, ainda limitado aos últimos dados por favor o que tenho que fazer ?

Você está familiarizado com o MT4? Você sabe como"aplicar o modelo"? Google sobre os vídeos básicos do MT4 se essa é a área de fraqueza para você.

 
samuel2012:
Olá, não sei como aplicar a zup_110_history.tpl acho que tenho que copiar para o arquivo modelo, mas nada acontece, ainda assim limitado aos últimos dados, por favor, o que tenho que fazer ?

Oi samuel2012,

se é algum modelo específico/especial, então eu não tenho idéia.

Mas se for um arquivo de modelo normal, leia este post/video sobre como aplicar o modelo:

https://www.mql5.com/en/forum/178706

Este pequeno fio também pode ser útil:

https://www.mql5.com/en/forum/181256

 
samuel2012:
Olá eu não sei como aplicar a zup_110_history.tpl

Por que você chora?

Você tem estes índios?

Arquivos anexados:
 

I mod. ZUP 102 de jsambung

Arquivos anexados:
 

história do gartley, borboleta de morcego... padrões ?

Ei pessoal, obrigado por sua resposta, vou dar uma olhada nas próximas horas ver

 
poruchik:
Por que você chora? Você tem estes índios?

sim eu sou usinh 110 terá um olhar sobre como instalar o arquivo modelo no vídeo MT4

 
poruchik:
Por que você chora? Você tem estes índios?

sim, mas eles não me mostram a história do padrão, ou quando um novo padrão aparece, o padrão anterior desaparece. Preciso dele para estatísticas. você tem alguma idéia de como posso ter história?

Razão: