Procurando por padrões - página 145

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Não é preciso resistir de forma alguma - basta ir em todas as direções na tendência e pronto.
Eu lhe disse que o mercado não tem direção e nunca terá.
Acredite ou não.
todas as direções ao longo da tendência, você terá um bloqueio negativo
 
Renat Akhtyamov:
todas as direções da tendência terão um bloqueio negativo
O que é um bloqueio negativo e de que tendência estamos falando?
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
O que é uma fechadura negativa?

compra superior, venda inferior

é o padrão básico que a citação procura alcançar

 
Renat Akhtyamov:

compra superior, venda inferior

este é o padrão básico que a citação procura alcançar

Novamente com os contos do boneco ameaçador? adultos...
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Mais histórias sobre a formidável boneca?

olhe para seu lugar, é verdade.

Eu não duvido nem um pouco.

;)

 

CHINGIZ MUSTAFAEV:

O algoritmo deve ser auto-adaptável no que diz respeito à amostragem.


Eu afixei uma vez e havia um histograma (se isto estiver correto em essência, talvez não).

Se eu entendi corretamente, tendência = atualização extrema/planicidade respectivamente movimento dentro do canal da amostra dinâmica.

 
Roman:

Você pode rastrear por estatísticas de incremento de uma forma ou de outra, bem como pela taxa de incremento.
Escavar nessa direção.

Vobschem tive que rejeitar o par fechando o triângulo, embora eu também o tenha tomado, porque há um problema de tendência/flutuação, porque ele se comporta como um único, o que leva à quebra de estacionaridade.

Não tive tempo para encontrar nenhum problema, mas a julgar pela história, o problema é óbvio.

Agora você pode tentar a contagem de SCO....

O sistema foi-se, não há queixas...

Já se passaram 10 anos sem uso, geez.......

Entretanto, o sistema de pedidos foi gerenciado para exagerar, mas é escamoso.

 
Renat Akhtyamov:

Então tive que largar o par, fechando o triângulo, embora eu também o tenha tomado, porque há um problema de tendência/flutuação, porque ele se comporta como um único, o que leva à quebra da estacionaridade.

Não tive tempo para encontrar nenhum problema, mas a julgar pela história, o problema é óbvio.

Agora você pode tentar a contagem de SCO....

O sistema foi-se, não há queixas...

Já se passaram 10 anos sem qualquer uso, maldita seja.......

Entretanto, o sistema de pedidos foi gerenciado para exagerar, mas é escamoso.

O sistema de pedidos não é escamoso, apenas requer um instrumento muito barato e uma enorme quantidade de capital, e você é um criador de mercado então ))
Mais uma vez, os mercados não estão limitados apenas a moedas, essa é a questão, encontrar e construir um modelo em qualquer lugar, em qualquer coisa.
O sistema é completamente universal, com grande intensidade de capital.

 
Roman:

O sistema de pedidos não é escamoso, ele apenas requer um instrumento muito barato e uma enorme quantidade de capital e então você é um criador de mercado ))
Mais uma vez, os mercados não estão limitados apenas a moedas, essa é a questão, encontrar e construir um modelo em qualquer lugar, em qualquer coisa.
O sistema é completamente universal, com grande intensidade de capital.

Concordo, é preciso muito capital.

Eu tenho um sistema assim há cerca de um ano, mas ainda assim, com uma incrível infleash súbita, quando o preço aumenta várias vezes, ele ainda está fora.

Sou um defensor da rotatividade e da rentabilidade do capital, por isso, por enquanto, coloquei isso em segundo plano.

Há uma pergunta, eu estou usando estatísticas...

desvio máximo digamos +13/-13, a variação ao quadrado acabou sendo de cerca de 13, níveis +3,6/-3,6 ou como aplicar o cálculo?

ou você tem que pegar a raiz do sigma de mu em ambas as direções três vezes, eu não entendo?
 
Renat Akhtyamov:

Concordo, é preciso muito capital.

Tenho um sistema assim há cerca de um ano, mas ainda assim, com uma grande inflexão repentina, se o preço aumentar várias vezes, ainda está fora.

sou um adepto da rotação de capital e da rentabilidade, é por isso que, por enquanto, a coloco de lado.

tenho uma pergunta, uso estatísticas...

Eu uso estatísticas... desvio máximo digamos +13/-13, o desvio ao quadrado é cerca de 13, os níveis são +3,6/-3,6 ou como devo aplicar o cálculo?

ou você tem que pegar a raiz do sigma de mu em ambas as direções três vezes, eu não entendo?

Sim, se você pegar a raiz quadrada da variância, você recebe um sko.
Você pode simplesmente dividir sua série por std do que você recebe zscore.

Razão: